Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Outras modalidades 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Outras modalidades
Sou um grande adepto do voleibol, e já há bastantes anos.
E vi todos os jogos das final, na Luz e no João Rocha. Conclusão: o Sporting ganhou 3 jogos e o Benfica 2. Simples.

A propósito de terreno neutro, assim de repente, lembro-me do Torneio das Vindimas, no início da época... e que o Sporting ganhou.

Erros de arbitragem? Há sempre, e desta vez para os dois lados.
De tostões e milhões, não sei, nem me interessa. É tudo muito subjectivo, como em outras modalidades.

No final, tudo bem: Sporting campeão, Benfica vencedor da Taça. Distribuição justa pelas duas melhores equipas de voleibol do país.

_________________
Love will tear us apart, again...

02 Mai 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Não comento eventuais erros de arbitragem, porque não comento o que não vi, pois apenas sei os resultados. A verdade é que já segui esta modalidade com outra atenção e, confesso, até a achava muito interessante, mas desde que a RTP2 acabou com esse serviço, na minha opinião, efectivamente público, que não o faço, com pena.

Referi a neutralidade, para enfatizar o quanto o factor facilitaria uma vitória de qualquer um dos intervenientes, ao invés de quando se joga em campo próprio, como foi o caso desta final. Afinal de contas, ambas as equipas ganharam os seus jogos em casa, portanto, esse aspecto foi decisivo na final.

De resto, do pouco conhecimento que tenho do desenrolar do campeonato de voleibol, parece-me que ambas as equipas seriam justas vencedoras, foi o Sporting, parabéns. :smt023

02 Mai 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Para terminar, como sabes não sou rancoroso, adoro desporto na geral e competição sã e co ordeal...
Num jogo deste de analises muito difíceis de no que diz respeito á arbitragem existe sempre erros para ambos os lados, sem margem para duvidas e aceito, agora o que não posso aceitar é o 1º arbitro desautorizar os juizes de linha não uma, não duas, mas sim 3 vezes e todas para o mesmo sentido...
para encerrar este capitulo apenas para recordar o 3º jogo no JR no jogo da negra quando o SLB chegou a ter 4 pontos de diferença, foi tudo erros próprios? Sem comentários... Pró ano há mais...
Apenas espero que o campeonato possa ser mais equilibrado... :smt023

02 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Pracimadelas Escreveu:
Toma nota que a equipa dos tostões fez suar as equipa dos milhões


Acho piada esta generalização que se fez...

Sabes quantam ganham o Viola, o André Lopes, o Winters, e o Honoré, por exemplo?! Sabes quem é o jogador de futsal mais bem pago em Portugal (por enquanto)?! Sabes quem são os 2 hoquistas mais bem pagos em Portugal (um mais do que o outro)?!
Tirando a secção de Andebol do sporting, onde o orçamento dos jogadores (não treinadores), é superior às restantes (sobretudo ao benfica), as restante modalidades de pavilhão equilibram-se, sendo a do hóquei do Benfica a que mais gasta relativamente às outras.

Embora neste caso a equipa de voleibol do sporting tenha um orçamento superior, a diferença não é assim muita. Mas neste caso tinha mesmo de ser, até porque se o sporting queria regressar diretamente à 1ª divisão, estava obrigado a contratar jogadores internacionais...

02 Mai 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Este post deve ser para eu me rir!
Tu pensas que sabes aquilo que poucos sabem...
Eu sei do que estou a falar, não costumo escrever muito porque a minha posição no Desporto não o permite.. este é um forum de GPs que eu adoro e que por alguns comentários mais reais poderei ser identificado o que por todos os meios evito que aconteça
Tudo pelo desporto e por sã competição. :smt023

02 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Por acaso até sei algumas coisas. E vou ficar-me por aqui... ;)

03 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
E acho fantástico que só os Benfiquistas é que sabem a verdade sobre o sporting, independentemente de onde eles trabalham...

03 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Pracimadelas Escreveu:

Este post deve ser para eu me rir!
Tu pensas que sabes aquilo que poucos sabem...
Eu sei do que estou a falar, não costumo escrever muito porque a minha posição no Desporto não o permite.. este é um forum de GPs que eu adoro e que por alguns comentários mais reais poderei ser identificado o que por todos os meios evito que aconteça
Tudo pelo desporto e por sã competição. :smt023


Mas já que sabes assim tanto, sobre ordenados das modalidades, vou propor-te um exercício: esquece o vólei do sporting.

Compara o orçamento que o Benfica tinha no ano passado, com o do Espinho, por exemplo, ou com o do Castelo da Maia, ou até Fonte Bastardo. Nesta altura o Benfica era a equipa dos milhões, a jogar contra a equipas dos tostões! Mas nessa altura estava tudo bem. O problema é quando se perde...

03 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Outras modalidades
Esse exercício conforta-me pouco. Infelizmente parece que a equipa do Sporting é mesmo de milhões - e não será caso único nas modalidades - o que para um clube falido, como está o Sporting e estão todos os três grandes, parece-me uma megalomania louca e que pagaremos mais tarde com juros altíssimos. :smt013

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

03 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
tigrão Escreveu:
o que para um clube falido, como está o Sporting e estão todos os três grandes, parece-me uma megalomania louca e que pagaremos mais tarde com juros altíssimos. :smt013


Os meus comentários não querem dizer que esteja atento e preocupado (leio sempre com bastante atenção os RC). Não gosto é que outros façam o papel de coitadinhos, quando não o são!

E sou completamente contra a possível contratação do Ricardinho. Não pelo jogador, mas pelo valor. Algo impensável e incompreensível! Se acontecer, deixarei de ver o futsal (que até é a modalidade menos vejo)...

PS: arrisco-me a dizer que sigo mais as modalidades que o futebol

04 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Outras modalidades
Concordo :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

04 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Outras modalidades
Não consigo compreender o tipo de gestão praticada pelos clubes. Compreendo ainda menos a impunidade com que são contemplados. Mas mais tarde ou mais cedo a fatura acabará por ser cobrada.

04 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Isso é outra discussão... Mas concordo contigo.

04 Mai 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Pracimadelas Escreveu:
Para terminar, como sabes não sou rancoroso, adoro desporto na geral e competição sã e co ordeal...
Num jogo deste de analises muito difíceis de no que diz respeito á arbitragem existe sempre erros para ambos os lados, sem margem para duvidas e aceito, agora o que não posso aceitar é o 1º arbitro desautorizar os juizes de linha não uma, não duas, mas sim 3 vezes e todas para o mesmo sentido...
para encerrar este capitulo apenas para recordar o 3º jogo no JR no jogo da negra quando o SLB chegou a ter 4 pontos de diferença, foi tudo erros próprios? Sem comentários... Pró ano há mais...
Apenas espero que o campeonato possa ser mais equilibrado... :smt023


Sem comentários sobre este post... Por ter acontecido no Andebol da que :-k :-k :-k

15 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Outras modalidades
Já há muito tempo que por aqui escrevo que os dirigentes desportivos do nosso país adotam a política do vale tudo para ganhar, incluindo a utilização de procedimentos ilícitos. A ser verdade espero muito sinceramente que vão todos de cana, incluindo os corrompidos que segundo percebi inclui alguém da equipa de andebol do benfica. :shock:

No entanto, o que ontem sucedeu em Alcochete relega para segundo plano qualquer situação, negativa ou positiva.

Como adepto do Sporting, e de desporto em geral, posso sinceramente dizer que num contexto desportivo, a tristeza que sinto só foi suplantada pela morte do Féher em direto. Aquele sorriso antes de tombar jamais será esquecido, tal como jamais esquecerei as atrocidades praticadas ontem.

16 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal