Antes de ir ao assunto que me fez voltar, interrompendo a orgia das sexta-feiras,
quero separar as águas para evitar a conflitualidade.
A partir de agora, todos as minhas intervenções são dirigidas apenas à nação benfiquista.
Termino a introdução parafraseando o crápula do cuspe, mas puxando a brasa à minha sardinha:
" Bardamerda, para quem não for benfiquista".
Vamos então a um exemplo de como a asquerosa e pérfida "santa aliança", deturpa os conteúdos dos emails até à exaustão (de forma rasteira e aldrabona....
), recorrendo sistematicamente a uma canalhice indigna e abominável, afim de difamar e enxovalhar o GLORIOSO e todos os seus representantes.
Se vocês se lembram, na conferência de imprensa, Rui Vitória disse em relação à equipa de arbitragem chefiada pelo representante da macron, o seguinte:
Vou ficar atento aos desempenhos dos árbitros de hoje, para ver se há coerência nas decisões que tomaram hoje ( passe o pleonasmo...
) reforçando as observações feita no flash interview.
Ontem, o pigmeu intelectual do gremio do lagartêdo, manipulando essas declarações, descontextualizando-as, diz:
"Rui Vitória vai estar atento às carreiras dos árbitros do jogo".
Hoje diz:
"Rui Vitória é um sonso".
O que existe de ilícito, para que esta criatura do clâ enânico do cuspe electrónico, que se farta de transgredir, venha pedir um castigo?
Num país a sério, já estaria numa casa-de-correção para menores.
Num país mais a sério ainda, teria obrigatoriamente de ser internado numa prisão-hospício sem direito a precária...
um verdadeiro
case study para os psiquiatras do mundo inteiro.
Mas é assim que se tem mantido à tona de água, com um vencimento chorudo, chafurdando num lamaçal.
Pago pelo mitómano d’Ornelas para todo o serviço, sabe que no primeiro dia em que saltar fora do grémio do cuspe, não terá onde cair morto, nem disporá dos privilégios e mordomias de que hoje disfruta.
Já ouvi aí pelos corredores, que esta ratazana de esgôto, não percebe um caralho de futebol...se lhe perguntarem a razão dum jogador estar fora de jogo, ele responde que é por estar fora do campo.
Ou me engano muito, ou ainda vai acabar a limpar as diarreias mentais, dos cagueiros do carlitos hipotango e do pedrinho imberbe, duas cobras cuspideiras (do cabaret da coxa...
),com a tripa cagadeira ligada ao cérebro.
Peço desculpa, mas tenho de regressar ao reverse gangbang.
Namastê!!