Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e Banhadas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Confrades e Banhadas
Marc Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Uma coisa é ser educado e ir embora.
Outra é comer e querer pagar menos porque não ficou satisfeito!

Eu não escrevi comer e pagar menos, escrevi recusar o convívio. 8)


A questão é que há por aí aqueles que não só não se contentam em andar sempre a marcar e não aparecer, ou aparecer só depois de muitas marcações só pra ver...
Ou seja, estar a expor a identidade e o local a quem realmente não tem qualquer intenção de usufruir do serviço mas que quer apenas saber quem é que está ali ou onde é o local, também é um pouco mau a meu ver e isso acontece com alguma regularidade. Talvez por causa desses paguem todos os outros.
É que parecendo que não, uma pessoa para marcar com aquela, pode estar a perder uma marcação de quem realmente está interessado no serviço. Além de estarem a prejudicar a profissional, estão a prejudicar os outros foristas, a conta das visitinhas da curiosidade, ou marcações sem comparencia.

16 Mai 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Havia fulanos que eram habitués na Michelle apenas para ver...

Um ia lá beber um copo enquanto via o desfile...no fim reclamava sempre que "só isto?", nunca havendo quem lhe agradasse...
Às tantas cortaram-lhe a bebida de oferta...

Lembro-me perfeitamente de outras situações: um a Dona Fátima intimou a pagar antes do desfile. E disse-lhe mesmo que ou ficava ou ninguém passava. Outro dos que nunca ficava com ninguém se aparecia, lá vinha ela pedir o favor de passarem 3 ou 4... Ela tinha a perfeita noção de que nos estávamos a expor desnecessariamente... daí pedir-nos como um favor...

16 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
CarlaFelicio Escreveu:
Antes de mais ninguém vende o corpo ao prostituir-se. Quanto mais, aluga, mas não há aqui ninguém que trabalhe seja no que for que não use uma parte do corpo para trabalhar, qual é a diferença se é usada a cabeça ou as mãos ou se é o corpo todo que usa para trabalhar? Certo é que Prostituição é um trabalho sim!


Tenho passado a vida a dizer isso: qual a diferença entre as pernas do Ronaldo, o cérebro do Hawking, os braços do calceteiro ou o pipi da GP? Só uma: chama-se moral judaico-cristã.

16 Mai 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
https://www.youtube.com/watch?v=HjJacabL_M4
https://www.youtube.com/watch?v=zVduvXbtPjQ
https://www.youtube.com/watch?v=uRVz2DgWVDs
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

16 Mai 2018
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sarah Sweet Escreveu:
1- a beleza facial/corporal não é tudo. Existem imensos relatos de meninas que consensualmente devem à beleza mas teem grandes corpos e são umas queridas. Outras até são gordinhas mas bonitas e umas queridas na mesma. Não é o impacto visual que vai determinar a atitude da GP.

2- se por algum motivo o embate não está a agradar, o facto do cliente ser um cavalheiro e pagar o acordado é um acto criticável? Já a viu..já usufruiu...paga...e não volta...simples!

3- chamar quem não se conhece a um hotel é uma incógnita. E se gastou 300e é porque os podia gastar. Cada um sabe do seu dinheiro.

Ir às meninas é uma roleta russa. Pode correr bem ou pode correr mal. Você não esteve lá para ver os acontecimentos in loco...


Isso é fácil de falar porque nunca teve que passar para o lado de cá, por algum motivo o grosso dos clientes são homens.
Quem paga por um serviço, quer certos requisitos, atendendo ao facto das GP's esconderem a cara e corpo nos anuncios, resta ao homem ir a uma casa desconhecida, arriscar e ver o que sai, é tipo totoloto e como cliente tem o direito a ver e sair de imediato. Gostos não se discutem, pode ser bonita, feia, magra, gorda para uns para o oposto para outros, o que importa é que o cliente tenha o direito a aceitar ou não o profissional. Eu posso ir ao médico não gostar da cara dele e sair imediatamente do seu consultório e garanto-te que não pago pois não é por mostrar a cara que me está a oferecer um serviço!!!

Se a GP não está à altura do embate ou o cliente decide a meio do mesmo desistir é normal que o cliente tenha que pagar, no entanto... se o combinado foram 3 pratos e só comeu um e ainda deixou ficar, não vai pagar pela sopa nem pela sobremesa, em nenhum prestador de serviços se exige que o cliente pague pelo que não usufrui!

Muito cliente que gasta 300€ não é porque pode gastar, há outros motivos por detrás, mas a tua atitude só por si já demostra um total desprezo pelo cliente. Este tipo de atitudes de se atirar $ a qualquer GP que apareça é que promove a inflação de preços, depois temos aí GP's a subir preços a torto e a direito, sempre acima dos 100€ para o confrade levar a banhada como se tem visto por aqui.


Eu sou a favor que nenhum confrade pague por aquilo que não usufrui. Consumir pagador!

18 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Eu cá acho que deveria haver não só a regulamentação das coisas, como formação para acompanhantes ou profissões idênticas.
Há muita profissional que deveria aprender a lidar com vários tipos de situações, especialmente na parte emocional/psicológica, tanto delas como dos clientes. Devia haver formação sobre a vida sexual masculina, porque realmente há uma ideia generalizada das coisas que a meu ver e pelo que constatei ao longo dos anos, não é muito acertada. Depois também há clientes que acabam por ter culpa de algumas GPs acharem que eles têm este mundo e o outro para gastar e por vezes sabe-se lá onde aquilo que dão a mais irá fazer fazer falta.
Sendo um trabalho, deveria sim haver algum tipo de ensino da arte.
Mas depois também era preciso que os clientes entendessem determinadas coisas, que respeitassem as pessoas que trabalham para os agradar.

Eu também não acho correcto uma gp cobrar um serviço inteiro apenas porque o cliente a viu. Mas acho incorrecto quem faz das visitas e chamadas uma profissão e a eles sim acho bem que seja cobrado algum valor. Afinal não se esqueçam que há homens que gostam apenas de ligar as gps para se tocarem enquanto lhes fazem perguntas do arco da velha, e elas não cobram o tempo que eles estão ali a empatar para se masturbar, assim como os há que só de as irem ver, fazem o resto à mão, mas não deixam de ser usadas e perder tempo para lhes dar excitação que eles pretendem.
Isto é muito irregular, o que pensamos é que os clientes só procuram sexo e ponto, mas a coisa não é assim tão linear. Por isso as vezes há abusos da parte das gps, mas também os há em grande quantidade por parte dos clientes.

18 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
mas a tua atitude só por si já demostra um total desprezo pelo cliente.

Isto foi escrito em referência à minha pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107

18 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Slayer..eu sempre cobrei pelo MEU tempo... como era gasto...

Creio que é um conceito que te escapa...mas já cá não estou para te explicar...que pena.....

18 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Eu posso ir ao médico não gostar da cara dele e sair imediatamente do seu consultório e garanto-te que não pago pois não é por mostrar a cara que me está a oferecer um serviço!!!


É por atitudes dessas que existem consulórios que te cobram a consulta se faltares sem desmarcar com X tempo de antecedência.
O médico (neste exemplo, pois serve para qualquer profissão) não está ali a brincar. Ele está a dedicar o seu tempo a quem o solicitou. Não tem de aturar marcações fantasma.
Foi, não gostou da cara do médico? Garanto que há consultórios que o fazem pagar. Assumiu um compromisso. Para além de ter ocupado uma vaga na agenda.

18 Mai 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sim,
Mas onde está a diversão em ir ao médico, Sarah?

[bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Pode ser um proctologista zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 zz17
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

18 Mai 2018
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sarah Sweet Escreveu:
Eu posso ir ao médico não gostar da cara dele e sair imediatamente do seu consultório e garanto-te que não pago pois não é por mostrar a cara que me está a oferecer um serviço!!!


É por atitudes dessas que existem consulórios que te cobram a consulta se faltares sem desmarcar com X tempo de antecedência.
O médico (neste exemplo, pois serve para qualquer profissão) não está ali a brincar. Ele está a dedicar o seu tempo a quem o solicitou. Não tem de aturar marcações fantasma.
Foi, não gostou da cara do médico? Garanto que há consultórios que o fazem pagar. Assumiu um compromisso. Para além de ter ocupado uma vaga na agenda.


Posso desde já dizer-te que sempre desmarquei consultas, mas já ocorreram ocasiões em que não pude desmarcar e faltei, nunca paguei. Não sou adepto disso, pois compreendo que a vaga deva ir para outra pessoa.
Contudo eu como cliente tenho direito a não gostar do profissional seja apenas pela cara ou não, não há qualquer requisito ou lei que me force a pagar pelo TEU tempo! Queres ir para tribunal com essa? Garanto-te que não terás qualquer jurisprudência a teu favor seja em Portugal ou no resto do mundo.
É o downside de comercializar um produto, há sempre clientes que nos fazem perder tempo! Aguenta-te!

Forçar um confrade a pagar por algo que não usufrui chama-se coação! E nalguns casos o que os confrades mais receiam é precisamente a intimidação em tom de ameaça de agressão ou chantagem, tudo isso punível por lei!

19 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Mas que discurso tão inflamado...

E aqueles que usufruiram e deixaram dinheiro a menos ou não pagaram?
Isso será considerado o quê?

Quando alguém me ligava era feito um acordo verbal. No qual EU deixava bem claro que estava a cobrar pelo Meu tempo. Se a pessoa queria massagem..convívio..conversa...dominação...

19 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Acrescentando : exceptuando um ou outro idiota (foram raros) eu sempre considerei que estava a investir o Meu tempo nos meus clientes. Eles sabem disso... E algo que jamais compreenderás é o porquê da Sarah Sweet ser considerada uma Instituição! 8)

19 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Não me apetece estar aqui a ocupar espaço com citações. Portanto vou dar um exemplo prático : um destes dias tive uma consulta. Atrasei-me a sair de casa e ainda levei com trânsito. Liguei a avisar que ia a caminho. Da hora suposta de consulta deve ter ficado uma meia hora. Acham mesmo que em algum momento me passou pela cabeça dizer "olhe só estive aqui metade do tempo, portanto só lhe vou pagar metade do acordado"... Paguei por inteiro pois Eu tinha assumido um compromisso...

19 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, gigalurk, paulotavares404 e 131 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal