Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 615 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sem contar que sim, está comprovado que existe uma energia a qual se tem dado o nome espírito, e que habita os nossos corpos. A prova surgiu por um mero acaso quando alguém tirou uma foto que resultou. De então para cá não é a primeira vez que até nos vídeos hospitalares em cirurgias se consegue captar muitas vezes algo que a ciência ainda não explica, mas como diz o Freddo, porque a ciência não explica não significa que não exista, ainda não chegaram lá. Talvez haja quem tenha chegado, tal como na evolução da humanidade a crença da ciência era que a terra era quadrada, mas afinal comprovou-se que os loucos que diziam ser redonda afinal não eram loucos mas sábios. Há que pensar que estamos sempre em evolução, talvez não saibamos mais sobre certas coisas porque preferimos parar de tentar explicar apenas desculpando tudo com o que já foi explicado pela ciência.
Felizmente há sempre quem tente outras respostas e outras provas até que um dia a ciência lá chegue também. Sempre assim foi e parecer que irá ser.

Quanto ao Freddo, eu entendo tudo o que disse, nunca é fácil quando o inesperado e o inexplicável acontece. No entanto há que questionar porque acontece quando tudo parecia estar tão bem. Talvez algo estivesse mal e tudo isto esteja a servir para olhar com atenção e entender o que possa ser.
Quanto tempo irá conseguir suportar esta situação?

16 Abr 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:
Sem contar que sim, está comprovado que existe uma energia a qual se tem dado o nome espírito, e que habita os nossos corpos. A prova surgiu por um mero acaso quando alguém tirou uma foto que resultou. De então para cá não é a primeira vez que até nos vídeos hospitalares em cirurgias se consegue captar muitas vezes algo que a ciência ainda não explica


Se decidiste acreditar nisso - desculpar-me-ás mas é total e absoluta treta pseudo-científica, para não lhe chamar mentira, charlatanice grosseira... - que posso eu fazer? :roll:

CarlaFelicio Escreveu:
porque a ciência não explica não significa que não exista


Certíssimo. Portanto, quem diz que sim, que existe, é que deverá demonstrá-lo para além de qualquer dúvida, apresentando provas irrefutáveis. Chama-se a isto o método científico.

16 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Querido Tinoni, quando eu tenho vivências que a ciência não me consegue explicar, é óbvio que tento encontrar explicação, e espero mesmo muito que a ciência consiga lá chegar, porque a religião a mim não me serve de resposta, não consigo conotar algo ainda inexplicável ao milagre ou ao mistério divino, tudo tem uma lógica cientifica, mas também não me convencem que porque a ciência ainda não explica certas coisas que quem as vive é apenas demente ou doente, quantos não foram já os que assim foram considerados a afinal tinham razão?
Agora que eu tenho de acreditar naquilo que vivo mesmo que o não saiba explicar, isso tenho, por isso cada um tem a sua realidade, e tu felizmente tens a vida simplificada por não teres de procurar respostas para nada na tua vida que a ciência não te saiba ainda explicar.
Eu acredito no que sinto, e tu és livre de fazer o mesmo.
Não me canso de procurar respostas e ponderar ideias, se assim não for não se evolui, não se questiona, e não se chega a conclusões de nada.

Quanto a certas coisas serem ou não charlatices e mentiras, quem te garante que não haja interesse em que se faça crer que assim é?
Quem te garante que a ciência realmente se interessa a mostrar tudo o que já sabe?
Eu devo ser a mulher das questões e conspirações, nem na ciência confio plenamente :D

16 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:
porque a ciência ainda não explica certas coisas que quem as vive é apenas demente ou doente, quantos não foram já os que assim foram considerados a afinal tinham razão?


Mas uma das muitas coisas com que a ciência se ocupa é precisamente o estudo das pessoas dementes ou doentes. E que, já agora, justamente por causa da persistente e maligna influência de toneladas de treta pseudo-científica (psicanálises & afins incluídos), é uma das áreas de estudo mais atrasada em comparação, por exemplo, com a cardiologia, a endocrinologia, etc. Como qualquer psiquiatra sério facilmente te confirmará. Só há pouco mais de 30 anos as neurociências realmente arrancaram.

CarlaFelicio Escreveu:
Agora que eu tenho de acreditar naquilo que vivo mesmo que o não saiba explicar, isso tenho, por isso cada um tem a sua realidade, e tu felizmente tens a vida simplificada por não teres de procurar respostas para nada na tua vida que a ciência não te saiba ainda explicar.


Podia contar-te meia dúzia de histórias realmente intrigantes/misteriosas passadas com pessoas que me são próximas para as quais, com os dados que tenho, não encontro explicação racional. Isso faz-me ir a correr acreditar na 1ª treta que me queiram vender? Nem pó. Nem vou eu com as ferramentas sérias de análise que não tenho, pôr-me a inventar "explicações".

CarlaFelicio Escreveu:
Quanto a certas coisas serem ou não charlatices e mentiras, quem te garante que não haja interesse em que se faça crer que assim é?


Garante-me o método científico: https://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_method . Não é nenhuma "fé" nem nenhuma "crença". É um conjunto de procedimentos e regras que, se forem correctamente aplicados, permitem chegar a conclusões verificáveis. Claro que continuará a haver sempre vigaristas e habilidosos. Mas, assim, é muito mais fácil caçá-los. E já muitos foram caçados.

CarlaFelicio Escreveu:
Eu devo ser a mulher das questões e conspirações, nem na ciência confio plenamente :D


Então, estás no bom caminho: a ciência desconfia permanentemente de si mesma e não aceita qualquer coisa só "porque sim".

16 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Ora eu também não acredito logo na primeira coisa que me aparece a frente, se assim fosse tinha-me ficado pela religião, o mistério dos deuses e os milagres, mas como procurei outras respostas e apresentaram me algumas que explicariam com mais lógica as minhas duvidas, até encontrar respostas mais explicitas fico-me pelo meio caminho, entre o que me foi apresentado e tem lógica para mim, e o que acho que ainda falta ser descoberto.
Sobre o espiritismo, as coisas que me foram apresentadas em grande parte têm lógica para responder as minhas questões numa área mais cientifica, ainda assim acho que há muito por desvendar e comprovar, mas por isso mesmo o espiritismo não é uma religião, é uma ciência que busca provas e está sempre a procura delas.

Continuo a achar que a Ciência no geral tem investido muito mais na parte física/material das coisas e muito pouco nas tais demências, doenças e coisas inexplicáveis e não materiais, já o espiritismo faz o inverso.

16 Abr 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tinoni Escreveu:
Claro que pode ser falado. De certo modo, faz parte da liberdade de religião.
Mas não se trata de "fundamentalismo científico", apenas de ciência pura e simples. E a questão é exactamente ao contrário: não é à ciência que compete demonstrar que não existem "espíritos", anjinhos, unicórnios ou um bule chá a orbitar entre a Terra e a Lua. É quem o afirma que tem de demonstrá-lo. Se não o fizer, pode continuar a falar disso. Mas não esteja à espera que quem tem dois dedos de testa (e os usa) não se ria.


A tua visão sobre o papel da ciência é uma posição radical - estás a dizer que pessoas inteligentes apenas falam do mundo empírico - aquilo que pode ser observado e demonstrado. Para mim, é uma redução da experiência humana. Em relação à inteligência e ter crenças, está aqui uma lista de cientistas religiosos, entre os quais o Newton e o padre que inventou a teoria do Big Bang.

Citar:
Volto a recomendar: https://www.penguin.co.uk/books/285465/ ... d-is-flat/


Não sei porque recomendaste este livro, mas penso que o argumento defendido pelo autor é uma hipótese ou uma interpretação. Não está demonstrado, certo? Isso não impede de aceitares o argumento de que não temos um subconsciente (a tua crença), e de haver quem rejeite essa hipótese.

Citar:
Então, estás no bom caminho: a ciência desconfia permanentemente de si mesma e não aceita qualquer coisa só "porque sim".


Estás a romantizar a ciência. Ela é criada por pessoas, e portanto, é um processo muito imperfeito. Há preconceito sim. E também tem os seus "axiomas" ou dogmas, como é explicado no livro "Scientific Method in Practice" de Hugh Gauch.

17 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Para as crentes... [bigsmile] [bigsmile]

http://raposafixe.pt/mulher-com-109-anos-que-nunca-se-casou-afirma-que-o-segredo-para-a-longevidade-e-evitar-os-homens/

17 Abr 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
Tinoni Escreveu:

Então, estás no bom caminho: a ciência desconfia permanentemente de si mesma e não aceita qualquer coisa só "porque sim".


Estás a romantizar a ciência. Ela é criada por pessoas, e portanto, é um processo muito imperfeito


Posso garantir, por experiencia propria, que sentido critico é a coisinha menos romântica que possa existir.... zz17

Sim, sendo criada por pessoas é claro que está sujeita a erros.... mas ainda assim, percebo perfeitamente o tinoni.
É um método eficiente e eficaz para tentar procurar respostas para o que ainda não se sabe..... até porque respostas prontas e verdades tontas, cada um tem a sua.

O que diz respeito a ciência que fique pela ciência (posso demonstrar)
O que diz respeito a crenças que fique pela crença (escolho acreditar)

A evangelização é quando se passa do "escolho acreditar" para o "eu sei que..." ou ainda pior "se resulta para mim também resulta para ti", entre outras variações do tema (do gênero: mas ninguém lhe perguntou nada).

A necessidade de partilha do que escolhemos acreditar é apenas uma necessidade de validação. Que mexe particularmente com o meu nervoso miudinho quando assume um formato de "verdade tonta"

Até o que escolho acreditar está permanentemente sob avaliação... e sim, pode dar se o caso de sermos apenas isto que somos e apenas precisarmos de acreditar em algo mais para nos sentirmos mais seguros :wink:

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

17 Abr 2018
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Joana
como é bom haver pessoas inteligentes e sensatas como tu.
Uma verdadeira tesão.

17 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Lorde Baelish Escreveu:
Joana
como é bom haver pessoas inteligentes e sensatas como tu.
Uma verdadeira tesão.


Não o diria melhor.

17 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Loving Joanna até aqui não se esteve a discutir exactamente crenças, mas tentativas de respostas a vivências e factos! Não são imaginações! Apenas não têm ainda explicação cientifica comprovada.
Por ex a ciência tem feito um estudo sobre o sangue e o tipo de dieta alimentar para cada um, já se nota que o resultado do teste alimentar de cada um dos sujeitos estudados tem um padrão de acordo com o tipo de sangue, no entanto, os estudos ainda não são conclusivos!
O mesmo se pode dizer sobre o estudo do Espírito e de coisas ainda inexplicáveis, mas REAIS!
Ou seja, não é de crenças que estamos a falar, é de hipóteses colocadas e estudadas ainda não totalmente comprovadas, mas com um estudos feitos e já com alguns resultados embora ainda não conclusivos.
Não se trata de fé, nem religiosidade, apenas queremos alcançar respostas lógicas como as que o Tinoni defende (que nós também não estamos a meter em causa), mas porque ele defende o que já é conclusivo, não significa que nós não possamos defender os resultados dos testes já feitos mas ainda sem aprovação cientifica. Tudo se trata da mesma ciência, apenas com o pormenor de uma estar em estudo e outra já ter conclusões finais.
Mas que já se sabe que um corpo perde umas gramas quando a energia o abandona depois de morte clínica, isso sabe, não é uma teoria, e as fotos e vídeos que vão captando coisas energéticas não identificadas, também existem. Podem colocar-se muitas hipóteses sobre isso, ou outras coisas e tem de realmente haver uma explicação lógica para isso e quem a tente encontrar.

17 Abr 2018
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tinoni,
também o considero uma pessoa inteligente e sensata.
Mas felizmente não posso dizer o mesmo da tesão. :smt005

17 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
A tua visão sobre o papel da ciência é uma posição radical - estás a dizer que pessoas inteligentes apenas falam do mundo empírico - aquilo que pode ser observado e demonstrado. Para mim, é uma redução da experiência humana. Em relação à inteligência e ter crenças, está aqui uma lista de cientistas religiosos, entre os quais o Newton e o padre que inventou a teoria do Big Bang.


Se é "radical" ou não, é o que menos me interessa. Aliás, hoje, qualquer criatura que mije um pinguinho (basta um pinguinho) fora do penico é logo "radical" (desviando: acho um piadão a chamarem "esquerda radical" aos fofinhos do BE e do PCP... :lol: este pessoal já se esqueceu do IRA, da ETA, Baader-Meinhof...). Quanto a essa "lista de cientistas religiosos", há que dizer que

1) uns, no contexto da sua época, dificilmente poderiam ser outra coisa;
2) isso coloca realmente uma questão interessante, abordada muito bem aqui https://www.amazon.com/Heretics-Adventu ... 1447208978 (mais um...)

Freddo Escreveu:
penso que o argumento defendido pelo autor é uma hipótese ou uma interpretação. Não está demonstrado, certo? Isso não impede de aceitares o argumento de que não temos um subconsciente (a tua crença), e de haver quem rejeite essa hipótese.


Claro que é uma hipótese. O ponto de partida de toda a ciência. E eu não "aceito" esse argumento nem outro qualquer: acho-o interessante e espero que possa vir a ser confirmado. Se não for, não seria o primeiro. Mas não será isso que legitima fadas e unicórnios.

Freddo Escreveu:
Estás a romantizar a ciência. Ela é criada por pessoas, e portanto, é um processo muito imperfeito. Há preconceito sim.


Evidentemente que há. E vigaristas. E trafulhas (já o tinha dito). Mas até hoje, de todos os processos imperfeitos, é o menos imperfeito que há.


Editado pela última vez por Tinoni em 17 Abr 2018.
17 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Lorde Baelish Escreveu:
Tinoni,
também o considero uma pessoa inteligente e sensata.
Mas felizmente não posso dizer o mesmo da tesão. :smt005


:smt005 :smt005 :smt005 (ninguém é perfeito...)

17 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
2018 Dr. Todd’s USA Pineal Tones: Sound Science with Soul.
by Mary | Jan 2, 2018 | Uncategorized | 1 comment


HAPPY NEW YEAR FELLOW TONERS!

We welcome 2018 with great news!



Dr. Todd has recently been acknowledged by being invited to be part of the Harvard originated Best Doctors program as one of the world’s best in stem cell therapy.



Recent paradigm bending discoveries in his lab represent 2 landmark innovations in the utility and function of stem cells. This represents the recreation of the ancient technology of the Temples, only more compact and efficient, and not requiring freezing ones bum off at high altitude.



The full implication of these discoveries can change medicine and even human civilization at a fundamental level. The very nature of being human and the potential for transcending limitations is being pressed to and possibly well beyond its current limiting envelope.



This presentation will share the basics of these advances in stem cell therapy and utility and what it may mean to anyone in attendance.



As a level of validation of the Kryon channelings of past and future science, this may be the best yet.



Added to the discussion will be the immensely powerful art of biological decoding. In this system “a disease is a word spoken, not with the mouth but with the body.” Over 4 decades of research, development and refinement, the codes for releasing specific emotional conflicts for biological transformative effects have been mapped.



This session is designed for substantial Q&A in the forum. Whether for the unique capabilities of stem cells for repair or pure regeneration, or perhaps getting a piece of information that can unlock in moments a lifetime of restriction, this will be a rare chance to get the answers straight from the person Kryon has affectionately called the “Twistmaster.”



Come Join us and Learn How “IT” all works together.



Happy New Year!



Dr. Todd

https://www.pinealtones.com/2018-dr-tod ... ence-soul/

17 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 615 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal