Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Video-arbitro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Video-arbitro
8)

Se o problema fosse só esse jogo!

O campeonato de hoquei foi uma roubalheira durante a época toda.
Existiram muitas oportunidades para falar. O Benfica optou por não o fazer, esperando pacientemente que os órgãos reguladores resolvessem o problema.
Não o fizeram, e deu no que deu.

Muito antes do jogo se realizar os benfiquistas avisaram o que se ia passar. Com a federação a apoiar as "preparações" para a palhaçada, como a mudança de pavilhão e noemaçãoes provocatórias.
Um pavilhão só com 600 lugares e com péssimas condições para as televisões. Mas a Federação acha bem. Só porque é um pavilhão permite que os jogadores do Benfica sintam menos segurança.
Paulo Rainha foi o árbitro que mais jogos do Sporting apitou esta época. O tal do jogo do Bruneco a invadir as cabines.
O Julio Teixeira foi o árbitro do jogo com o Juventude Viana, que foi ainda pior que este ultimo jogo com o Sporting.

Mas mesmo depois desse jogo não foi tomada nenhuma medida por parte do Benfica. O caso foi tão grave, que se pensou que alguém iria ganhar vergonha na cara, e que pelo menos durante algum tempo iria manter um low profile a nível de roubalheira. Mas não. Estão tão confiantes que podem roubar e continuar a roubar, de forma impune, que resolveram nomear o Joaquim Pinto, naquele que já seria o 5º jogo a apitar o Porto esta época.

Foi a gota de água.
Ao ponto de se equacionar a extinção da modalidade.

Mas depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica é que manda nesta merda toda.

É só rir...

8)

26 Jun 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Ao longo de todo o campeonato de hoquei este ano, o Benfica foi beneficiado!!! Simples

26 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
E tiraste essa conclusão dos jogos que viste do Benfica, é isso?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
rastapabuas Escreveu:
Acrescenta aí duas faltas graves, umas das quais agressão, que daria origem a uma grande penalidade, por assinalar, que resultariam num cartão azul e outro vermelho, e uma grande penalidade transformada num livre fora da área, isto tudo na primeira parte.

Por isso mesmo é que eu falei nisso, porque vocês não têm moral nenhuma para falar de arbitragens! Por vocês, entenda-se dragartos, essa espécie híbrida, infértil, gerada espontaneamente por acção de anti benfiquismo primário.


E o pénalti que o guarda redes do Sporting defende 1 metro fora da área dele e que lhe dava o cartão azul?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Tyrion Lannister Escreveu:
Ao longo de todo o campeonato de hoquei este ano, o Benfica foi beneficiado!!! Simples


Fodasse, é o que eu digo, para ti o Benfica é sempre beneficiado! Em sentido inverso, vocês nunca o são! Só me dás razão, anti benfiquismo primário!

O que interessa é repetir isso muitas vezes, que o Benfica é sempre beneficiado. Não vale a pena, uma vez tyrion, sempre tyrion! Puff

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
8)

Não são os clubes com menos penaltys a favor e menos cartões vermelhos seus aos adversários que dominam esta merda toda. Isso é conversa de atrasados mentais. Quando alguém domina, obtém benefícios. E que normalmente são visíveis no computo geral, pela força dos números. Dizer que um clube domina esta merda toda e ele ser o menos beneficiado é o mesmo que dizer que Portugal domina a Europa. É tão estúpido que nem deveria merecer comentários.

Quando os clubes dominam as federações o que acontece é isto:

Imagem

:roll:

26 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Não percebo como, com um historial de violência que este jogador apresenta, este tal de Pedro Gil, que sempre demonstrou uma total falta de respeito pelos seus adversários, lhe foi permitido continuar a praticar um desporto, munido duma arma perigosíssima, quando nas suas mãos, claro, pondo em risco, gratuita e desnecessariamente, a integridade física dos restantes intervenientes! A sério, ultrapassa a minha compreensão! badd :no:

26 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
No início do jogo mandou um dos melhores jogadores do Benfica para o estaleiro. Depois passou o jogo inteiro a dar pancada. No fim foi aquele triste espetáculo.

E o SLB é que foi beneficiado ](*,)

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
Voltando ao assunto do vídeo árbitro.

No jogo de Portugal com o Chile, o Fonte fez um pénalti que se via até da lua, mas o vídeo árbitro não marcou. Ficou avariado naquela altura?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Não dá mesmo para perceber. Penalti desnecessário e estúpido, depois de ver a repetição disse, pronto com vídeo-árbitro não há hipótese, já fomos.

E o árbitro nem sequer fez o sinal da consulta.

Não estou a perceber nada disto, no golo anulado a Portugal com o méxico, andaram não sei quantos segundos para trás e rebobinaram a jogada toda. Aqui uma queda na área, não assinalada pelo árbitro, mas que tem de ser analisada. Então estão lá os meios para quê. Isto é para acabar com os erros. Tão lá 3 gajos dentro e não reportam. Foi um pisão.

Outra. Houve uma agressão do Bruno Alves descarada numa bola disputada de cabeça. Então se há agressão o vídeo-árbitro não devia avisar para mudar a cor do cartão!!!

Só rectificando as decisões é que os jogadores começam a ser menos violentos e entrar com mais cuidadinho na área. Só assim é que o futebol pode começar a ser mais limpo.

Venham os jogos de 60m, com relógio parado quando a bola está fora ou jogo interrompido. Aleluia, decisão mais básica de sempre.

Lançamentos laterais, das coisa mais irritantes de sempre, o lançamento tem de sem feito onde a bola saiu e não 5m á frente, completamente tolerado pelos árbitros. Sobretudo na zona defensiva. A bola sai junto à bandeirola de canto e os jogadores fazem o lançamento no enfiamento da grande área. O árbitro que marque o local como faz com os livres directos e se passar do sitio era lançamento para o opositor e mai nada.

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Arbitro nao tem duvidas nao consulta VAR.....é estupido! Nem que seja equipas (treinador, capitão) ter "dirteito" a pedir consulta 1/2/3 vezes por jogo....

(penso que no "futebol americano" é algo assim do genero)

29 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
O árbitro não precisa de pedir consultas. Se o vídeo árbitro vê, informa o árbitro principal.

Pelo menos em Portugal vai ser assim

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Matic Escreveu:
O árbitro não precisa de pedir consultas. Se o vídeo árbitro vê, informa o árbitro principal.

Pelo menos em Portugal vai ser assim


Tem que ser assim, senão o erro continua. Quem está no VAR tem de repor a verdade, doa a quem doer.

O André Silva também se queixou de um penalti. Não me pareceu, mas o Chileno se calhar agarrou-lhe um braço dissimuladamente, para ele protestar de forma tão veemente.

29 Jun 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Video-arbitro
Eu ainda não percebi bem como é que isto vai funcionar. Por ex, ontem fiquei admirado por terem deixado passar o penalti do J Fonte na segunda parte. Na primeira repetição confirmou-se logo que tinha sido falta.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
A mim o que me aflige no video-árbitro é isto:

EU TAMBÉM VI O LANCE DO FONTE VÁRIAS VEZES E ACHO QUE NÃO HÁ FALTA NENHUMA! (e aqui entre nós garanto que me estou a cagar para o Fonte, para uma selecção que não põe benfiquistas a jogar e para a taça das Confederações).

29 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal