Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Transmissao do HIV
Deixa te animado para continuares a ires as GPs [bigsmile]

17 Jan 2019

 
 
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
badname Escreveu:
Não é por terem vários parceiros, sou da opinião que é normal uma mulher gostar de estar com vários homens ,assim como nos.
Porém há uma diferença para aquelas que fazem com qualquer um e sem preserva.


Fico um bocado baralhado com a sua argumentação. Você admitiu que tem sexo sem protecção com esse tipo de mulheres, não é? Por conseguinte, pertence a mesma categoria.

Isto faz-me lembrar a questão das vacinas. A verdade é que doenças como o sarampo reduziram brutalmente porque a maioria da população é vacinada, e isso faz com que se uma criança ou outra não seja vacinada, não apanhe a doença. Mas isso só funciona se todas a pessoas a volta estiverem vacinadas. Mas tem havido movimentos contra a vacinação, e muitos pais deixaram de vacinar as crianças em determinados sítios da America, e por conseguinte, tem havido surtos de sarampo e crianças a morrer porque não foram vacinadas. Ou seja, não temos um surto de HIV em Portugal porque uma grande parte da população utiliza protecção, ao contrário de países na África.

É para dizer que a decisão de não usar protecção não lhe afecta só a si.

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
A diferença é que faço raramente sem preserva com essas mulheres, deixo-me levar pelo o momento e depois arrependo-me, mas ainda assim muito raramente.

Já essas mulheres convidam qualquer homem a fazer sem porque tomam a pílula ou têm aquele chip no braço, logo tasse bem na mentalidade delas.

Ouço essas histórias com a maior tranquilidade da parte delas, e preocupa me.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 25 Jul 2014
Mensagens: 137
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Não te preocupes com a tranquilidade delas, preocupa-te é com o teu bem estar!
Com a informação que há devemos ter tudo em conta, agora não podemos seguir sempre à risca não é? O que é da put* da vida sem riscos?
No inicio, quando comecei com esta vida de putanheiro, também ia para casa com o sentimento que "epah já me fodi" "acho que é desta que apanhei algo"... O que é certo é que já vão 6 anos e nada... E porquê? Primeiro, não faço nada que a meu ver seja contra os meus principios, Por Exemplo a gaja que eu apanhar se estiver a feder, prefiro largar a nota e vir embora de colhões cheios.. Éntre outros aspectos..
Por isso meus caros, fodei c/ responsabilidade.. E mais depressa vamos com o caralho por outra doença do que HIV. ALIÁS ACHO QUE É MAIS FÁCIL SERMOS ATROPELADOS [bigsmile] [bigsmile]

19 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Mensagens: 25
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Sem duvida caro zetulipa, sou da opinião que a vida é feita de riscos, calculados pelo o menos.

Só que sentiria-me pior, apanhar algo de um mulher que é uma vaquinha das piores sem qualquer ligação emocional, do que outra que hipoteticamente seria uma top model angel porque quem estamos apaixonados.

Porque pelo menos com as primeiras devíamos ter o auto-controlo em não ceder na tentação de fazer sem. Mais fácil falar do que fazer, e às vezes só se pensa com a cabeça de baixo.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Jan 2019
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Estorninho Escreveu:
É um facto que as estatísticas são cada vez mais animadores.
Desde o medo que se assistia no início da década de 80 de contrair a infeção com um simples aperto de mão e em pouco tempo se morrer em sofrimento... ás estatísticas atuais de que o risco de um homem contrair a infeção numa relação vaginal é de 1/2500 e á comprovação científica de que a infeção não se transmite por via sexual com um seropositivo em tratamento que tenha a carga viral suprimida há pelo menos 6 meses, tendo este hoje uma esperança de vida idêntica a uma pessoa sem a infeção. É a meu ver um grande passo que me deixa animado.

Na realidade o homem ser infetado pelo HIV só e apenas praticando sexo vaginal exceção feita se a mulher estiver no inicio durante ao na fase final do período é muito rara pois os fluidos vaginais são pouco virulentos o mesmo já não se pode dizer relativamente ao sémen , agora o que acontece é que quase todos os héteros praticam sexo anal com as amigas , namoradas ou esposas, esta é a realidade que pouco se fala, mais de 90% das mulheres praticam sexo anal e a tendência é a média aumentar.

20 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
baleeiro Escreveu:
... os fluidos vaginais são pouco virulentos o mesmo já não se pode dizer relativamente ao sémen ...

Acredito que é só o homem praticar o coito interrompido e o risco de transmitir á parceira fica praticamente nulo, no entanto nunca li artigos científicos ou estatísticas que se referissem ao facto. :-k

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

20 Jan 2019
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
zetulipa Escreveu:
Não te preocupes com a tranquilidade delas, preocupa-te é com o teu bem estar!
Com a informação que há devemos ter tudo em conta, agora não podemos seguir sempre à risca não é? O que é da put* da vida sem riscos?
No inicio, quando comecei com esta vida de putanheiro, também ia para casa com o sentimento que "epah já me fodi" "acho que é desta que apanhei algo"... O que é certo é que já vão 6 anos e nada... E porquê? Primeiro, não faço nada que a meu ver seja contra os meus principios, Por Exemplo a gaja que eu apanhar se estiver a feder, prefiro largar a nota e vir embora de colhões cheios.. Éntre outros aspectos..
Por isso meus caros, fodei c/ responsabilidade.. E mais depressa vamos com o caralho por outra doença do que HIV. ALIÁS ACHO QUE É MAIS FÁCIL SERMOS ATROPELADOS [bigsmile] [bigsmile]


A este jogo chama-se roleta Russa.

Fico alarmado quando vejo que determinados confrades jogam desta maneira com a vida. So rezo para que um preservativo nunca me estoure.

Nao se esqueçam que vida ha so uma, e que o bem mais precioso que temos é a nossa SAUDE..........

21 Jan 2019
Iniciado

Registado: 25 Jul 2014
Mensagens: 137
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Qual roleta russa? Nem 8 nem 80!

21 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Mais uma notícia animadora:
https://www.jn.pt/mundo/interior/fez-se-historia-curado-o-segundo-paciente-com-hiv-12-anos-depois-10645063.html

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

05 Mar 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Notícias atuais sobre a transmissão do HIV:
https://www.jn.pt/mundo/interior/amp/fi ... 57579.html
É algo que já sei há uns anos mas que a maioria das pessoas desconhece: um seropositivo em tratamento e com a carga viral suprimida não transmite o vírus por relações sexuais desprotegidas, sejam elas vaginais, anais ou orais. :smt045
Devia ser do conhecimento de todos para acabar com o estigma social. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

03 Mai 2019
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Boas.

É a pura verdade... como já tive de fazer uma profilaxia, de vez em quando os sôs doutores chateiam-me e eu não recuso pois aproveito para fazer umas análises...... posso dizer que sou como o algodão... não engano.... melhor ainda, limpinho, limpinho, limpinho........ feitas recentemente, nada de nada....... hepatites, VIH, clamídia, sífilis, gonorreia... [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol: ........... e ganda JJ que no próximo ano está a comer umas tripas no Porto.....

Ok, em conversa com um dos "experts" a nível nacional em infecto-contagiosas, mais concretamente em transmissão por VIH, fiquei a saber montes de coisas....

Uma delas é que uma vacina não está prevista nos tempos mais próximos.... a que melhor respondeu aos ensaios teve uma eficácia a rondar os 30%........... :( :(

Outra, é que com os novos retrovirais, que começam a ser disponibilizados nos grandes hospitais, na consulta de PREP, daqui a uns tempos teremos mais medo de apanhar uma "galiqueira" do que contrairmos VIH..... :smt117

Depois, muito do que fui lendo neste fórum sobre a temática corresponde à verdade, nomeadamente à percentagen/probabilidade de podermos contrair VIH se fizermos sexo desprotegido............. sou de uma geração em que um gajo cresceu quase a ouvir que esta doença era do tipo: one shot one kill e como isso me marcou pois podia ter (mas podia mesmo) fodido muito mais quando andei na faculdade - as vezes que eu me cortei porque conhecia gajas que pinavam com quem calhasse na noite e um gajo nem sempre tinha borracha ou elas não queriam.....

Em suma: juízo precisa-se mas não devemos temer o camafeu de modo a que isso condicione a nossa vida de pinocanço.... só temos esta e é demasiado curta... se não fodemos agora, fodemos quando...........não acredito muito na tese da vida no além........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e nem sei se lá há bordéis ou GP`s........... :smt023

08 Mai 2019
Iniciado

Registado: 23 Dez 2013
Mensagens: 61
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Estorninho Escreveu:
Notícias atuais sobre a transmissão do HIV:
https://www.jn.pt/mundo/interior/amp/fi ... 57579.html
É algo que já sei há uns anos mas que a maioria das pessoas desconhece: um seropositivo em tratamento e com a carga viral suprimida não transmite o vírus por relações sexuais desprotegidas, sejam elas vaginais, anais ou orais. :smt045
Devia ser do conhecimento de todos para acabar com o estigma social. :smt045


O problema é quando o(a) infectado não sabe que está, porque convenhamos, a maioria só vai fazer despistes quando se sente mal ou com sintomas de alguma coisa.

28 Mai 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2008
Mensagens: 239
Localização: Puteiro
Positivos
32
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Caros confrades, venho aqui relatar um episódio recente que passei... basicamente o maior susto da minha vida. :smt107 Há cerca de dois meses, antes de ir de férias tive uma pneunomia, depois do tratamento normal recuperei bem, sem stress, entretanto após a recuperação, a médica manda-me fazer análises, incluindo o hiv... pois seria estranho um tipo com bom aspecto e saudavel apanhar uma pneunomia... caralho, andei uma semana com os culhões na boca... sempre na net a procura de informações, sintomas e o caralho, já parecia que tinha tudo... fodasse, a imaginar como contar a mulher e a familia, um gajo que anda nesta vida há uns vinte anos, de vez em quando lá vai uma esporradela na boca duma linda... um gajo nunca sabe... um preserva que tenha rebentado sem termos dado por isso... dassseee... enfim, felizmente deu negativo, mas fodasse esta merda fode-nos a pinha, enfim, apenas fica o desabafo e prontos vamos mas é foder para esquecer... venham os TDs! :smt035

Saudações fudengas

06 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Quem quiser fazer um teste ao HIV em casa já o pode comprar na farmácia:
https://www.jn.pt/nacional/interior/aut ... 26327.html

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

23 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal