Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Olá boa tarde.

Ontem por acaso a procura de sites de acompanhante dei com este fórum é fiquei surpreendido por haver um assim como este é lá me registei.

Tenho algumas duvidas. Vejo siglas como td e gp. Significam test drive e garota de programa? A algum tópico de apresentações ou vou convivendo por ai e ponho test drives?
Como funcionam os ranks?
Tem alguma opção para funcionar melhor em smartphones?

Cumps a todos.

07 Fev 2018

 
 
Iniciado

Registado: 15 Fev 2018
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa tarde pessoal, este é o meu primeiro post nos fórums.
Sou um rapaz nos seus vinte anos e estou a pessoa visitar uma prostituta pela primeira vez na vida; procurei nos classificadosx uma na minha zona, falei com algumas que me falaram em 40 euros mas a verdade é que tenho dúvidas.
Estou um bocado nervoso em relação a fotos falsas, locais perigosos ou doenças. Se alguem tiver concelhos em relação a estas questões, agradeço desde já.

15 Fev 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
A lista de sites certificados está aqui: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=37&t=50487

Nesses sites as fotos são verdadeiras, mas é prudente contar sempre com algum fotoshop.

Tendencialmente quanto pior os rácios/medidas (altura/peso/cintura…) da GP/anunciante, mais carregam no fotoshop.
Atenção também quando escondem a cintura da GP, usando roupa/bodys/ângulos...
É preciso saber ler/interpretar os anúncios, mesmo em sites com fotos verdadeiras.

Sobre doenças tem esta secção:
Serviço de Urgência

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

15 Fev 2018
Iniciado

Registado: 18 Fev 2018
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas pessoal, uma pequena duvida, quando elas fazem deslocações a hotéis somos nos que escolhemos o hotel certo? O preço delas não inclui isto suponho....
Já agora vocês usam cartões SIM só para isto? Ou só se forem comprometidos?

18 Fev 2018
Iniciado

Registado: 23 Fev 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Olá!
Antes de mais gostava de me apresentar, sou o André e tenho 22 anos.
Tenho estado a ver vossos posts e ficando com uma vontade do caraças para conhecer este vosso mundo. Mas como reagir na primeira vez? Como sustentar este vicio com preços absurdos ? Sei la contém um pouco da vossa história para dar aquela motivada. Eu não queria mesmo levar com aquelas artistas que se metem de 4 e não se mexam.. Eu só quero mesmo brilhar e fazer a mulher também sentir se bem e não como um simples cliente... Um gajo quer marcar a diferença hahaha se Calhar estou a pensar errado destas meninas não sei kkk

23 Fev 2018
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
OpieJuan Escreveu:
Boas pessoal, uma pequena duvida, quando elas fazem deslocações a hotéis somos nos que escolhemos o hotel certo? O preço delas não inclui isto suponho....
Já agora vocês usam cartões SIM só para isto? Ou só se forem comprometidos?



pessoalmente uso só um cartao SIM para isto. a minha vida privada e uma coisa ir as meninas e outra, nao vale apena teres o teu numero pessoal nisto e para alem disso com 20 euros tens um tlm que serve bem para o efeito. a minha experiência nao e muita, mas assim julgo ser melhor e e a minha opinião. Enquanto ao hotel , sim nao esta incluído tens mais essa despesa e és tu que escolhes o hotel depois ela diz te se desloca la ou nao, e atenção a meninas que cobram mais um x para ir ao hotel se lhe ficar fora de mao entre 15 a 30 euros mais ou menos. Espero ter ajudado.

24 Fev 2018
Iniciado

Registado: 02 Jun 2014
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Andrezaum Escreveu:
Olá!
Antes de mais gostava de me apresentar, sou o André e tenho 22 anos.
Tenho estado a ver vossos posts e ficando com uma vontade do caraças para conhecer este vosso mundo. Mas como reagir na primeira vez? Como sustentar este vicio com preços absurdos ? Sei la contém um pouco da vossa história para dar aquela motivada. Eu não queria mesmo levar com aquelas artistas que se metem de 4 e não se mexam.. Eu só quero mesmo brilhar e fazer a mulher também sentir se bem e não como um simples cliente... Um gajo quer marcar a diferença hahaha se Calhar estou a pensar errado destas meninas não sei kkk


Na minha opinião estas a pensar errado. elas e que tem de brilhar e nao tu. alias tu já brilhas quando abres a carteira para a maior parte delas, se quiseres começar começa por os 30 min com uma GP já experiente tens ai muitas basta leres os TD e se possível com alguém da hotline mais antigas e com provas dadas que e sempre um valor seguro. eu tenho o dobro da tua idade e comecei a talvez um ano. Mas atenção nao gaste dinheiro nisto que te va fazer falta visto que es novo nao deves trabalhar a muito tempo porque depois de a foda dada e sem dinheiro ficas a pensar no dinheiro e nao na foda.

24 Fev 2018
Iniciado

Registado: 01 Jul 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa tarde

Para melhor explicar o motivo de escrever este texto, vou-me apresentar: Sou um homem que com 40 anos de vida nunca se envolveu sexualmente com nenhuma mulher (devido a uma mistura de opções de vida e aspecto físico).
Mas estou farto das opções de vida que não me permitiram aproveitar a vida e quero experimentar tudo o que me foi negado, nesse sentido tenho algumas dúvidas que gostaria ver respondidas, caso os confrades mais "sábios" possam responder.

1 - Como nunca estive com uma mulher, devo falar sobre isso com a GP?
2 - As GP, nos casos de inexperientes, costumam ter paciência ou querem é despachar?
3 - Sou da zona de Braga, é aconselhável visitar uma GP da zona ou deslocar-me para outro poiso por exemplo Porto?

Obrigado

27 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
macbrg Escreveu:
1 - Como nunca estive com uma mulher, devo falar sobre isso com a GP?


Eu diria que sim. Se escolher a GP certa - é ler os TDs da sua área e optar pela que lhe parecer mais adequada - isso até capaz de acrescentar algum picante ao encontro.

macbrg Escreveu:
2 - As GP, nos casos de inexperientes, costumam ter paciência ou querem é despachar?


Mais uma vez, tem de escolher a GP certa para a sua circunstância.

macbrg Escreveu:
3 - Sou da zona de Braga, é aconselhável visitar uma GP da zona ou deslocar-me para outro poiso por exemplo Porto?


Não faço a menor ideia. Pessoal do Nuorte, pronuncie-se.

:smt023

27 Fev 2018
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
macbrg Escreveu:
Boa tarde

Para melhor explicar o motivo de escrever este texto, vou-me apresentar: Sou um homem que com 40 anos de vida nunca se envolveu sexualmente com nenhuma mulher (devido a uma mistura de opções de vida e aspecto físico).
Mas estou farto das opções de vida que não me permitiram aproveitar a vida e quero experimentar tudo o que me foi negado, nesse sentido tenho algumas dúvidas que gostaria ver respondidas, caso os confrades mais "sábios" possam responder.

1 - Como nunca estive com uma mulher, devo falar sobre isso com a GP?
2 - As GP, nos casos de inexperientes, costumam ter paciência ou querem é despachar?
3 - Sou da zona de Braga, é aconselhável visitar uma GP da zona ou deslocar-me para outro poiso por exemplo Porto?

Obrigado


Boa Noite,

1 - Sim.
2 - Este é o ponto crucial. Eu quando escolhi a 'minha primeira gp' li bastantes relatos da minha zona ( lx ), para escolher a que melhor se adequaria ao que procurava. Mas mais importante que a performance, procurava relatos de pessoas inexperientes como eu e como ela os tinha tratado.
Talvez uma gp ja com alguma experiencia, que seja mais proxima da sua idade para ser mais facil o encontro.
A primeira gp com quem estive disse-lhe que era a minha primeira vez com gp, e ela foi mt querida, calma serena, e pos me á vontade que estava muito nervoso, e depois foi mais facil nas outras vezes. Isso é outro conselho que lhe dou, para mim foi ficando mais facil cada vez que ia ter com ela porque ja sabia o que encontrar.
Mas isto é a minha experiencia como semi-iniciado.
3 - isso terá de ser voce a avaliar.

Boa Sorte,
Se encontrar a gp certa vai tudo correr bem.
Abraço

28 Fev 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Também concordo com o anterior, uma GP da sua idade +/- e uma que tenha muitos TD's positivos e que neles demonstre como se comporta a GP em relação aos seus gostos, nomeadamente se vir uma GP num TD que os confrades digam por unanimidade que a mesma gosta do que faz então é logo o ideal.

Cumprimentos e bem vindo

28 Fev 2018
Iniciado

Registado: 13 Jun 2017
Mensagens: 32
Positivos
12
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Mais uma pergunta. Tenho tido sorte, mas ultimamente (para mim pelo menos) o material no ApartadoX tem andado fraco, odeio arriscar sempre que não se consegue ver a cara, parece que vou para la quase as escuras...

O que devo fazer se algum dia me aparecer uma gp que não tem nada haver com o seu anuncio? Vou me embora? Ate agora tenho tido sorte mas não sei o que faria se subisse e ja a porta do apartamento me acontecesse isto...

09 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ainda ontem cheguei lá não me agradou, pedi desculpa e basei. Simples!
Só custa o primeiro par de vezes...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

09 Mar 2018
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
@JonnyBigode

Pois, man, e com a frequência com que isso acontece não será difícil ganhar bastante experiência.

De resto, de momento a oferta anda muito fraquinha por Lisboa. Mesmo.

Jonny, junta a informação toda no bloco de notas, sem descurar o @ e não te esqueças de passar pela Linha de Cascais.

Depois diz-me aqui se já juntaste as peças todas.

Jonny, la gente anda muy loca.

10 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Man, vai ver ao sapatinho se tens lá alguma prenda...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

10 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 167 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal