Data/Hora: 18 Jun 2019

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
Deixa te animado para continuares a ires as putas [bigsmile]

17 Jan 2019

Confrade
Suppoter***

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
20
Negativos
1

Mensagem Re: Transmissao do HIV
badname Escreveu:
Não é por terem vários parceiros, sou da opinião que é normal uma mulher gostar de estar com vários homens ,assim como nos.
Porém há uma diferença para aquelas que fazem com qualquer um e sem preserva.

Fico um bocado baralhado com a sua argumentação. Você admitiu que tem sexo sem protecção com esse tipo de mulheres, não é? Por conseguinte, pertence a mesma categoria.

Isto faz-me lembrar a questão das vacinas. A verdade é que doenças como o sarampo reduziram brutalmente porque a maioria da população é vacinada, e isso faz com que se uma criança ou outra não seja vacinada, não apanhe a doença. Mas isso só funciona se todas a pessoas a volta estiverem vacinadas. Mas tem havido movimentos contra a vacinação, e muitos pais deixaram de vacinar as crianças em determinados sítios da America, e por conseguinte, tem havido surtos de sarampo e crianças a morrer porque não foram vacinadas. Ou seja, não temos um surto de HIV em Portugal porque uma grande parte da população utiliza protecção, ao contrário de países na África.

É para dizer que a decisão de não usar protecção não lhe afecta só a si.

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Positivos
4

A diferença é que faço raramente sem preserva com essas mulheres, deixo-me levar pelo o momento e depois arrependo-me, mas ainda assim muito raramente.

Já essas mulheres convidam qualquer homem a fazer sem porque tomam a pílula ou têm aquele chip no braço, logo tasse bem na mentalidade delas.

Ouço essas histórias com a maior tranquilidade da parte delas, e preocupa me.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 25 Jul 2014
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
3

Não te preocupes com a tranquilidade delas, preocupa-te é com o teu bem estar!
Com a informação que há devemos ter tudo em conta, agora não podemos seguir sempre à risca não é? O que é da puta da vida sem riscos?
No inicio, quando comecei com esta vida de putanheiro, também ia para casa com o sentimento que "epah já me fodi" "acho que é desta que apanhei algo"... O que é certo é que já vão 6 anos e nada... E porquê? Primeiro, não faço nada que a meu ver seja contra os meus principios, Por Exemplo a gaja que eu apanhar se estiver a feder, prefiro largar a nota e vir embora de colhões cheios.. Éntre outros aspectos..
Por isso meus caros, fodei c/ responsabilidade.. E mais depressa vamos com o caralho por outra doença do que HIV. ALIÁS ACHO QUE É MAIS FÁCIL SERMOS ATROPELADOS [bigsmile] [bigsmile]

19 Jan 2019
Iniciado

Registado: 08 Jul 2010
Positivos
4

Sem duvida caro zetulipa, sou da opinião que a vida é feita de riscos, calculados pelo o menos.

Só que sentiria-me pior, apanhar algo de um mulher que é uma vaquinha das piores sem qualquer ligação emocional, do que outra que hipoteticamente seria uma top model angel porque quem estamos apaixonados.

Porque pelo menos com as primeiras devíamos ter o auto-controlo em não ceder na tentação de fazer sem. Mais fácil falar do que fazer, e às vezes só se pensa com a cabeça de baixo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Jan 2019
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010

Estorninho Escreveu:
É um facto que as estatísticas são cada vez mais animadores.
Desde o medo que se assistia no início da década de 80 de contrair a infeção com um simples aperto de mão e em pouco tempo se morrer em sofrimento... ás estatísticas atuais de que o risco de um homem contrair a infeção numa relação vaginal é de 1/2500 e á comprovação científica de que a infeção não se transmite por via sexual com um seropositivo em tratamento que tenha a carga viral suprimida há pelo menos 6 meses, tendo este hoje uma esperança de vida idêntica a uma pessoa sem a infeção. É a meu ver um grande passo que me deixa animado.

Na realidade o homem ser infetado pelo HIV só e apenas praticando sexo vaginal exceção feita se a mulher estiver no inicio durante ao na fase final do período é muito rara pois os fluidos vaginais são pouco virulentos o mesmo já não se pode dizer relativamente ao sémen , agora o que acontece é que quase todos os héteros praticam sexo anal com as amigas , namoradas ou esposas, esta é a realidade que pouco se fala, mais de 90% das mulheres praticam sexo anal e a tendência é a média aumentar.

20 Jan 2019
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
53
Neutros
14
Negativos
4

baleeiro Escreveu:
... os fluidos vaginais são pouco virulentos o mesmo já não se pode dizer relativamente ao sémen ...

Acredito que é só o homem praticar o coito interrompido e o risco de transmitir á parceira fica praticamente nulo, no entanto nunca li artigos científicos ou estatísticas que se referissem ao facto. :-k

20 Jan 2019
Confrade

Registado: 18 Jun 2009

zetulipa Escreveu:
Não te preocupes com a tranquilidade delas, preocupa-te é com o teu bem estar!
Com a informação que há devemos ter tudo em conta, agora não podemos seguir sempre à risca não é? O que é da puta da vida sem riscos?
No inicio, quando comecei com esta vida de putanheiro, também ia para casa com o sentimento que "epah já me fodi" "acho que é desta que apanhei algo"... O que é certo é que já vão 6 anos e nada... E porquê? Primeiro, não faço nada que a meu ver seja contra os meus principios, Por Exemplo a gaja que eu apanhar se estiver a feder, prefiro largar a nota e vir embora de colhões cheios.. Éntre outros aspectos..
Por isso meus caros, fodei c/ responsabilidade.. E mais depressa vamos com o caralho por outra doença do que HIV. ALIÁS ACHO QUE É MAIS FÁCIL SERMOS ATROPELADOS [bigsmile] [bigsmile]

A este jogo chama-se roleta Russa.

Fico alarmado quando vejo que determinados confrades jogam desta maneira com a vida. So rezo para que um preservativo nunca me estoure.

Nao se esqueçam que vida ha so uma, e que o bem mais precioso que temos é a nossa SAUDE..........

21 Jan 2019
Iniciado

Registado: 25 Jul 2014
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
3

Qual roleta russa? Nem 8 nem 80!

21 Jan 2019
Ouro

Positivos
53
Neutros
14
Negativos
4

Mais uma notícia animadora:
https://www.jn.pt/mundo/interior/fez-se-historia-curado-o-segundo-paciente-com-hiv-12-anos-depois-10645063.html

05 Mar 2019
Ouro

Positivos
53
Neutros
14
Negativos
4

Notícias atuais sobre a transmissão do HIV:
https://www.jn.pt/mundo/interior/amp/fi ... 57579.html
É algo que já sei há uns anos mas que a maioria das pessoas desconhece: um seropositivo em tratamento e com a carga viral suprimida não transmite o vírus por relações sexuais desprotegidas, sejam elas vaginais, anais ou orais. :smt045
Devia ser do conhecimento de todos para acabar com o estigma social. :smt045

03 Mai 2019
Confrade

Registado: 08 Mai 2011
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Boas.

É a pura verdade... como já tive de fazer uma profilaxia, de vez em quando os sôs doutores chateiam-me e eu não recuso pois aproveito para fazer umas análises...... posso dizer que sou como o algodão... não engano.... melhor ainda, limpinho, limpinho, limpinho........ feitas recentemente, nada de nada....... hepatites, VIH, clamídia, sífilis, gonorreia... [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol: ........... e ganda JJ que no próximo ano está a comer umas tripas no Porto.....

Ok, em conversa com um dos "experts" a nível nacional em infecto-contagiosas, mais concretamente em transmissão por VIH, fiquei a saber montes de coisas....

Uma delas é que uma vacina não está prevista nos tempos mais próximos.... a que melhor respondeu aos ensaios teve uma eficácia a rondar os 30%........... :( :(

Outra, é que com os novos retrovirais, que começam a ser disponibilizados nos grandes hospitais, na consulta de PREP, daqui a uns tempos teremos mais medo de apanhar uma "galiqueira" do que contrairmos VIH..... :smt117

Depois, muito do que fui lendo neste fórum sobre a temática corresponde à verdade, nomeadamente à percentagen/probabilidade de podermos contrair VIH se fizermos sexo desprotegido............. sou de uma geração em que um gajo cresceu quase a ouvir que esta doença era do tipo: one shot one kill e como isso me marcou pois podia ter (mas podia mesmo) fodido muito mais quando andei na faculdade - as vezes que eu me cortei porque conhecia gajas que pinavam com quem calhasse na noite e um gajo nem sempre tinha borracha ou elas não queriam.....

Em suma: juízo precisa-se mas não devemos temer o camafeu de modo a que isso condicione a nossa vida de pinocanço.... só temos esta e é demasiado curta... se não fodemos agora, fodemos quando...........não acredito muito na tese da vida no além........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e nem sei se lá há bordéis ou GP`s........... :smt023

08 Mai 2019
Iniciado

Registado: 23 Dez 2013
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Estorninho Escreveu:
Notícias atuais sobre a transmissão do HIV:
https://www.jn.pt/mundo/interior/amp/fi ... 57579.html
É algo que já sei há uns anos mas que a maioria das pessoas desconhece: um seropositivo em tratamento e com a carga viral suprimida não transmite o vírus por relações sexuais desprotegidas, sejam elas vaginais, anais ou orais. :smt045
Devia ser do conhecimento de todos para acabar com o estigma social. :smt045

O problema é quando o(a) infectado não sabe que está, porque convenhamos, a maioria só vai fazer despistes quando se sente mal ou com sintomas de alguma coisa.

28 Mai 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: