Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
anal Escreveu:
no caso do hiv tem que ter "porta de entrada" ?só pela penetração sera que dá para contrair a doença ?



Das duas uma ou és muito ignorante ou estás a gozar com o pagode, então a própria glande não é uma porta de entrada?

03 Nov 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
(esta, apesar de verdadeira, é para aterrorizar os hipocondríacos zz17 ) A "porta de entrada" pode até ser um golpe num dedo que se introduz num pipi infectado...

03 Nov 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Transmissao do HIV
É por isso que eu meto o dedo sempre com preservativo, tal como quando faço um minete: a língua vai protegida. :D

03 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Jolinho, aos anos k andas cá já nada te pega :D

03 Nov 2017
Iniciado

Registado: 16 Jul 2017
Mensagens: 58
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
A propósito, esbarrei aqui neste anúncio. Alguém que se está a sujeitar a muita coisa e completamente a borrifar-se pra isso! Noção precisa-se por aqueles lados!

Citar:
Disponível para tudo ao natural, oral, vaginal e anal.

https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/3-mulheres-aveiro/95871-pronta-para-tudo

06 Nov 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Transmissao do HIV
vicente Escreveu:
Jolinho, aos anos k andas cá já nada te pega :D


Muitas vezes os problemas surgem com gente madura, que andou na coboiada em tempos e entretanto se retirou; depois diagnosticam o HIV, a hepatite, a sífilis, etc, que andaram silenciosas durante muito tempo.

06 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Sifilis dificil de não ser detectada, quanto ás hep. e sidas ai o caso será diferente. Tinha um amigo que era apanhado de todo, ao fazer exames de rotina o medico disse-lhe k já tinha tido hepatite á bué e o caralho do moço nunca soube....Alé de foder gostava de minetar e trombar á Lagardér [bigsmile]

07 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
SpongeBob Escreveu:
O sexo anal é muito mais perigoso: o ânus é muito mais apertado, há muito mais rico de fissuras, etc.

Quem penetra corre muito menos risco do que quem é penetrado: 12,5 vezes menos.

Provavelmente será a razão principal de estatisticamente haver uma grande incidência da transmissão de HIV entre casais heterossexuais, apesar de serem assim designados na realidade praticam as mesmas atividades sexuais dos casais homossexuais masculinos: o sexo anal. :-k

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

25 Set 2018
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
CaesarAugustus Escreveu:
Isto não bate certo:

"The risk of contracting HIV during vaginal penetration, for a woman in the United States, is 1 per 1,250 exposures (or 0.08 percent); for the man in that scenario, it’s 1 per 2,500 exposures (0.04 percent, which is the same as performing fellatio)"

Penetração vaginal infectada com HIV sem preservativo corre o maior risco de infecção porque está a expor a uretra directamente ao virus num ambiente fechado...
sera mesmo assim que funciona? Não sou a pessoa mais paranóica, mas quando estou com algumas amigas coloridas faço (raramente) sem preserva, que são autênticas vaquinhas uma. E interrogo-me se me passarão alguma cena, essas estatísticas eram boas de mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

15 Jan 2019
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
badname Escreveu:
quando estou com algumas amigas coloridas faço (raramente) sem preserva, que são autênticas vaquinhas uma.


:smt005 :smt005 :smt005

Algumas são vaquinhas porque têm vários parceiros sexuais? Isso faz de você o quê, que tem várias parceiras sexuais?

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

16 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Não é por terem vários parceiros, sou da opinião que é normal uma mulher gostar de estar com vários homens ,assim como nos.

Porém há uma diferença para aquelas que fazem com qualquer um e sem preserva. No final a responsabilidade é minha pelo o que faço, e essas estatísticas sobre a probabilidade de contrair VIH são animadoras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

16 Jan 2019
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Loving Joanna Escreveu:
badname Escreveu:
quando estou com algumas amigas coloridas faço (raramente) sem preserva, que são autênticas vaquinhas uma.


:smt005 :smt005 :smt005

Algumas são vaquinhas porque têm vários parceiros sexuais? Isso faz de você o quê, que tem várias parceiras sexuais?


Vaquinhos ?

16 Jan 2019
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
badname Escreveu:
No final a responsabilidade é minha pelo o que faço, e essas estatísticas sobre a probabilidade de contrair VIH são animadoras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Sinceramente esse seu entusiasmo deixa-me bastante preocupado!
Há coisas com as quais não devemos brincar. Dificilmente vejo algo animador com a probabilidade de contriar uma infeção dessas.

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Entendeu mal, e concordo inteiramente.

como disse raramente faço sem, e quando faço fico um pouco neurótico por isso. Essas estatísticas caso são assim tão simples aliviam o stress da preocupação de apanhar algo logo de primeira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
É um facto que as estatísticas são cada vez mais animadores.
Desde o medo que se assistia no início da década de 80 de contrair a infeção com um simples aperto de mão e em pouco tempo se morrer em sofrimento... ás estatísticas atuais de que o risco de um homem contrair a infeção numa relação vaginal é de 1/2500 e á comprovação científica de que a infeção não se transmite por via sexual com um seropositivo em tratamento que tenha a carga viral suprimida há pelo menos 6 meses, tendo este hoje uma esperança de vida idêntica a uma pessoa sem a infeção. É a meu ver um grande passo que me deixa animado.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

17 Jan 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal