Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96 ... 104  Próximo
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins.... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Mar 2018

 
 
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

01 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Dói, dói que se farta, a alma, e sabe-se lá mais o quê.
Dói esperar, em vão.
Dói, não tens culpa, eu também não.
Tanto por dizer a ouvidos que buscam outras vozes.
Dói, é tudo o que te sei dizer, mein dear

02 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
If you're happy, I'm...

02 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
According to Philosopher Jagger "You can always get what you want, but not what you need"

02 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
gb_lespaul Escreveu:
Dói, dói que se farta, a alma, e sabe-se lá mais o quê.
Dói esperar, em vão.
Dói, não tens culpa, eu também não.
Tanto por dizer a ouvidos que buscam outras vozes.
Dói, é tudo o que te sei dizer, mein dear


Parte II

Dói, dói que se farta, a alma, e sabe-se lá mais o quê,
Dói esperar, em vão.
Tarda a hora para aquele rasgão
Que a ti te entrega na minha mão,
E a seguir, te entrego o meu coração

Rais p*** a transportadora que nunca mais te entrega...

Imagem

03 Mar 2018
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

05 Mar 2018
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Imagem

06 Mar 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
gb_lespaul Escreveu:
According to Philosopher Jagger "You can always get what you want, but not what you need"

Ou ainda,
Habitualmente, o que queremos não é bem o que precisamos.
*

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

06 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Loving Joanna Escreveu:
gb_lespaul Escreveu:
According to Philosopher Jagger "You can always get what you want, but not what you need"

Ou ainda,
Habitualmente, o que queremos não é bem o que precisamos.
*


Esse limbo costuma ter um sabor azedo. Já encontrar doçura nesse limbo é pura arte, ou, engenho.

09 Mar 2018
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Para começar, gosto das mulheres. Acho que elas são mais fortes, mais sensíveis e que têm mais bom senso que os homens. Nem todas as mulheres do mundo são assim, mas digamos que é mais fácil encontrar qualidades humanas nelas do que no género masculino. Todos os poderes políticos, económicos, militares são assunto de homens. Durante séculos, a mulher teve de pedir autorização ao seu marido ou ao seu pai para fazer fosse o que fosse. Como é que pudemos viver assim tanto tempo condenando metade da humanidade à subordinação e à humilhação ?


José Saramago, in 'L'Orient le Jour (2007)'

09 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Surpresas...



Para começar, não sei por onde sequer partir. Para terminar, isso já o sei como fazer. Mas não tem piada.
Já por aqui falei de algumas coisas, repetidamente ou não, em busca de uma perspectiva diferente. Decidi fazer uma pausa na escrita, aquela que realmente me dá gozo. Não me reconheço o jeito ou engenho, agradeço a quem me dirigiu calorosas palavras nesse sentido, contudo, aí, não me reconheço ou revejo. Chamem-lhe o que quiserem. Estar-me nas tintas é já por si um estado natural.

Tem graça. Três linhas, nada disse. Mas, em jeito de "desgarrada" consegui fazer o que há já algum tempo as folhas enrugadas e gastas acusam o desdém que lhes dei. Às vezes, o saboroso bombom é isto mesmo. Mas, euphoria é sol de pouca dura. E regressamos ao ponto de partida. Hoje, dia de Jazz, ou até de leveza mais classicista. De caneta em punho. De folha de papel em riste. E, apesar de a tarde se apresentar solarenga e inspiradora, nada sai. A pausa a que me decidi de mim fez súbdito. Até que, por mero acaso (que de casual nada tem, e cujas razões me reservo ao direito de não revelar), esbarrei com uma surpresa.

Surpresa. Quem diria que iria ser vítima de uma surpresa. Fui, quando dificilmente pensei que algum dia seria. Não é falta de humildade. É simplesmente porque é tão raro encontrar aquela simplicidade.
E é tão gratificante, quando conseguimos que o que de mais genuíno fazemos é entregue. E o melhor de dois mundos, quando o gesto é entendido, e recebido, calorosamente. Assim, de surpresa, estendo o meu obrigado. A pausa na escrita assim termina, para que possa endereçar esta pequena surpresa, a quem a simplicidade me dirigiu.


Imagem

15 Mar 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Não sei se é um (d)efeito da idade. Não sei se é uma questão de personalidade. Mas, por vezes, dou por mim a pensar nesta coisa que são os amigos que temos adicionados nas redes sociais.
Eu sou estranha, reconheço, e é-me muito difícil relativizar e aligeirar os conceitos. Por isso, interrogo-me, não raras vezes, sobre quem realmente é amigo. Quantas daquelas pessoas que compõem a minha lista de "amigos" se dariam verdadeiramente ao trabalho de me ajudar numa situação complicada, quem se importa se estou bem ou mal, quem quer mesmo saber da minha vida, dos meus problemas ou alegrias, das minhas derrotas ou vitórias.
Não se trata de um teste, de uma prova de sentimentos. Trata-se apenas de o ser na teoria e na prática. De o ser sempre, sejam quais forem as circunstâncias, sopre o vento deste ou daquele lado. Amizade, mesmo.

Muito provavelmente não é uma questão de idade, mas apenas de mau feitio. O meu, claro. :razz: :razz:

03 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
que a vida tem de fascinante é que nos dá a possibilidade de a encararmos de diferentes perspectivas. Por norma, optamos pela que mais jeito nos dá, por aquela que serve para justificar as nossas ações ou escolhas, fazendo, assim, com que pareçam mais válidas, quanto mais não seja aos olhos dos outros. 8) 8)

03 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Não te quero sonhar mais , pois todas as noites são iguais ....todo o dia que aparece , e nada do que sonhei acontece .... quero viver a realidade, como um sonho de verdade , aonde os gemidos ecoam nos meus ouvidos .... aonde sinto na pele as tuas mãos que percorrem meu corpo inteiro ,e teus lábios sensuais , que me fazem querer te sempre mais .... não te quero mais sonhar , chegou a hora de te amar .... quero sentir teu sabor em minha boca , e esse corpo que me deixa louca ... cada milímetro teu explorar , quero tudo que me possas dar ... sentir te vibrar , quanto te começo a tocar ,ouvir te meu nome murmurar , quando a ti me entregar .... esta noite não te quero sonhar .... :smt106

05 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1556 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96 ... 104  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 165 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal