Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Oral ao Natural, Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Oral ao Natural, Sim ou Não?
É melhor nunca pôr o pé na rua. Está cheia de perigos. E, mesmo dentro de casa, nunca se sabe... todo o cuidado é pouco.

E não são apenas estas 11 páginas - se quiser dar-se ao trabalho de procurar, vai descobrir que são mesmo muitas mais, bastantes delas com informação cientificamente sustentada e não apenas com "bocas".

Uma coisa, no entanto, é certa: esta não é, sem dúvida, uma actividade para hipocondríacos.

14 Set 2019

 
 
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 75
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Concordo.
Mas continuo a achar que num tópico como este a informação deve ser direta e óbvia. Há muita confusão na cabeça de muito confrade.
Ainda ontem aqui estava no gp-net a ler uns TD's e aparece um sobre uma determinada GP que se queixava que o vaginal estava difícil e que, como estava muito apertado e estava a doer, lá o confrade acabou por terminar no oral.
Depois, pelo menos mais um confrade foi à mesma GP e lá confirmou "O FACTO": a GP é muito apertada e também não deu para vaginal.
Entre o "é muito apertada", ou o "é provavelmente nova nestas andanças", ou o "o material era provavelmente grosso demais para ela" ou o "preciso lá voltar para confirmar", nenhuma das almas confrades se lembrou que a GP estava provavelmente com uma vaginite (de origem que não saberei obviamente determinar, porque existe um número inusitado de DSTs que provocam vaginites).
E nem me lembro se algum dos dois tinha lá feito minete...

14 Set 2019
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
jopelodosa Escreveu:
Pronto, menti. Não resisto.
Quem aqui passa quer informação (séria, de preferência) e preferências, gostos ou opiniões deviam ficar na cabeça de cada um.

Se assim é, porque expõe o seu gosto e opinião? De facto não vi nenhuma referencia que pudesse ser comprovada e que apoiasse a afirmação. Como tal não é mais do que uma opinião ou gosto....

Eu, considero os gostos e opiniões de outros relevantes, e como tal não os desprezo. Assim claro que vou ter em conta a sua opinião.

Risco existe em tudo aquilo que fazemos. Desde o levantarmos da cama, até comer num restaurante, andar de avião, fazer uma curta viagem de carros, enfim em tudo ....
Socialmente, e para garantia de perservação da especie existe um limiar de risco que não se deve ultrapassar.
Para uma qualquer atividade o equilibrio deve ser entre o risco que se assume e o bem ou prazer que se obtem por assumir esse risco. E aí, cada um sabe se tende mais para o riscofobo ou para o riscofolo, devendo sempre respeitar o tal limiar.
O estabelecimento deste limiar é muito complexo e actualmente existem "estudos cientificos" (houve há pouco tempo actividade num tópico sobre isto) para todos os gostos e para apoiar todas as opções.

15 Set 2019
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 75
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Eu já o fiz, num outro post/resposta de sequência que aqui não foi publicado (não sei porquê...).
Será que foi porque referi uma situação de desinformação? Realmente exemplifiquei referindo um TD em que dois confrades confundem uma óbvia vaginite inflamatória com dor por uma vagina apertada demais ...
Eu sou a favor de informação clara.
Dito isto, fico por aqui.

15 Set 2019
Iniciado

Registado: 18 Dez 2017
Mensagens: 158
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Não existe gp nenhuma que só faça sexo oral com preservativo.
Todas elas faz ora com um ou com outro sem proteção.
Estamos nisso a uns bons anos e tens confrade que acredita que uma gp faz aquilo que ela diz dentro de quatro paredes.
Eu e muitos sabemos a realidade do que se passa dentro de um quarto com uma gp.

15 Set 2019
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Ora bem! Essa é que é essa!! :smt045i

15 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Se forem a este subforum viewforum.php?f=72 tudo isto já lá foi discutido e voltado a discutir "n" vezes... :roll:

15 Set 2019
Iniciado

Registado: 01 Nov 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Boas.

Como primeiro tópico aqui, gostaria de sabe as vossas experiências com sexo
oral ao natural.
Costumam pedir? Muitos anúncios o referem, todas as GP os fazem? Ou são só
um chamariz?
É mais fácil conseguir numa GP de rua? Ou é mito?


Acham que há possibilidade de contaminação?



Deixem as vossas dicas

08 Nov 2019
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Que todas o fazem, é garantido, nem que seja ao "namorado" (que não fode apenas 1), agora se o fazem a todos já é outra conversa.

Quanto a mim, obviamente prefiro sem pela questão da (não) sensibilidade, mas se for com, desde que bom não me importo. Por norma não peço, e por vezes fico triste por ser com, da mesma forma que às vezes quando é sem, não me sinto melhor por isso e as vezes até divago em dilemas mentais relacionados com a higiene. Para mim além disso, o mais importante é mesmo a honestidade e o respeito, se me diz que é sem e depois é com, fico logo de pé atrás. Mas também acontece dizerem que é tudo com protecção e depois vai-se a ver e até CIM rola... :roll:

Oral sem para mim é um risco calculado (e mínimo), se algum dia me foder e apanhar algo, era algo que já sabia de antemão que mais tarde ou mais cedo poderia acontecer, como tal se tal chegar a acontecer, estarei preparado e saberei relativizar.

No meu caso, acho muito mais arriscado o beijar na boca, porque tenho pavor a herpes, e isso para mim sim é a autêntica roleta russa, mas até ver tenho tido sorte. [-o< Mas tendo em conta que adoro minetes e não sou adepto do plástico, isso acaba por ser um pouco relativo. :-"

16 Jan 2020
Iniciado

Registado: 17 Out 2013
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Já há vários anos que não estava com uma GP, mas na última vez (há umas semanas) o oral foi encapotado. E não beijava, o que tornou a relação demasiado fria e distante.

Não gosto que me façam oral encapotado (para mim o oral natural mútuo é um must numa relação), mas há vários anos (15-20) apanhei gonorreia através de um oral não encapotado. Características do acto: para além de ter sido GP de rua (poderá ter estado com um cliente infectado antes de mim), ela raspou-me com os dentes na glande, o que terá provocado algum ferimento superficial e ajudado à infecção.

Desde então tenho sido muito mais cuidadoso nas escolhas que faço.

29 Jan 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Eu agora tenho evitado os minetes por causa do conavirus....

30 Jan 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
:lol: ... estava a ver que ninguém ia fazer essa piada...

30 Jan 2020
Iniciado

Registado: 19 Set 2019
Mensagens: 18
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Fico sempre na duvida, quando vão a GPS que fazem oral sem, não ficam com receio que algo vos seja transmitido?

20 Fev 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
andreee1997 Escreveu:
Fico sempre na duvida, quando vão a GPS que fazem oral sem, não ficam com receio que algo vos seja transmitido?


É-me transmitido um enorme tesão. Sempre. Nunca falha. Deve ser mesmo perigoso.

20 Fev 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Perigoso e um nojo até [bigsmile]
No que toca às oralidades pertenço à classe dos porcos imundos 8)

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

21 Fev 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal