Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Levar as meninas ao café 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Dez 2018
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levar as meninas ao café
Boas,

O assunto diz tudo.
Algum de vocês já levaram as acompanhantes para um café antes da reunião?
Até que ponto é comum? Será que elas costumam cobrar esse convite?

Grato,

10 Set 2019

 
 
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Nem antes, nem depois.
Em qualquer café pode haver pessoas que te conheçam e seguramente haverá pessoas que já estiveram com a GP e a conhecem.
Isso é muito perigoso para a nossa saúde mental.

10 Set 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
joseantonio221 Escreveu:
Algum de vocês já levaram as acompanhantes para um café antes da reunião?
Até que ponto é comum? Será que elas costumam cobrar esse convite?


Já aconteceu almoçar com uma como amigos. Durante o almoço, falávamos da família e da nossa vida. Almoço e café tomado, dois beijinhos de despedida, e eu ficava ainda mais um bocado. 15 min depois recebia uma mensagem dizendo que estava pronta. Saia do restaurante, entrava no apartamento, elevador, campainha, porta aberta, e já estávamos a beijar como se não houvesse amanhã, as vezes puxava as cuecas para a lamber logo aí, ou ela a mim as vezes mesmo antes de chegar ao quarto, e depois era simplesmente devorarmo-nos. É engraçado como podemos ser civilizados num minuto e depois portarmo-nos como animais.

É claro que acabou por correr mal, e aprendi a lição. Mas fiquei com esses momentos na memória.

11 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Que o teu post (Freddo) sirva para ajudar alguém a não misturar alhos com bugalhos!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

11 Set 2019
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
nunca e acham nem se deviam meter nisso, mas cada um sabe de si.

11 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Sim. E sem problema nenhum.

11 Set 2019
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Ao cafe antes ou depois :smt023
A almoçar :smt023
A jantar :smt023
Um fim de semana na Serra da Estrela :smt023
Foda-se já ando nesta vida à 30 anos muita agua já passou debaixo da ponte cá na aldeia

11 Set 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
JonnyBigode Escreveu:
Que o teu post (Freddo) sirva para ajudar alguém a não misturar alhos com bugalhos!


Para que fique claro, o que correu mal, é que fiquei completamente apanhado por ela. A lição é não misturar paixões ou paixonetas com GPs: acaba sempre mal. Já não vejo qualquer problema em sair para um café ou para um almoço se a companhia for boa.

11 Set 2019
Iniciado

Registado: 28 Ago 2019
Mensagens: 91
Localização: Funchal
Positivos
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Freddo Escreveu:
JonnyBigode Escreveu:
Que o teu post (Freddo) sirva para ajudar alguém a não misturar alhos com bugalhos!


Para que fique claro, o que correu mal, é que fiquei completamente apanhado por ela. A lição é não misturar paixões ou paixonetas com GPs: acaba sempre mal. Já não vejo qualquer problema em sair para um café ou para um almoço se a companhia for boa.


O melhor que elas realmente acabam se tornando uma “namoradinha perfeita”... eu estou de acordo consigo, não vejo qualquer problema!! Mas temos que controlar a emoção, #naoseapaixone

12 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Lá está!

O "deixar-se apanhar" (ficar apaixonado) é que, muito provávelemnte, terá tudo para correr mal.

Portanto, há que estar muito atento a este "pormaior".

Quanto ao resto, como dizem os confrades Paracimadelas e Tinoni, não há problema nenhum.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

12 Set 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
No tópico "amor é fodido", acho que contei a história toda em detalhe. Fiquei a saber (por MP) que há confrades que passaram pelo mesmo. E depois em conversas com algumas GPs, soube que elas têm histórias de clientes que ficaram completamente apanhados, que começam a visitá-las todas as semanas, flores, convites para sair, telefonemas e mensagens, e muitas vezes elas têm de os bloquear por completo.

O contacto com as acompanhantes é um acto íntimo, e ficarmos apanhados acontece - é a química e a biologia, e não há absolutamente nada que a gente possa fazer para evitar isso. Agora é preciso perceber os sintomas e criar a necessária distância se for o caso, e não enfiar - desculpem o termo - ainda mais no buraco, pois depois custa a sair. Agora se um gajo tiver as coisas bem assentes, e tudo transparente para não haver enganos ou equívocos, não há razão nenhuma para não haver socialização fora do quarto.

Sintomas? É pensar em vê-la outra vez no momento em que nos despedimos dela. E depois no dia seguinte.

12 Set 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Acho que o melhor é ficarmos pelo encontro no quarto. Já tomei café com uma e não foi antes ou depois, foi em vez de. Misturar as coisas pode ser perigoso. Estamos com elas porque queremos sexo e elas estão connosco porque precisam dinheiro. Conversar sobre isto e aquilo não tem problema desde que seja no quarto e antes ou depois do sexo. Nunca considerei a "amizade" com uma acompanhante como uma amizade verdadeira. Onde há dinheiro em jogo primeiro está o dinheiro e depois está o dinheiro.

20 Out 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
MrHappy Escreveu:
Acho que o melhor é ficarmos pelo encontro no quarto. Já tomei café com uma e não foi antes ou depois, foi em vez de. Misturar as coisas pode ser perigoso. Estamos com elas porque queremos sexo e elas estão connosco porque precisam dinheiro. Conversar sobre isto e aquilo não tem problema desde que seja no quarto e antes ou depois do sexo. Nunca considerei a "amizade" com uma acompanhante como uma amizade verdadeira. Onde há dinheiro em jogo primeiro está o dinheiro e depois está o dinheiro.


Não partilho dessa opinião. O quid pro quo, como diz, é o serviço sexual pelo dinheiro. Desde que não haja confusões ou liberdades entre ambas partes, é muito claro.

Eu nestas aventuras acabei por ganhar uma amiga, já lá vão três anos. Ela já a algum tempo não publicita o número pois tem outra atividade, mas fiquei com o privado. Quando me apetece uma massagem sensual, envio uma mensagem e faço uma marcação. Pago por 1 hora, mas fico com ela toda a tarde. O serviço que pago é a massagem, mas depois o que acontece no resto do tempo é entre nós. Sei tudo sobre a vida privada dela, e ela sabe sobre a minha.

O que não pode acontecer é apaixonarmos e sentirmos dependência emocional. Aí é o caos total. Ao contrário do que diz, o facto delas receberem dinheiro é precisamente para não haver qualquer confusão. Mas se tiverem sorte, vão conhecer pessoas fora de série.

20 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira. Somos pessoas únicas com visões diversas da realidade deste mundo.
São formas diferentes de sentir e pensar as coisas. Para mim na amizade verdadeira não pode estar incluído sexo. As coisas ficam estranhas.

20 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levar as meninas ao café
Freddo Escreveu:
se tiverem sorte, vão conhecer pessoas fora de série.


Sem dúvida nenhuma. :smt023

20 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: garr2017, JohnDensmore96, mmmmmiguel e 359 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal