Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Numa época em que todos se queixam dos valores super inflacionados das GPs, durante os últimos meses, foi-me referido por ene GPs que estas são obrigadas a aumentar (ou manter) os valores para poderem ter anuncio / fotos nos sites certificados.

Todas elas se queixaram que para poderem anunciar nos sites certificados teriam de cobrar 60/100€ (pelo menos) para terem e manterem o anuncio.

Pelos vistos estamos todos (elas incluídas) a ser tramados por um cartel (os sites de anúncios).

18 Mai 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Tony Areias Escreveu:
Numa época em que todos se queixam dos valores super inflacionados das GPs, durante os últimos meses, foi-me referido por ene GPs que estas são obrigadas a aumentar (ou manter) os valores para poderem ter anuncio / fotos nos sites certificados.

Todas elas se queixaram que para poderem anunciar nos sites certificados teriam de cobrar 60/100€ (pelo menos) para terem e manterem o anuncio.

Pelos vistos estamos todos (elas incluídas) a ser tramados por um cartel (os sites de anúncios).
Olá boa tarde confrade os sites certificados desde que lembra somos obrigadas fazer valores acima dos 50€. Porque são fotos reais aos contrário dos classificadosx e outros sites que a maior parte usam fotos falsas a fazerem preços low cost.


Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

18 Mai 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Mara, uma coisa é ser por a opção da GP, há sempre um investimento (fotos, mensalidade) em anunciar nos sites certificados e é uma situação normal.

Outra coisa é ser regra para se poder anunciar, e é disto que se queixam. Além de influenciar toda esta actividade economia.

Até compreenderia filtrarem as GPs pelo seu aspecto / qualidade visual. Mas pelos valores.. parece mais um interesse económico.

Lembro-me de uma cota que visitei à uns meses e que cobra 30€ (não tem idade nem aspecto para mais), já teve no passado anuncio num site certificado que ao saberem que ela não cobrava 60/100€ o retiraram e não a deixaram mais anunciar.

Ao longo dos últimos meses foram quase uma dezena de meninas que se queixaram de não poder cobrar 30/40/50€ porque os sites depois não as deixam anunciar. Algumas até onde os valores 60/100€ são claramente exagerados e perdem clientes por isso.

18 Mai 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Tony Areias Escreveu:
Mara, uma coisa é ser por a opção da GP, há sempre um investimento (fotos, mensalidade) em anunciar nos sites certificados e é uma situação normal.

Outra coisa é ser regra para se poder anunciar, e é disto que se queixam. Além de influenciar toda esta actividade economia.

Até compreenderia filtrem as GPs pelo seu aspecto / qualidade visual. Mas pelos valores.. parece mais um interesse económico.

Lembro-me de uma cota que visitei à uns meses e que cobra 30€ (não tem idade nem aspecto para mais), já teve no passado anuncio num site certificado que ao saberem que ela não cobrava 60/100€ o retiraram e não a deixaram mais anunciar.

Ao longo dos últimos meses foram quase uma dezena de meninas que se queixaram de não poder cobrar 30/40/50€ porque os sites depois não as deixam anunciar. Algumas até onde os valores 60/100€ são claramente exagerados e perdem clientes por isso.
Mas se as acompanhantes estivesse anunciar a preços low cost nos sites certificados a pagaram 150€ e 300€ mensal. É melhor então não se dar ao trabalho anunciar no apartadox.
Com tantos sites low cost que existe no mercado não pagar nenhuma mensalidade por mês e poderem ulitizar fotos falsas.
No meu caso anunciar no apartadox e fazer preços que faço o meu atendimento é diferente de certas acompanhantes que existe no mercado e sempre em locais de luxo.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

18 Mai 2019
Iniciado

Registado: 30 Jul 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Várias vezes tento "regatear" com as meninas, pois nem sempre me apetece planos completos, por vezes um simples oral é tudo o que queria e tento baixar o preço. Mas não é fácil, algumas aceitam mas são raras. Qual é a vossa opinião sobre isso?

26 Mai 2019
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Eu nunca tentei regatear... porque acredito que a maioria delas leva a mal essa situação.

Mas confesso que espero (ainda não aconteceu) que se me acontecer me deixar encantar por uma GP e me tornar cliente assíduo, ela seja inteligente o suficiente e que por iniciativa própria me ofereça condições especiais de fidelização.

Quanto à questão do pacote de serviços mínimos também procuro algo assim.
Há dias em que o stress acumula-se e só apetece "descomprimir". Mas como na zona de s. joão da madeira não abunda grande coisa... pra falar verdade, nem abunda nem escasseia... simplesmente não há nada para além das casas batidas e expostas ali pros lados de lourosa.

Era engraçado encontrar um profissional / ou semi profissional que aliasse o útil ao engraçado e fizesse umas deslocações ao meu escritório tipo visita de médico. Para aqueles dias em que só apetece mesmo um broche daqueles....

[phone] , confirma hora... passa por cá... ela vem, e descomprime-nos enquanto respondemos àqueles emails mais longos... :lol: :lol: :lol:

Se alguma Sereia da Zona de S. joão da madeira, Oliveira Azeméis, Feira, ovar, etc... estiver a ler e estiver interessada neste nicho de mercado, é favor contactar por MP. zz17 zz17

07 Jun 2019
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Nunca regateei preços pois penso que não tenho esse direito. O meu direito como cliente é aceitar ou procurar quem tiver preço mais acessível.

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk

04 Mai 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
AZULOS, o ponto deste tópico não é esse.

Aqui discute-se uma eventual cartelização, feita pelos donos dos sites de anúncios com fotos próprias.

Ultimamente os preços têm subido. Isso parece que já toda a gente percebeu.
Agora, é apenas o mercado a funcionar (oferta/procura) ou haverá algo que está a inflacionar os preços artificialmnte?

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

04 Mai 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
“Procura” duvido que seja pois já algumas GPs me disseram estar com o horário reduzido pois a coisa está mais parada.

Também noto mais oferta.

Agora a menina cobrar valores altos, mesmo que atenda 1 ou 2 clientes por dia, pode compensar.

04 Mai 2021
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
É assim. Esses sites também dão uma montra tremenda. Um cliente paga isso. Fora os outros todos. Acho que não é por aí que sobem os preços sobem. É só uma desculpa. Digo eu mas é só a minha opinião

21 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 17 Out 2019
Mensagens: 40
Positivos
14
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Estes sites dão outra segurança ao cliente que sabe com o que contar com a GP, e parte de um pressuposto de maior confiança e um serviço mais "seguro".

Sites low-cost é sempre fácil levar banhada com fotos falsas. Já apanhei fotos um pouco distorcidas da realidade, não dramáticas mas que se notava não se tratar da GP.

Se elas tiverem de aumentar o preço por causa disso, entendo. No entanto já falei com GPs com anúncio no Apartadox mas a cobrar abaixo desses valores.

24 Ago 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Não sei como estão agora as coisas mas os “sites certificados” normalmente tentam não anunciar GPs abaixo de certos valores para manter a qualidade.

Sei de quem levou “raspanete” por cobrar valores abaixo de 60€, que não se enquadrava com os parâmetros do site.

Mas também já vi GPs de 20/30/40€ nesses sites, por pouco tempo e em alguns casos fotos antigas. Certamente baixaram os valores com o tempo.

24 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Caros confrades,

Ultimamente não consigo deixar uma certa piada ao termo sites "certificados".
Isto porque tem sido cada vez mais frequente ler aqui no fórum confrades relatarem situações em que as profissionais que os atendem apresentam-se de forma bastante distinta do que aparecem nos anúncios desses sites ditos certificados.
A titulo de exemplo ver o tópico viewtopic.php?t=67197, mas há mais, é só procurar - dou este exemplo pois um dos relatos foi escrito por mim e refiro exactamente este facto, o outro relato feito por o outro confrade diz exactamente o mesmo a este respeito.

Com os melhores cumprimentos,

Sdmzfdp

24 Ago 2021
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Então mas isso é para manter um nível eu acho absolutamente normal e uma boa ideia além disso sabemos de queremos pagar pouco podemos ir aquele site cor de rosa com mil anúncios que aí há para todos os gostos e tipos.
Não vejo a necessidade de reclamar .

09 Set 2021
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Há pelo menos 3 tópicos sobre esta temática:
Transcrevo o que publiquei no tópico viewtopic.php?p=1286757#p1286757 cuja leitura aconselho e sugiro eventual unificação:

"Não há dúvidas que existe um movimento concertado para subir os valores e fixar um novo patamar de tabela do "sindicato" nos 150€ a 200€. As novas entradas no APX, PP e EP estão a elevar a fasquia para esse nível e não tenho dúvidas de que são os próprios sites a induzir esse movimento.
No ClassificadosX a iniciativa é das próprias GP que ainda mantêm na generalidade os níveis clássicos, mas aqui a variedade é muita, muito joio e muito low-cost, logo maior probabilidade de ficar mal servido, mesmo tendo em conta o balanço preço/qualidade.

Nesta, como na generalidade das actividades económicas, será o mercado, ou seja NÓS, a fixar os níveis de preço que equilibram a oferta e a procura. Enquanto houver confrades a aceitar os novos preços, as GPs irão mantê-los...

Eu considero este patamar dos 150-200 demasiado elevado para a nossa realidade, no entanto já fui cliente do Wayang, FullSpa, etc., etc., onde paguei estes valores e mais ainda, mas por um serviço diferenciado. Considerei na altura algo puxado, mas ainda assim paguei e fiquei satisfeito. Se vale ou não, cada um julga e decide.

Portanto, caros confrades, ponham o mercado a funcionar, se o valor é excessivo, digam à GP o que o pensam e vão à concorrência. O pior que podem fazer é comer e calar, pois aí submetem-se e não deixam o mercado auto regular-se. E como não se espera que apareça uma Alta Entidade para a GPs (o que não seria uma má ideia), não há alternativa:

Revolta ou submissão"

19 Jan 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: henr123, huntz e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal