Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caso dos emails
Filipe, Quando voltares de Londres vê lá se dás movimento a isto.
|
14 Fev 2018 |
|
|
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Caso dos emails
Marc, eu vou tão para Londres como o LFV não foi hoje a interrogatório... Vou amanhã para uma capital europeia. Mas para Roma! Terra de mafiosos, mas que são uns meninos à beira do Don Orelhoni... Quando regressar venho aqui salpicar as coisas, prometo! Obs: Vou até lá espalhar a "boa nova" que o Chico anda a enunciar. Dar a conhecer a verdadeira grandeza do "Fifica" e rir-me dos italianos pq à muito foram ultrapassados nas mafiozisses... à 10 anos pelo que se ouve!!! PS - Entretanto daqui a pouco vou é ao mais bonito Estádio de Portugal ver 2 gigantes europeus com mais de meia dúzia de títulos internacionais (que não dos jornais... ) se defrontar!!! Arriverdeci!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Fev 2018 |
|
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sempre foi o meu tópico preferido... Bem hajas, grande Marc, por teres desenterrado isto das catacumbas. Que saudades de ler, mais um emailzito, daqueles bem picantes...
|
14 Fev 2018 |
|
|
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu acho que os benfiquistas e lampiões deste fórum, deveriam exigir explicações ao clube. Afinal de contas toda a gente tinha bilhetes à borla e vocês tinham que pagar o RedPass... ehehehehehe
|
14 Fev 2018 |
|
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
james_tuga Escreveu: Eu acho que os benfiquistas e lampiões deste fórum, deveriam exigir explicações ao clube. Afinal de contas toda a gente tinha bilhetes à borla e vocês tinham que pagar o RedPass... ehehehehehe Deves achar que lá no wc não há bilhetes oferecidos. E vocês continuam a pagar o quê mesmo? A propósito, já tens a resposta a isto? rastapabuas Escreveu: james_tuga Escreveu: E o que dizer perante a confirmação por parte do Boavista de pagamentos do Benfica sobre absolutamente nada....? Que delícia! Será isto? http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/711709/148
|
14 Fev 2018 |
|
|
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Deves achar que lá no wc não há bilhetes oferecidos. E vocês continuam a pagar o quê mesmo? Porque achas que existem vários notáveis fodidos com o Bruninho?! Acabou-se a mama, meu caro... rastapabuas Escreveu: A propósito, já tens a resposta a isto?
Perante tantos emails, tanta merda que já saiu cá para fora, estimo perceber que a tua preocupação é eu não ter respondido a isso! ehehehehehehe
|
14 Fev 2018 |
|
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
CaesarAugustus Escreveu: No Mês que se aproxima vou fazer uma orgia que rivaliza os do sultão Real Stalion Virtual? Enviado do meu SM-G531F através do Tapatalk
|
15 Fev 2018 |
|
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1145 Localização: No fim da rua.
Positivos
66
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
james_tuga Escreveu: Eu acho que os benfiquistas e lampiões deste fórum, deveriam exigir explicações ao clube. Afinal de contas toda a gente tinha bilhetes à borla e vocês tinham que pagar o RedPass... ehehehehehe Onde se pode comprar bilhetes da tribuna para o SCP? Queria oferecer a uns familiares meus!
_________________ Bons carroceis...
|
15 Fev 2018 |
|
|
Marc
|
É só e apenas a minha opinião... Comigo não há cá blue, green ou red passes. Após trinta e tal anos de sócio decidi deixar de dar dinheiro a chulos, bandidos, gatunos e etc e tal. E só tenho pena de ter tomado a decisão tão tarde. E mesmo assim, através da Sport TV, ainda comparticipo para a gatunagem. Tenho de ver algum futebol e o sistema Inácio não é satisfatório, se assim não fosse nem um tostão meu viam. Já lá vai o tempo em que os clubes eram dos sócios.
|
15 Fev 2018 |
|
|
rodado
|
Nem mais... Pessoalmente não sou sócio desde o malfadado Vale e Azevedo, voltei a ser com Vilarinho, mas por pouco tempo. Também dou dinheiro a Sport TV e BTV e basta me...
|
15 Fev 2018 |
|
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Tenho de ver algum futebol e o sistema Inácio não é satisfatório, È exatamente igual o oficial..... 35/45 euros ano..... (IPTV)
|
15 Fev 2018 |
|
|
Marc
|
Oh Filipe, o tribunal fechou-te a torneira.
|
22 Fev 2018 |
|
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19037 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Também já não deve haver mais água!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Fev 2018 |
|
|
rodado
|
So tenho pena por este tópico... Prometia tanto....
|
22 Fev 2018 |
|
|
BodytalkSback
Registado: 01 Fev 2018 Mensagens: 726 Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Tyrion Lannister Escreveu: Marc Escreveu: Tenho de ver algum futebol e o sistema Inácio não é satisfatório, È exatamente igual o oficial..... 35/45 euros ano..... (IPTV) Caro confrade, pode indicar qual (IPTV) usa, mesmo que por MP? Obrigado
|
23 Fev 2018 |
|
|
|