Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Sugar daddy & Sugar babies 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Abr 2017
Mensagens: 63
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sugar daddy & Sugar babies
Loirasso Escreveu:
Pessoal !!
Voltei e meia aparecem anúncios do genro "sugar baby procura..." ou vice-versa, em sites de encontros, até no classificadosx.
Algém já experimentou? É um conceito já quase um pouco natural, lá fora.

E por cá? Isso funcioma?

Pensando que lhe possa ser útil, informo que já existe um tópico com o título "Sugar daddy & Sugar babies", iniciado em 2013, no Fórum da "Sala de Convívio", dedicado a esse tema e que já tem umas quantas mensagens: viewtopic.php?f=34&t=61023

12 Mai 2019

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Depende do que atiça a galfana

Se o interesse é sexo, é preferível ir a profissionais

14 Mai 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Alguem ai quer ser o meu??? Já tenho casa e dava jeito as vezes uma ajudinha aqui e ali....hehe tou a brincar...a minha casa é sagrada não trago para cá os negócios já dizia o outro "dont you ever piss on your own yard"

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 24 Out 2018
Mensagens: 2
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
:smt049 adoraria ter um só pra mim .

28 Ago 2019
Iniciado

Registado: 13 Mar 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Tenho 2 sugar babies, uma de 21 e outra de 19 boas como tudo!! Conheci a mais nova através da outra, uma vez que são amigas. Perguntou-me se podia juntar a amiga às nossas festas (só vou a Motéis com elas), pago 150€ para estar com 1 ou 200€ com as duas. Serviço completo, qualidade do melhor que há.
Levam uma vida normal, trabalham XXX, namoram e ganham uns trocos extras a dar umas fodas.



Removido conteúdo que não respeita as Regras.

13 Nov 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Confrade mpman :smt023
As vezes mais vale assim, mais entrega, mais envolvencia e saimos satisfeito, estou na mesma linha de pensamento.
Cada vez mais prefiro assim. E batem muitas chamadas de pro. [bigsmile] [bigsmile]
Por acaso neste momento nao tenho nada assim, mas estou aberto a novas propostas :mozilla_tongue: [bigsmile] :D/
Cumprimentos

14 Nov 2019
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Esta coisa de suggar daddy tem muito que se lhe diga.
Parece muito simples, mas normalmente é (como acontece no comportamento cuckold) bem mais complexo do que parece.

Ser um sugar daddy é muito mais do que ter uma moça de carnes fresquinhas para dar uma quecas.

Normalmente um sugar daddy é (ou deveria ser) alguém com posses avultadas, que poderia facilmente contratar as melhores 10 Gps aqui do burgo e fodê-las á vez... dia sim dia não.
Mas não é a foda que interessa nesta coisa de ser sugar daddy. É tudo o resto.
Acho que em alguns casos é até algo já a resvalar para comportamentos pseudo-pedofilos.

O que importa é o sentimento de posse, é poder mostrá-las em público, é poder gabar-se delas aos seus amigos "igualmente podres de ricos". É entusiasmar-se com a cara delas ao vê-las fazer o que quer que seja (coisas que não fariam com o namorado) por uma mala LV.

Acredito que muitos homens que se enquadram neste perfil, são homens que sacrificaram muito da sua vida para juntarem a tal soma avultada de dinheiro e quando aos 50's e 60's fazem um diagnóstico da sua vida, vêm-se com muito dinheiro mas sem o resto: amor, familia, amigos, "amigas ;) ", filhos, netos, etc... por perto. (eu pessoalmente chamo a isto vender a alma ao diabo - trocar uma vida inteira por dinheiro).

Quanto ás sugar babies, o que não falta é míudas destas portuguesas plasmadas nesse instagram fora.... e topam-se a milhas.
Esta prática não é recente.

Mas antigamente chamavam-se amantes e talvez tivessem menos benefícios (ofertas) do que hoje em dia. Hoje elas são cada vez mais novinhas e mais "exigentes" quanto ás ofertas.

19 Nov 2019
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Pra mim que não sou rico, a experiência com uma gp acaba por ser o mesmo que uma suggar babie, mas com tenho a perfeita noção que mesmo "não pagando" acabar-me-ia por sair bem mais caro, e uma vez que não tenho qualquer tipo de preconceito em relação ao sexo pago, opto pelas gps, o que diga-se, se acabou por relevar uma excelente opção! zz17

16 Jan 2020
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Brunna69 Escreveu:
:smt049 adoraria ter um só pra mim .

May I apply?? :mozilla_cool:

Talvez mais sugar que daddy... :mozilla_undecided:

:smt023

28 Jan 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, Lobister, serpa, ternurados40 e 308 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal