Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Qualidade da escrita
Caro, tudo tem que ser combinado com a GP.

30 Jun 2019

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Otreblig Escreveu:
Posso entrar e esperar pela GP já no quarto? Se sim que indicações tenho que dar na receção?




É o que eu fiz sempre: chegar, ir para o quarto e dar o número do quarto à menina. A menina chega à recepção e diz que vem para o quarto "X". A recepção liga para o quarto e pergunta se ela pode entrar.

30 Jun 2019
Iniciado

Registado: 09 Jun 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Muito Obrigado!

30 Jun 2019
Iniciado

Registado: 21 Jun 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pagamento hora ou por oportunidade?

tenho lido principalmente que o serviço de 1 hora anda na ordem dos 100€ (em média).
A minha interpretação de contratar um serviço por 1 hora é que nesse periodo tudo pode acontecer.

No entanto, tenho lido que na 1ª vez que um gajo se vem.... acaba o serviço.
E por isso também já li que há GPs ou locais em que dão duas oportunidades....

O que sabem sobre isto?
Qual a vossa experiencia?
Isto é algo que tem de ser negociado com a GP ou o serviço é mesmo pelo tempo contratado independentemente das vezes que me posso vir?

01 Jul 2019
Iniciado

Registado: 21 Jun 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Preservativos e lubrificante

levam ou esta incluido no serviço?

tenho lido que a maioria das GPs preferem utilizar os seus preservativos e nada impede que eu levem também, certo?

e lubrificante? sobre isso não tenho visto nada...
é tudo à base da lubrificação oral? ou elas também levam o seu lubrificante?
anal sem lubrificante se calhar custa mais... :mozilla_tongue:

qual tem sido a vossa experiência?

01 Jul 2019
Expulso

Registado: 22 Set 2008
Mensagens: 271
Positivos
29
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Elas levam ou têm sempre consigo preservativos e lubrificantes. A maioria usa ambos. Há algumas que abusam do lubrificante. Normalmente são as mais mecanizadas, que aviam frangos e não ficam naturalmente húmidas. Mas usualmente usam e ajuda, pois uma mulher não é uma máquina e não consegue sempre. Além disso, é uma excelente ajuda para teriam foda agradável. Mas sem exageros.
Algumas das acompanhantes que estive não usam de todo lubrificantes, dada o apetite sexual que têm e também por causa do sexo oral previamente feito em abundância

06 Jul 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
A saliva também é muito usada como lubrificante.

06 Jul 2019
Iniciado

Registado: 22 Jan 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas, confrades! Uma dúvida: com quanta antecedência costumam ligar para marcar o encontro? E todos os detalhes de o que vai acontecer normalmente é decidido antes ou decide-se na altura?

Boas quecas!

16 Jul 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
No lowcost não há propriamente marcação, é avisar que vai lá dentro de 15-30min e aparecer... e as vezes ter sorte pois o cliente que chega primeiro pina primeiro e depois tem que aguardar.

Nos outros campeonatos marcas-se no próprio dia (com antecedência, claro) ou no dia anterior.

16 Jul 2019
Iniciado

Registado: 22 Jan 2019
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Obrigado pela resposta! Uma outra dúvida: acham que é pertinente referir que é a primeira vez que estou a ir a uma GP?

17 Jul 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Não convém dizer que é a primeira vez pois pode haver meninas (as mercenarias) a aproveitarem-se disso. Normalmente não há stresse e algumas até “ajudam”.

Em último caso um gajo sempre pode dizer que tem andado ausente desta vida ou que já não vai aos treinos à algum tempo.

17 Jul 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Compreendo perfeitamente a posição do confrade Tony, no entanto, como otimista e apologista da sinceridade que sou, acredito que se escolher uma Profissional (e há várias aqui muito bem quotadas) e lhe disser que é a 1ª vez, ela pode-lhe dar o devido tratamento e assumir uma atitude digna.
Mas nunca se esqueça que tal como nós elas são apenas seres humanos e que também têm dias maus, pelo que se a 1ª não correr assim tão bem, há sempre mais. Muito mais [bigsmile]

18 Jul 2019
Iniciado

Registado: 21 Jun 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Carissimos,

Para aqueles que procuram as GPs para variar a rotina do que têm em casa... Como se sentem ou como é o sexo quando regressam a casa?
Pensam muitas vezes na GP enquanto estão a fazer sexo com a vossa namorada/mulher?
O sexo continua bom?
Mantêm o desejo?
Alguem que se tenha dado mal por causa de remorsos?

É uma tematica que vos preocupa?

Eu ainda nao me estreei com uma GP e estou com muita vontade... no entanto, penso nesta outra parte.
Alguem que ja tenha passado por isto ou esteja na mesma situaçao de impasse?

Gostava de saber o que pensam sobre o tema.

Obrigado

25 Jul 2019
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Tinha muito receio até à 1ª vez. Até porque o que tinha pulado a cerca era na "vida real", e aí sim havia constrangimentos, medos, etc. E a minha 1ª vez acabou por resultar de ter tido um problema daqueles em que a mulher apanha mensagens, fala com a amante, que diz maravilhas de ti e que tem a certeza que era só sexo e não significava nada. Tive a minha vida por um fio. A minha vida pessoal esteve a um pequeno passo do abismo.

Lição: tirar qualquer ligação emocional, por amizade que seja, de fodas fora de casa. Foi isso que me levou às GP. Zero remorso, zero problemas. Também ajuda já ter ido antes desse problema a uma GP com a patroa, para nos divertirmos a 3 (a convite da patroa). E ela estar sempre a dizer, desde a altura do problema (e da resolução, que não foi fácil e me fez suar muito), se queres foder fora de casa, por favor que seja uma put*, e com preservativo. Deixa-me sempre mais tranquilo pela minha opção pelas GP! Ahahaha

Quanto ao sexo com a patroa, é sempre bom. Só fodo fora porque a monogamia não me assiste! :D

26 Jul 2019
Iniciado

Registado: 21 Jun 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Obrigado pela tua resposta.
Eu nunca saltei fora em nada...
A GP é uma forma/desejo de realizar umas coisas que nunca tive ou que já não são tempo para ter em casa...
É um bocado isso... Zero remorsos... Não é minha intenção maltratar ninguém apenas aproveitar aquilo que as GPs oferecem para realizar as minhas fantasias.
E também não me importava nada que a minha patroa me chegasse a casa com a sugestão de marcar um encontro desses a 3..... Mas não me parece que vá acontecer eheh

28 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, FMMS, macgyver, xdesejos e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal