Novos confrades com o Rank Bronze
Autor |
Mensagem |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Novos confrades com o Rank Bronze
Confrade Rodado O meu obrigado. Conto consigo para continuar a deliciar-me com "marisco fresco". Forte Abraço.
|
12 Abr 2009 |
|
|
|
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Re: Novos confrades com o Rank Bronze
Ora que hoje acordei algo mais bronzeado Quero pois agradecer em primeiro lugar ao fundador do fórum, Administração e a um Mod em particular, que tem tido o condão de me aturar, e não o menciono para não lhe cairem ainda mais melgas em cima, mas... Obrigado Obi-Wan, que a força não te abandone. De seguida, agradeço a todos os confrades que postam os seus TDs, que salvo alguma subjectividade inerente ao gosto de cada um, fazem do forum a sua razão de ser. E como o caminho para o Bronze também é feito de TDs, fica um agradecimento, e umas s especiais para as 3 Hotliners que conheci desde que aqui cheguei: Rita Portuguesa: Adore-te minha diva de Hollywood. God Save The Queen Saramassagista: Só o teu toque para naquele dia me dar força para todo o resto. Xana Mercês: A minha deusa Oster. Houvesse mais no mundo à tua imagem. a estas 3 que quero conhecer melhor, e a todas as que aindo quero encontrar. também para as confreiras como a Nicolle, Naughty, Maria e BabyBlue cuja opinião, gosto de consultar e que proporcionam a este fórum tanta conversa em que conseguimos evitar coçar os ditos e cuspir no chão.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
14 Abr 2009 |
|
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2831
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Os meus parabéns aos novos bronzeados Um abraço a todos!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
14 Abr 2009 |
|
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Embora com algum atraso, aqui vão os meus parabéns para os novos bronzeados, confrades Carlos Magno e Avalon69, que com todo o mérito atingiram o merecido rank bronze. Continuem nessa saudável partilha com a rapaziada, que a malta agradece. Um abraço aos dois!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Abr 2009 |
|
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Não tinha visto o Avalon, peço desculpa. Parabens Avalon!
|
14 Abr 2009 |
|
|
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Confrade Avalon, as minhas felicitações, agora que já estamos com aquele "bronze", as GP, vão adorar o nosso novo "tom" de pele. Grande abraço
|
14 Abr 2009 |
|
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns aos novos Confrades...parece que ainda nem o verão começou...e já
Estão Bronzeados !
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
14 Abr 2009 |
|
|
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Obrigado pessoal Pois é Magno, parabéns também para ti. A corzinha fica sempre bem, mas sem o espírto , que também demonstras, bem que nos podiamos depois vir queixar. A regra para um Putanheiro sair satisfeito da maior parte dos seus programas passará, por mim, por conjugar os seguintes exemplos: O saber estar do Jamesbond5 O olho para isto como tem o Beret A pinta e boa onda do Zanetti e Martini A eloquência do Eduardob e foulaam O jeitinho do Safado A insinuação felina do ggato e radar O elogio certo na HL como o jonnybird O pragmatismo do Mr.Torpedo A "Loony"ness do Ruc e Vertigo O relax do Marsapio A experiência do Piotr A moderação do Marc A poção mágica do Rodado E se necessário, ir mais além como o Druon e o sunkiller Sem nunca perder o entusiasmo do jimmy E mais confrades há, com bons resultados, cuja técnica anda em observação... mas para adquirir e praticar as anteriores ainda há que pedalar um bocado. Depois há umas técnicas mais arrojadas que receio que se funcionarem, só mesmo com o original, como o joaquimm cujas técnicas em si e resultados me pasmam e divertem de igual modo. Bom... se nada funcionou... é avisar a malta. E se funcionou em cheio... tratem lá de fazer as marcações que têem a fazer, mas não soneguem.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
15 Abr 2009 |
|
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Desculpem lá o atraso, mas queria felicitar também os mais recentes bronzeados, o Plutão, o Carlos Magno e o Avalon69, dos quais estou a apreciar bastante a sua participação e que espero que continuem a sua saga por aqui.
A verdade é que o forum tem ciclos, e quem alimenta a sua continuidade, são os novos confrades, nomeadamente os Bronzes que vêm cheios de vontade em seguir os conselhos dos mais experimentados e partilhar as suas experiências. Por isso é sempre bom ver que a colheita é boa.
Forte abraço aos 3 e aos novos bronzes que me esqueci de felicitar.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Abr 2009 |
|
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parabéns confrade Avalon69.
Abraço
|
15 Abr 2009 |
|
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
A ambos... Carlos Magno e Avalon69 os meus parabéns Belos textos Muitos parabéns pelo bronze
|
15 Abr 2009 |
|
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Avalon69 Escreveu: Sem nunca perder o entusiasmo do jimmy Obrigado!
|
15 Abr 2009 |
|
|
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Parabens a todos!
|
15 Abr 2009 |
|
|
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Parabéns e um grande abraço aos novos detentores de bronze, e um obrigado especial ao confrade Avalon69, pela amável referência... too kind! Continuem a contribuir para a qualidade deste espaço comunitário com a vossa presença, qualidade de escrita e elevação.
|
15 Abr 2009 |
|
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
parabéns aos bronzes...
que continuem com força... nas teclas e nos td´s...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
15 Abr 2009 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|