Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 A curiosidade que me levou á paranóia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jun 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A curiosidade que me levou á paranóia
Boas malta encontrei este fórum mesmo recentemente e preciso de desabafar com voces, ora bem, sou um rapaz de 22 anos, curioso como tudo, desde chavalo que sempre tive a curiosidade de estar com uma gp, nunca teria tido a iniciativa de ir sozinho mas depois de um jantar com a malta do ginásio fomos parar a uma casa de meninas, ora bem no momento estava claramente empolgado, escolhi uma brasileira de 32 anos, bonita com uns dentes perfeitinhos, boas mamas e um cu muito bem feito, ora bem, sem problemas nenhuns "matei-a" como se não houvesse amanhã, boa foda, ela própria me elogiou "nossa menino onde é que vc aprendeu a foder assim" Lool! modéstia a parte pino muito bem mas sei q ela provavelmente diz isso a todos, apesar de enquanto a comia de quatro ela começou a brincar com o el clits algo q me deixou meio estupefacto xDD ora bem depois de finalizar sem problemas nenhuns lavei as mãos com gel de banho e pedi-lhe pra me passar por água lavei bem o corpo com gel de banho e ela deu-me uma toalha limpinha pra me limpar. tudo bem até ali continuei a noite 5* e apanhei alta jarda. Mas depois ao outro dia quando é acordei pra vida bateu-me aquele arrependimento tambem por me ter javardado todo mas fiquei e estou algo paranóico com medo de por acaso poder apanhar alguma DST, não beijei na boca, usei preservativo obviamente e n usei a boca pra nada disseram-me que era normal sentir esse tipo de receio, mas sinto-me realmente um bocado paranóico. Por isso venho aqui recorrer ás vossas palavras de sabedoria procurar algum conforto pra ver se me desaparece este medo ou se por algum motivo devo fazer alguma coisa pra me sentir melhor nem q sejam exames ou assim!

11 Jun 2019

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Confrade, falando por mim, que sou da área médica, se teve os cudidados que. disse, se não houve contacto genital sem protecção se não beijou, não há motivos para preocupações.

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

11 Jun 2019
Iniciado

Registado: 11 Jun 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Obrigado pelas palavras confrade, secalhar não sou feito para isto, tenho um lado um bocado hipocondriaco e sei q n é nada compatível com este tipo de vida, não sei se vou voltar a repetir a experiência mas se voltar tem q ser gp de alta qualidade € mesmo.

11 Jun 2019
Iniciado

Registado: 14 Jun 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Se a paranoia não passar, podes sempre ir fazer umas analises e tirar as coisas a limpo

16 Jun 2019
Iniciado

Registado: 11 Jun 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Obrigado pelo conselho, e sim já fiz exames e felizmente tá tudo bem, tenho marcadas outras pra daqui a uns meses, sei que não tenho razões pra estar preocupado, mas lá está sou um bocado hipocondríaco e então como foi a primeira vez entrei em pânico apesar de não ter tido nenhum comportamento de risco. Acho mesmo que não fui feito pra isto, sou demasiado paranóico ahah

16 Jun 2019
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Eu fiz uma extensa pesquisa na net e uma mais extensa pesquisa no mercado sobre este tema a conclusão a que chego é mais ou menos esta:

a) a prostituição, e em particular a prostituição de luxo, tem uma taxa baixíssima de doenças venéreas. Na realidade é bem mais provável apanhares alguma coisa com uma XXX qualquer do tinder que até te chupa sem preservativo e te diz para "estares à vontade que toma a pílula". Falando em números: não só o uso de preservativo derrotou a sida na índia como tens paises do terceiro mundo com 20% de prostitutas portadoras de HIV. Estamos a falar do verdadeiro fim de mundo, favelas, etc. Se pensas que alguém que recebe 120€ à hora se vai arriscar a apanhar a sida ou algo no género esquece! estas tipas não fazem nada que não queiram fazer e por aí, ainda que rebentasses com o preservativo estavas quase de certeza seguro.

b) basta veres também a questão social da prostituição: falamos em centenas de prostitutas e milhares de clientes. Como quem manda é o dinheiro o próprio mercado tratou de correr para canto com muita doença venérea.

c) o preservativo é brutalmente seguro mas tem de ser bem posto e bem usado, eu por exemplo não martelo como um danado e verifico o estado do fiel companheiro de quando em vez. Posso estar a pinar uma deusa mas nunca perco o rumo.

d) Quanto ao beijar... pois às vezes apetece mas a verdade é que podes apanhar uma doença porque bebeste de um copo mal lavado...

21 Jun 2019
Iniciado

Registado: 11 Jun 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Depois de me ter iniciado nestas lides foi quando comecei a pesquisar mais sobre este tipo de assuntos, chegando á mesma conclusão desse tópico que colocas-te, acho que o meu erro foi mesmo não ter pensado no que ia fazer, nas consequências possiveis etc etc.
Depois do acto é que me veio tudo á cabeça, e depois de pesquisar certas merdas ainda fiquei mais paranóico. Qualquer das maneiras, acho mesmo que se deve ter um cuidado extremo, não só com GP's mas mesmo c essas chavalas da noite, em q um gajo nem avalia as consequências, vai lá sem capote porque ela é gata e está sujeito ao pior. Ainda bem que tive esta experiência porque fez com que me abrisse os olhos para os perigos que pensava ter conhecimento.

Agora a não ser que seja com a namorada é sempre com capote não quero saber! [bigsmile]

23 Jun 2019
Iniciado

Registado: 22 Jun 2019
Mensagens: 3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Boas, eu também tive a minha primeira experiência com gp à 3 semanas e fiquei muito paranóico com as dst, mas tentei focar a minha atenção no prazer que foi, uma vez que tomei todas as precauções. Depois disso já voltei a repetir a dose e foi bem mais tranquilo. Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

24 Jun 2019
Iniciado

Registado: 11 Jun 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A curiosidade que me levou á paranóia
Depois do medo da primeira vez ](*,) Tambem começo a ouvir aquela voz de " Uma vez putanheiro, putanheiro sempre" e ando com ideias de repetir, a ver se arranjo mesmo uma em condições pra fazer o primeiro TD aqui pros confrades [bigsmile]

24 Jun 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo, PLURIBUS e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal