Data/Hora: 02 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Prostatite 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostatite
Jolinho conta o resto, depois dessa merda como correu o bacanal em dupla.... [bigsmile]

22 Mai 2017

Bronze

Registado: 19 Abr 2007

Mensagem Re: Prostatite
jolinho Escreveu:
Eu não acho assim tão penoso. Talvez o confrade estivesse muito tenso.

Este ano fiz uma eco transrectal. Estava muito inquieto, pois tudo o que tem a ver com o aparelho reprodutor mexe comigo. A médica, uma cota sexy, era muito profissional e tranquila, deixou-me logo à vontade. Não custou nada e estava tudo Ok, mas eu tinha uma prostatite muito violenta.

O exsudado uretral, com uma enfermeira moranguinha bem gentil, também não custou (quase) nada.

A mim o que me custou mais foi o exsudado um cabrão de um velho, com as mãos pesadas, fdp, tive o instinto de lhe agarrar na mão n levou uma murraça pk n calhou.

Certamente que ia tenso é o meu estado normal, ainda mais a fazer um exame do género.

22 Mai 2017
Bronze

MarcoPTX Escreveu:
A eco doeu-me no traseiro e na alma :smt022 mas tem que ser e não ha como evitar [-o<

Para além disso tb me doeu no bolso.

22 Mai 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
vicente Escreveu:
Jolinho conta o resto, depois dessa merda como correu o bacanal em dupla.... [bigsmile]

Foi como eu contei: exames normais. Claro que a doutora sexy e a enfermeira moranguinha tornam a paisagem muito mais interessante.

Estas situações tornam-se chatas quando é um fulano a conduzir os testes; as senhoras estão muito mais descontraídas quando têm que se aproximar da anatomia de um homem. Se o profissional de saúde for um homem, instala-se logo uma certa tensão (de parte a parte). Claro que com uma fulana à moda antiga a situação também pode ser desagradável.

De qualquer forma, são exames que têm que ser feitos; temos que levar na boa. Se isso acontecer tudo corre muito melhor.

PS - A enfermeira moranguinha, ui, ui!

22 Mai 2017
Bronze

Confrade Jolinho,
:) para a próxima peço-lhe o contacto desse consultório, o fulano que me fez isto é um urologista que para além de médico tb é professor e uma referência na área, mas foi um filho da put*, aquela merda n precisava de entrar tão dentro da uretra como ele meteu, e para três tubos diferentes, o meu instinto foi tão forte que quase o agredi e eu até nem sou um tipo violento.

Abraço

22 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Para evitarem dedos no olho do cú tomem Prostavite..... [bigsmile]

23 Mai 2017
Bronze

Boa noite confrades.

Já sei qual foi o bicharoco responsável pela prostatite, é o UREAPLASMA UREALYTICUM, de acordo com o médico isto foi apanhado a pinar, mas pelo que já vi no google, isto apanha-se através da saliva ou até no ar, alguem já teve esta treta?

Obrigado

01 Jun 2017
Iniciado

Registado: 06 Mai 2017
Positivos
10
Negativos
1

Boa tarde carissimos,

Volto a este tema pois também tenho alguns sintomas de prostatite. (Pensei ser infecção urinária, mas uma Urocultura feita há algumas semanas atrás mostrou que não tinha qualquer infecção)

Alguma ardor (comum quando urino 2-3xs num curto espaço de tempo tipo 45min-1h), frequente vontade de urinar (incluindo acordar de noite alguns dias), urina quase sempre amarelada e com um cheiro fora do normal, sensação de bexiga que nao fica completamente vazia após urinar e repentina vontade de urinar especialmente quando começo a conduzir, normalmente ao fim do dia apos sair do trabalho.
Sintomas que se prolongam desde a última metade do ano passado.

Estou numa relação seria há 1 ano e 5 meses +- (ainda assim usamos sempre preservativo pq ela tem receio destes meus sintomas)
Mas diria que durante o primeiro semestre de 2017 (antes da relação actual e após o fim de uma falhada) tive alguns encontros com GP's, uns 6-7 talvez... Quase sempre com sexo oral natural.

Tenho exames marcados para o próximo mês... (Nova urocultura, ecografias, etc)
Alguém que tenha passado por esses sintomas?

Obrigado!!

01 Abr 2019
Iniciado

Registado: 15 Jan 2014
Positivos
2

Bom dia caro confrade,

Espero que já esteja a se sentir melhor e estou a responder, porque passei pelo mesmo, esses sintomas são exatamente o que tive, mas no meu caso também tive sangue na urina durante alguns dias.
Fiz análises ao sangue e urina, também fiz uma ecografia à bexiga e exame à próstata e foi-me diagnosticado uma infeção urinaria por E Coli que se estendeu à próstata e causou uma prostatite.
Tive 4 semanas com antibióticos e voltei a fazer as análises e estava limpo.

Espero que tenha conseguido identificar o problema e tratá-lo com sucesso :smt023

23 Abr 2019
Iniciado

Registado: 06 Mai 2017
Positivos
10
Negativos
1

Fiz recentemente as ecografias e respectivas análises sangue/urina.

Análises urina já por duas vez as fiz e não deram qualquer resultado.

Ecografia próstatica segundo o médico, tudo normal.
Ecografia renal vou saber na consulta, na próxima semana.

01 Mai 2019
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8

Boas.

Pelo que sei, há um conjunto de variáveis que podem levar às dores que o confrade aponta...inclusive, prisão de ventre....pode parecer gozo mas é verdade pois a próstata é "vizinha" da baguete que sai do anús... basta acumulação da matéria fecal na zona do reto sem evacuação e aquela porcaria [bigsmile] [bigsmile] pode desenvolver um processo inflamatório.

Também já li que pode haver contaminação (nunca percebi bem como) da próstata através de uma das bactérias que abundam no intestino.... :-k :-k ......... nas mulheres, a passagem de bactérias do anús para a zona vaginal é facilmente explicável.... nos homens, pelo que pude deduzir do artigo que li, os "bixarocos" passam através dos tecidos..... :? :?

Elenquei os factores atrás para o confrade tentar perceber se as dores prostáticas ocorrem em períodos de maior stress e que esse stress se reflicta no trato digestivo, ou seja, aquilo que em bom português seria: anda a arrear bem o calhau?!?!?.............. [bigsmile] [bigsmile]

Se for o caso, uma consulta num gastro e uma dieta que coloque o intestino com a inspecção em dia e acredito que o caso passe se se confirmar que há ausência de elementos que apontem para algo no sistema urinário....... como já referi, o intestino é tramado e pode chatear orgãos anexos............ :smt023

As melhoras.

PS: só um àparte.... em tempos, também eu sentia uma pressão intensa no abdómen que me fazia urinar bastas vezes... tinha dores na zona inguinal que também irradiavam para trás da tomatada...... e o que era.......... uma FDP de uma hérnia inguinal directa à esquerda....... ou seja, mesa de cirurgia... [bigsmile] [bigsmile] ............ o corpo é tramado.

02 Mai 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se o confrade for motard, também pode ter a ver com isso, sobretudo se andar em motos superdesportivas: a posição de condução pode ser a causa.

02 Mai 2019
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8

SpongeBob Escreveu:
Se o confrade for motard, também pode ter a ver com isso, sobretudo se andar em motos superdesportivas: a posição de condução pode ser a causa.

Boas e boa malha................. SpongeBob

Esqueci-me dessa e de outra análoga, bem mais preocupante, pelo tipo de selim... andar horas de bicicleta, seja de estrada ou BTT, com aqueles espigão almofadado a bater no períneo........... :smt023

02 Mai 2019
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Viva,

Já faz algum tempo que por vezes quando mijo tenho um ardor e por vezes dor na cabeça da piça. Quando estou a foder e estou com erecção fico com a mesma sensação, isto faz-me vir mais rápido.

Já fui a um urologista que me receitou 2 caixas do antibiótico Unidrox 600 mg, 1 comprimido por dia, tomei tudo e passado um mês continuo na mesma!!

Alguma sugestão??

Obrigado

11 Jul 2019
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Voltar ao urologista. Ao mesmo ou a outro.

11 Jul 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: