Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Hehehehe mil desculpas nas estou com telemóvel avariado e as teclas estão todas trocadas

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

12 Out 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Já me aconteceu de estar 30min com uma GP e ter perdido meia hora da minha vida....

12 Out 2017
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Que tal propor às GPs um preço intermédio para 45 mins?... Eu já fiz isso uma vez e fui bem sucedido... Se ela não estiver numa de controle de tempo consegue-se chegar aos 60 mins, sem stress para ninguém...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

21 Ago 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Gosto de fazer as coisas ao meu ritmo. Em 60 minutos dá para tudo. Só se for 30 minutos de sexo mais o tempo necessário para vestir, despir e duches. 45 minutos até é capaz de dar dependendo da situação. Ultimamente tenho demorado cerca de uma hora. Não é por querer abusar do tempo. Se o tempo for contadinho nem sequer vou. Não gosto desse tipo de pressões. Já passei por isso mas já chega. [-X Quando o tempo é curto não me sinto à vontade e não consigo relaxar. Logo a experiência não vai ser boa.

28 Ago 2019
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Conforme a intensidade da pessoa .
Se fores toda/o fogo e beijares super bem e tal secalhar pode sair dali uma coisa intensa e fixe . Mas não é para mim digo já ! badd
Nunca marquei esse tempo . Sempre 60m . Uma fez marquei 3h mas estava no estrangueiro e sozinha e vinda de um festival então não conta HAHAHAHA

10 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
AngelLx Escreveu:
Conforme a intensidade da pessoa .
Se fores toda/o fogo e beijares super bem e tal secalhar pode sair dali uma coisa intensa e fixe . Mas não é para mim digo já ! badd
Nunca marquei esse tempo . Sempre 60m . Uma fez marquei 3h mas estava no estrangueiro e sozinha e vinda de um festival então não conta HAHAHAHA


Se calhar estou a ser desagradável mas par a um setentão como eu, 30 min bem aproveitados são suficientes para mim a para a minha parceira

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

12 Set 2021
Iniciado

Registado: 29 Mai 2021
Mensagens: 11
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Sou um bocado "quentinho" na primeira ronda, portanto se quisesse só esvaziar 30m mais que dava. Mas gosto de amassar um bocado, portanto por norma pergunto se com 1h dá mais que 1 ronda. Se sim, faço o "aquecimento", recomponho-me, e o resto do tempo é a malhar.

27 Set 2021
Confrade

Registado: 16 Mai 2017
Mensagens: 102
Positivos
27
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
a meu ver cada caso é um caso....

nunca olhei ou costumo olhar para o tempo...

pode-se ter uma boa experiencia em 20 min e uma má numa hora e com mais dinheiro gasto....

quando experimento uma nova pessoa é sempre 30 min.... se existir química é claro que volto uma 2 vez para um encontro mais elaborado...

já cheguei a estar 2 horas na conversa depois de uma phoda como também já cheguei a despachar-me em 10 min .....

não se deve generalizar as coisas e muito menos as pessoas... ao fim ao cabo estamos a pagar um serviço e não um compromisso....

se a gp vos agradar procurem sempre agradar a pessoa também e vão ver a diferença que é...

já tive convites para ir passar dias fora com algumas mulheres e não é que seja um brad pitt ou um don juan....

gosto de sexo mas gosto de involvência na coisa em si senão não me sabe a nada....

portanto procuro "trabalhar" as coisas para que tenha prazer e dê prazer e ás vezes um bom sorriso e alguma delicadeza faz milagres a deixar uma gp mais á vontade com um homem e aí o fator tempo e outras barreiras desaparecem...

cumps

30 Out 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
JonnyBigode Escreveu:
Vejo os 30 min e os 60 min como uma referência.
Moçoila que foda com cronómetro é riscada da lista (só a visito uma vez se não tiver aqui TD´s a referir esse facto).
Eu pago para dar uma foda (ou duas) não é para estar X tempo a foder!
Claro que tenho bom senso e respeito pelas moçoilas e não me passa pela cabeça pagar 30 min e querer dar 2 fodas (no meu caso que não sou nada quentinho; quem for, já é outra conversa).
Agora, acho normalíssimo (quando pago 30 min) demorar 45 min entre o momento que meto os pés dentro do ap da moçoila e o momento que os meto fora, o que dá, feitas as contas (contando com despir, vestir, banhos, etc.), muito aproximadamente os 30 min de tempo útil de jogo. Mas esta actividade lúdica não é uma ciência exacta, logo...


Verdade, não gosto do despachar. Uma pessoa até fica mais tensa e prejudica na performance.

10 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Aprumadinho Escreveu:
O ideal é pagar 30m e ficar 60m :-"


:smt045

Isso é que sabe bem.

10 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
poliveira Escreveu:
30 m é muito curto
45 m é apertado
60 m é suficiente, às vezes
Para mais intimidades é preciso a tarde ou manhã inteiras... 8)


Ora muito bem, também me identifico. Eu pessoalmente também preciso da tal intimidade e ir com vontade para finalizar. Eu tenho um tempo de recuperação, que não me permite em 1h dar duas oportunidades. Se tivesse a tal tarde inteira ou manha, dava para eu repetir, mas isso já é mais difícil de conseguir que uma gp faça isso. Mas em breve vou ver se consigo com uma estar 2h-2h30 pagando 1h, e ai finalmente finalizar 2x em um td. Mesmo assim nao sei. Mas intimidade é o que sempre tento estabelecer, pois ajuda-me e criar-se melhor ambiente.

Muitas vezes vou só 30min mas porque tenho e novidade para mim ou estou perto de casa. Também há a questão monetária. Para mim 30 min da para o que eu quero e como so consigo uma, fica me mais em conta, mas eu como disse acabo sempre a crer falar com a gp. Ha uma que me leva só pelas oportunidades dada em 1h, e acho que muitas deviam fazer isso. Tipo em vez de 120eur 1h, ficar 80 1h. Mas superior aos 60eur 30min.
Depois se vou longe também opto por 1h para aproveitar mais.

10 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Com os 70/80€ por 30min diria que os 30min devem ser bem esticados para os 45min.

Qualquer menina que peças esses valore e seja apressada, fica logo com a etiqueta de mercenária.

10 Jan 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal