Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 364, 365, 366, 367, 368, 369, 370 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
E quanto a não estarmos preparados para passar a próxima ronda também não concordo. O FCP era um outsider mas ganhou o que ganhou e o SLB, não há muito tempo, tambem chegou aos quartos na Champions.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

08 Dez 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Meu caro,

Não havia outro discurso a fazer. Agora é focar no campeonato. E até lhe digo mais: se o SLB ganhar o Penta, a TP e a TL é uma época de sucesso. Aliás basta o Penta .. E garanto-lhe que a maior parte dos benfiquista que conheço, não se vai importar com o a miserável prestação Europeia.

Mas eu importo-me e muito. Como atrás disse, temos que nos afirmar no espaço europeu, não só pelo prestigio mas também pelo dinheiro., fundamental para o equilibrio financeiro.

Mais: a criação de uma Super-liga Europeia está já ali e é o futuro inexorável, e duvido que Portugal, tenha mais de duas equipas ... Provavelmente terá apenas uma: FC Porto ou SLB - penso que o zporting não conta para este totobola.

Por tudo isto, o que se passou esta ano na Champions, não é para esquecer: é para lembrar, estudar, aprender e corrigir.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Possíveis alternativas ao Patrício :smt005 :smt005

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável, bem à imagem do clube do seu coração:

http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... filho.HTML

badd

08 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável, bem à imagem do clube do seu coração:

http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... filho.HTML

badd


Este nunca enganou ninguém...é mais um verme, do Fruta Corrupção & GPs, clube satélite do canelas! :wink:

:smt077

08 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Também reparei nisso, não aprendeu com Jesus, quando este também Desvalorizou Vitória.

Não sabe que isso só motiva ainda mais, quem pretende atingir. Mas tal como Jesus, também aprenderá, apesar do seu estilo arruaceiro, que vem ao de cima, sempre que se sente ameaçado...

08 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mais uma vez, as boas práticas do clube do Túnel da Madalena, satélite do canelas. :wink: :lol:

:-"

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/video---as-imagens-da-batalha-campal-apos-o-cesarense-fc-porto-em-juniores-9029060.html

:smt077

08 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável

Subscrevo =D> =D>

E ainda por cima, tem, claramente boa imprensa.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Cadê o cartão vermelho... :-" meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo dos símios da Palermo. :wink:

Imagem

08 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
http://antibenfica.com/pj-investiga-isencao-fiscal-filhos-vieira-dos-bilhetes-pedidos-centeno

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon Escreveu:
http://antibenfica.com/pj-investiga-isencao-fiscal-filhos-vieira-dos-bilhetes-pedidos-centeno




Mais música/mind games, PIMBA!!! :smt005 :smt005 :smt005




:smt077

09 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.

Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.

Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes.

09 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
SpongeBob Escreveu:
Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.

Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.

Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes.


Concordo, só é pena a falta de coerência. E eu não estou a querer acusar, nem muito menos ofender, ninguém, ok? :smt023

Já explico, mas noutro sítio.

10 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Eu também acho que o paleio tribal sobre bola é uma enorme perda de tempo. Mas sei mais ainda que ou se elimina ou - por mais "apelos à paz" que se façam - irá sempre continuar.

(vim aqui ter por causa da alusão noutro tópico)

10 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 364, 365, 366, 367, 368, 369, 370 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal