Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Ereção - Problemas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Ago 2016
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ereção - Problemas
:)
Obrigado pelos conselhos de todos.
Não é nada dramático, estamos todos fartos de saber que a primeira vez é sempre complicada. Mas eu estava mesmo convencido que o meu corpo iria corresponder á situação. E depois claro, ver aquela rapariga nua, com um corpo normal mas muito bonito, cheio de curvas, mulata e com uma beleza que muito agrada-me, desde a cara, cabelo, pernas.... :mozilla_tongue: ](*,) mas vou voltar só para lhe mostrar que isto não fica por aqui [bigsmile]

Afectou-me de tal maneira que não tenho nenhuma tesão desde sexta-passada....mas aos poucos vai ao sitio.


Acho que encontrei uma GP que interessa-me....vamos ver.

27 Nov 2017

 
 
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Vai correr tudo bem, depois queremos ver um td muito positivo


Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

27 Nov 2017
Iniciado

Registado: 12 Out 2012
Mensagens: 38
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Já alguém aqui utilizou poppers? Eu tenho 39 anos e graças a Deus nunca me faltou o tesão, mas não nada contra os chamados comprimidos milagrosos, pois já experimentei um pouco de tudo e conheço perfeitamente os efeitos e dosagens que devo tomar para o máximo efeito, mas já ouvi falar tanto de Poppers e já li tanta coisa a cerca disso mas nunca li nem ouvi nenhum comentário a cerca de quem já tivesse experimentado.
Eu sei que aquilo é perigoso, não deve ser utilizado por pessoas com problemas de coração nem em simultâneo com outro tipo de potenciadores. Basicamente e muito resumidamente é uma substancia tipo ambientador que deixa um gajo/gaja relaxados/desinibidos e com vontade de sexo.
A minha duvida é, aquilo funciona mesmo? A minha esposa ultimamente tem andado com a libido em baixo, até já foi ao medico, eu já lhe falei nos poppers mas ela é completamente contra qualquer tipo produto/medicamento, será que se eu o colocar no quarto e disser que é um ambientador ela ira topar, ou passa despercebido em relação ao odor ? Abraço amigos e um bom ano, agradecia imenso alguma ajuda!

07 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Cuidado Blind Guardian!!!!!!!!

E se ela cheira isso e nao es tu que estas em casa??? "Coitado" do carteiro.....vizinho...

10 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Blind Guardian Escreveu:
A minha esposa ultimamente tem andado com a libido em baixo, até já foi ao medico....


Acontece com as esposas, acontece com os maridos. Toda a gente tem fases assim. Eu não me preocuparia, investiria em programas diferentes, atenções para com ela, uma pequena surpresas aqui, uma outra acolá. Um lanche a dois, um passeio a pé, uma ida ao cinema, fazem maravilhas.

11 Jan 2018
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Há uns anos atrás havia por aqui Poppers que não faltava, cheguei a experimentar (várias vezes) como "droga" recriativa (molhar o cigarro apagado e puxar), era uma estupidez de estalo que dava e um estado de euforia enorme e muito rápido tb a desaparecer ...
No entanto como brincadeira sexual tb o usei algumas vezes, deixar o copinho aberto na casa e ir estando até o efeito se fazer sentir... É estimulante, mas não mais que uns copos de vinho... Apenas diferente...

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

13 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Nov 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Boa noite a todos.
Não deixei de reparar em este Tema novamente.

Poderá fazer umas simples análises as Chamadas .... , ditas " Catacolaminhas Plasmaticas Sangue ".
Qualquer médico irá pedir essas análises das chamadas ditas " Catacolaminas Plasmaticas Sangue "
Tanto na Urina de 24 horas como , a Recolha de Sangue.

As principais Catacolaminas Plasmaticas são:

Adrenalina ( Epeniferina )
Nor-Adrenalina ( Nor-Epeniferina )
Dopamina

Falar com um médico , e pedir exame as ditas chamadas " Catacolaminhas Plasmaticas no Sangue ".

É o que faz , vasodilatação e vasocontrição tanto no sisteme nervoso autonomo ( arterias, veias, coronarias...etc..etc ) , de uma pessoa mudar da posição sentado para ficar em pé ou mesmo deitado para ficar em pé.

E claro tem influencia....., numa erecção, dado que o pénis tem apenas e só uma artéria. ( 3 canal Cavernoso )

Uma boa fonte de suplemento de L-Felilalanina que é barata e de venda LIVRE É :

- CANDERELL - Uma caixinha vermelha com umas coisinhas brancas lá dentro que se compra nos supermercados
CANDERELL , ASPARTAME , ADOÇANTE , ...tudo tem L-Felilalanina.

Ou seja....., ADOÇANTE ou ASPARTAME.
E pode...ajudar a manter a erecção..., e diminuir a hipotensão arterial ( algo comum )

Ampolas de Magnesona ... , ajudam também.
Pode não ser a falta...., de **testosesterona** , ou seja hormonios.

Mas sim de........ " AMINOACIDOS ".

A L-Felilalanina é um aminoacido fundamental a vida humana.
Sem ele o ser humano não existia.
O primeiro exame que se faz logo em pequeno e ainda no hospital...... , é o chamado teste do pézinho.
Que é nada mais nada menos do que saber se o ser humano...... metaboliza L-Felilalanina. ( PErcursor das Catecolaminas )

Nota: não me importo de....TENTAR ajudar e espero poder ter ajudado em alguma coisa.
alguma informação podem enviar uma mensagem que no que poder eu ...tento...tento...., ajudar.
Os exames ao sangue são muito simples de se fazer as ditas " Catecolaminas Plasmaticas no SANGUE ".
Pode ser pedido em qualquer médico ou no centro de saude.

O problema...., é que em Portugal, muitos,muitos médicos dao apenas valor as ditas " Catecolaminas Plasmaticas URINÁRIAS 24H ".
Não me importo de tentar ..., tentar ajudar e dar mais alguma informação.
As ampolas de magnesona ajudam também a manter com o CANDERELL a erecção. ( ou a diminuir a hipotensão arterial ...perda de erecção )

Quero pedir desculpas por os meus erros escritos a tentar escrever e ajudar.
Mas sendo Portugues de este bonito Portugal , ...estou sempre a ler em outras linguas , o que me leva a dar erros. ( o trabalho tem de estas coisas )

É tudo de venda Livre nos supermercados..., mas PEDIR informações SEMPRE SEMPRE no Farmaceutico ou Médico.
E acho...., acho..., que não tenho dúvidas...., só de ter lido o primeiro " Post" da página 1 ....do tema e o documentário deixado escrito aqui.

O ser humano com baixas Catecolaminas plasmaticas no SANGUE pode ter:
- urina clara
- pés e mão frias
- boca seca ou pouca saliva
- visão desfocada por veses a quando se levanta de sofá ou cadeira de repente
- digestãao lenta
- perda de destinguir alguns cheiros e outros..., ficam fortes dando batimento cardiaco acelarado

Mas tudo se resolve sim..., com médicos.
Ir SEMPRE.... SEMPRE.... a um médico.... e Falar.... e Pedir opinião.

Desculpem os Erros mais uma vez e maneira como escrevo e estruturo as coisas,...., espero poder ter podido ajudado alguém.
Ou pelo menos tentar !!
( Num pais bonito...tenho de ir trabalhar para fora !! Bolas )
Novamente desculpem todos os erros.

26 Fev 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Caro confrades,

Já experimentaram a massagem prostática? Recomendam-na?
Claro que apenas consigo admitir que seja uma mulher bonita a fazê-la :)

Muitas vezes vejo por aqui este boneco:
[385-198.gif]
Quer isto dizer que houve botão de rosa? Ajuda na erecção?

Obrigado

03 Mai 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Um artigo sobre o assunto: https://www.medicalnewstoday.com/articles/314168.php

Penso que os riscos potenciais são demasiado elevados quando comparados com as eventuais vantagens.

03 Mai 2018
Iniciado

Registado: 28 Nov 2014
Mensagens: 25
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
BodytalkSback Escreveu:
Caro confrades,

Já experimentaram a massagem prostática? Recomendam-na?
Claro que apenas consigo admitir que seja uma mulher bonita a fazê-la :)

Muitas vezes vejo por aqui este boneco:
[385-198.gif]
Quer isto dizer que houve botão de rosa? Ajuda na erecção?

Obrigado


Também gostava de ouvir comentários.
Nunca experimentei mas reparei que são recorrentes nos anúncios das meninas.

24 Jun 2018
Iniciado

Registado: 03 Set 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Boas pessoal, este é o meu primeiro post aqui, mas já frequento este blog á algum tempo.

De há uns anos para cá tenho tido dificuldade em manter o mais novo no seu tamanho mais forte.Desde novo que fazia muito sexo com a minha namorada, sem qualquer problema, entretanto troquei de namorada e o caso mudou, sempre que tentava, parecia que murchava e não conseguia levantar.Foram raras as vezes que consegui ter relações sexuais com ela.
Passado uns anos a historia mantem-se, tive sexo com algumas mulheres mas algumas vezes acontecia o mesmo, parecia que perdia a força do nada.
Consigo-me masturbar sem problemas, tenho aquelas tesões matinais ( não como quando era miúdo mas continuo a te-las).

Já pensei em experimentar uma GP e comentar o caso mas não sei até que ponto isso seria o ideal.
Sou bastante saudável, como bem faço exercício, o unico problema é o não dormir bem, acordo sempre durante a noite e sou um pouco ansioso, era esse o problema?

Agradecia qualquer ajuda ou dica .

28 Jun 2020
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ereção - Problemas
A ansiedade e má qualidade do sono, ambos relacionados, é a mais provável causa do problema.

28 Jun 2020
Iniciado

Registado: 27 Set 2019
Mensagens: 7
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Se a mente não estiver sã, o corpo também não vai estar.

29 Jun 2020
Iniciado

Registado: 11 Set 2016
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
Caro confrade o seu cérebro pode estar em desiquilíbrio, procure um profissional da área. Se precisar eu aconselho um.

23 Jul 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ereção - Problemas
A cabeça pode ser o nosso pior inimigo. Pelos sintomas que retrata - especialmente o acordar no meio da noite e ataques de ansiedade - diria que o desafio está em vencer o inimigo na cabeça. E devemos ser humildes em procurar ajuda profissional e o suporte de amigos. Ir às GPs não resolve nada. Pelo contrário. Cria uma falsa sensação de resolução que passado algum tempo não consegue ser satisfeita.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

24 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 107 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal