Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Como a SS, bem frisou "e se moça não fosse GP"?
O grande problema da nossa sociedade são os titulos este GP ninguém lhe consegue apagar.
Sou provinciano e acompanhei um amigo meu que em 2009 se separou, a ex foi para a sua Terra Natal dela dista 200Kms, ficou com a guarda do filho que na data tinhas 10 anos. Ele tal como eu quando vínhamos a Lisboa ver o SLB, tínhamos sempre ramboia e da boa, já chamávamos a chamar 2 em 1 jogo das bolas algumas não entravam batiam sempre na barra :smt005 :smt005
Chegamos a ter as 2 GP já retiradas marcadas e houve algumas das vezes que depois da brincadeira íamos jantar voltar a brincadeira se sairmos para a viagem as 02H00 bons tempos.
Com tanto á vontade ele chegou a fazer 500Kms ida e volta para vir ter com elas 2 e 3 horas, ele tb ficou meio doido e todos os dias me comentava a ultima aventura, eu não me sentia bem porque tb já a tinha comido varias vezes e com ele a perguntar-me o que eu achava; estava numa situação fudida. mas sempre lhe disse que não-
Sucedeu que foi com um grupo ao Brasil, e veio de lá super apaixonado por acompanhante e não demorou 3 meses que ela não estivesse cá na provincia e se a menina era boa todos os dias...
As coisas foram correndo bem 1 ano 1/2, sucedeu que as coisas começaram azedar por causa do dinheiro não vale a pena falar deste tema, isto para chegar à conclusão as palavras menos proprias entre eles e a situação de GP não faltou no reportório, "quem te tirou dessa vida fui eu!" put* uma put* toda a vida as coisas são bonitas quando as queremos ver bonitas. Ela foi de marcha pro Brasil
É muito dificil quando as coisas azedam as pessoas vão sempre levantar a poeira e trazem a tona o passado...
Agora que todo o ser humano merece ser feliz MERECE!

16 Mar 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Isso depende da maturidade das pessoas... Estou aqui a referir-me apenas à questão do passado...

Um amigo meu, ainda nos primórdios do casamento, teve uma valente discussão com a esposa...
Um cavalheiro... completamente contra agressões físicas...
Mas a discussão foi tal que perdeu o controle e levantou a mão... Percebeu o gesto e abrandou, mas jánão o conseguiu evitar... Ficou destroçado consigo mesmo...
Passados dez anos ainda era tema em qualquer discussão que houvesse!!!

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Isso era a desculpa que antigamente se dava.

18 Mar 2018
Iniciado

Registado: 20 Dez 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
MALTA!

Anos depois do episódio que vos relatei, passo à actualização ahahaha

Foi tudo muito bonito, correu tudo super bem, divertimo-nos pra caraças, mandámos umas belas fodas.... Até uns meses depois do meu ultimo post aqui... Os dois filhos dela vieram do Brasil para cá, e eu sinto-me muito novo para ser pai dos filhos dos outros :roll: :smt005

Resultado, decidi afastar-me, mas valeu muito a pena, granda aventura cheia de histórias para contar de ambas as partes sem duvida! Ela voltou para o ex.... Um jogador da bola, que não faz ideia da real actividade profissional da mulher :lol:

Abraço a todos e obrigado pelas respostas!

15 Abr 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, xdesejos e 159 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal