Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo

"Durante três meses, 12 casais foram pagos para experimentar hotéis pelo mundo fora e avaliar os melhores para uma noite de sexo. No top 30, há cinco unidades portuguesas, três destas no top 10."

Imagem

Imagem
Hotel L'AND Vineyards - Posição no top 30: Nº. 2 - Localidade: Montemor-o-Novo

Três hotéis portugueses estão entre os 10 melhores para uma noite de sexo, em todo o mundo. É este o resultado de uma iniciativa levada a cabo pela marca de preservativos norte-americana Skyn, em parceria com a «Condé Nast Traveler», a agência criativa Sid Lee Paris e uma revista mensal masculina.

Imagem

Imagem
Vila Monte Farm House - Posição no top 30: N.º 5 - Localidade: Moncarapacho (Olhão)

"Na prática, 12 casais oriundos de seis países diferentes foram pagos durante três meses para viajarem pelos quatro cantos do mundo. A missão era a de experimentar dezenas de hotéis nesses destinos e avaliar o quanto os quartos inspiraram a sua intimidade.

Imagem

Imagem
Sintra Marmoris Palace - Posição no top 30: N.º 9 - Localidade: Sintra

Se alargarmos a análise à lista completa dos 30 melhores hotéis para uma noite a dois à escala global, a presença portuguesa chega aos cinco hotéis, com duas unidades hoteleiras nas 14.ª e 30.ª posições.
No topo do ranking da avaliação feita por estes 12 casais está um hotel francês, situado na romântica capital desse país. Territórios como os Estados Unidos, o Brasil e a Austrália também fazem parte da lista completa.

Percorra a fotogaleria acima para ver nomes, imagens e as posições no ranking dos cinco hotéis portugueses presentes nesta lista, três deles dentro do top 10."

Ver a fotogaleria aqui - https://www.evasoes.pt/zdestaque-secundario/tres-hoteis-nacionais-entre-os-10-melhores-para-fazer-sexo/

Fonte: https://www.evasoes.pt

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

23 Fev 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Os Íbis têm muito mais tradição... [bigsmile]

23 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
O de Alfragide então...

23 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
E eu a pensar que era o do "Saldanha"... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Ui..ui.. já foi já

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

23 Fev 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
A propósito dos hotéis para fazer sexo,há dias em Madrid uma minha amiga (não GP,que eu saiba),e que lá está,veio passar umas horinhas comigo. Tudo bem,até ao momento em que eu saí e fui pagar os extras.Queiam que pagasse imposto de turismo dela por ter entrado comigo no meu quarto. Armei uma "chinfrineira não paguei.Ameaçaram de chamar a polícia,mas não chamaram ! O chefe chegou à brilhante conclusão de que apenas poderiam ter sido assuntos de negócios.E continuei com a chinfrineira quando lhe respondi : E suponha você que era tudo menos negócios ? E o inteligente homem disse logo:Então vou mesmo chamar a polícia.Voltei-lhe as costas,peguei no trley,saí e atirei-lhe : Diga à polícia que eu estou em Barajas ! Ninguem me disse mais nada. Era um 4 estrelas em zona Nobre.
Isto serve apenas para aqui enaltecer os nossos lisboetas Ibis,Sana,todos ! Nesta matéria somos mesmo bons ! :smt045 \:D/

23 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Saldanha, Alfragide, Malhoa, Parque das Nações... já se escrevia um livro (e não só os Ibis portugueses).

23 Fev 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
No do Parque das Nações protagonizei eu uma "cena macaca" que descrevi aqui no fórum,e da qual agora me recordei. Claro que não vou repetir porque está descrita ao pormenor noutro tópico. Mas foi gira . . . \:D/ :smt035 :smt035 :smt035

08 Mar 2018
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Em 2009 (se bem me lembro) foi ver o Leonard Cohen no Passeio Marítimo de Algés,e fiquei no IBIS da A5. Quando fui refrescar-me depois de algumas peripécias com o carro,vou a sair do quarto e eis que se não quando ouço uma gritaria "agradável" :smt035 ai...ai..ui.. ui...mais...mais...e eu a chegar ao fim do corredor vermelho como um borracho (de vergonha) pois algumas pessoas que estavam a subir para os quartos, começaram a olhar e depois riram-se ...depois é que percebi que era uma "virgem" a perder os três...num dos quarto dos corredor por onde passei! Fiquei tão "entusiasmado" que mal o concerto acabou fui "treinar" para o mesmo. :smt045

13 Abr 2018
Iniciado

Registado: 23 Fev 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Uma dúvida, nestas situações em que recebem "visitas" sejam de negócios ou não, vocês declaram a presença da pessoa ou ela entra à socapa sem dar satisfações a ninguém?

29 Out 2019
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Estou há uns tempos fora de Portugal,agora regressei até quando não sei. Estou por isso a "reintegrar-me" na GPs. Nunca me preocupei,nem aqui em Portugal nem fora,com a forma como entram no hotel,mas acho que o fazem normalmente,sem qualquer problema,e sem serem minimamente incomodadas. Apenas uma vez tive um pequeno atrito,que descrevi acima,mas nada que envolveu a minha amiga,e foi apenas pelo pagamento de 2 miseráveis euros por ter estado uns momentos comigo (na véspera de eu sair). De resto,tantas vezes que GPs. têm vindo ter comigo aos hotéis e entram sem qualquer problema.Pelo país fora e estrangeiro. Aliàs,aos próprios profissionais de recepção interessa não haver qualquer tipo de problema,desde que tudo ocorra com a normal discrição e normalidade. E tenho estado em bons hotéis de 4 e 5 estrelas,e tudo corre sem qualquer problema.

23 Nov 2019
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
debandada Escreveu:
No do Parque das Nações protagonizei eu uma "cena macaca" que descrevi aqui no fórum,e da qual agora me recordei. Claro que não vou repetir porque está descrita ao pormenor noutro tópico. Mas foi gira . . . \:D/ :smt035 :smt035 :smt035


Qual o tópico?

02 Dez 2019
Bronze

Registado: 04 Out 2016
Mensagens: 563
Positivos
180
Neutros
39
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Três hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo
Não sei se será o local indicado para relatar mas ainda nem a duas semanas fiquei o Park Hotel de Gaia, por volta das 20h ia a sair do quarto para ir jantar e num dos quartos junto ao elevador havia martelada a séria, ela gemia que nem uma doida e ele dava-lhe forte e feio a toda a velocidade... Fiquei com curiosidade de perceber se era uma gp ou não. Quando regressei ao quarto depois da janta não ouvi qualquer barulho.

29 Jun 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 132 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal