Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hug85 Escreveu:
Já recebi os resultados do meu exame de anticorpos para hiv na marca de 6 meses, o resultado foi negativo. Sinceramente, já podia ter acabado com isto aos 90 dias, mas o médico só serviu para alimentar ainda mais os meus medos e ansiedade. A quem passe por isto, esqueça lá a história dos 6 meses, um resultado negativo aos 90 dias não muda. Aliás, um negativo ás 6 semanas é extremamente fiável com os testes mais modernos, está na página do CDC Atlanta.

Este médico sabe tanto sobre HIV como eu sei de astronauta já abri um tópico sobre o assunto tempo sobre a o periudo da janela imunológica está lá tudo explicado

22 Nov 2017

 
 
Iniciado

Registado: 01 Fev 2010
Mensagens: 217
Positivos
17
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrades estou um bocado preocupado tive um acidente há umas 2 semanas atras rebentou-me o preservativo no meio do vaginal e quando reparei já me tinha vindo dentro da GP fiquei um bocado assustado confesso tenho estado várias vezes desde então, mas desde ontem tenho estado com dores de cabeça e olhos amarelados com dores nos músculos fora do normal e alguns vómitos espontâneos alguém já teve isso recentemente. Liguei à GP em causa mas ela nao me atendeu (pode ser da época festiva) para ver se ela estava com os mesmos sintomas [phone] [phone] estou bastante preocupado alguém já teve estes sintomas ou será que estou a ser hipocondríaco. :smt009 sinceramente pelo que li parecem sintomas de hepatite deixam assustado hummm tenho feito com ela sempre oral sem e com outras também que é algo que aprecio muito e quase nunca dispenso aliás só volto a visitar GP que me façam oral sem e isso também me está aqui a dar umas dores de cabeça, mas o que me preocupa mais foi a relação involuntária que tive desprotegida dado à ao rebentamento do balão é que me está aqui a causar algum pânico. Amanhã vou ao médico espero que não seja nada.

Um bem haja a todos confrades

Pendente
Over and Out

01 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Se tem um certo grau de confiança com a GP com quem protagonizou o incidente, é recomendável que tenha com ela uma conversa séria e tentar saber o seu histórico sanitário. Compreende-se que esteja preocupado, mas não alimente a ideia de ter sido infectado com qualquer tipo de DST. E claro que não invalida que se sujeite aos competentes exames de despiste.

Os olhos amarelos e falta de força ( se se mantiverem), pode indiciar sintomatologia de problemas hepáticos e a visita ao medico é aconselhável.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
pendente Escreveu:
Confrades estou um bocado preocupado tive um acidente há umas 2 semanas atras rebentou-me o preservativo no meio do vaginal e quando reparei já me tinha vindo dentro da GP fiquei um bocado assustado confesso tenho estado várias vezes desde então, mas desde ontem tenho estado com dores de cabeça e olhos amarelados com dores nos músculos fora do normal e alguns vómitos espontâneos alguém já teve isso recentemente. Liguei à GP em causa mas ela nao me atendeu (pode ser da época festiva) para ver se ela estava com os mesmos sintomas [phone] [phone] estou bastante preocupado alguém já teve estes sintomas ou será que estou a ser hipocondríaco. :smt009 sinceramente pelo que li parecem sintomas de hepatite deixam assustado hummm tenho feito com ela sempre oral sem e com outras também que é algo que aprecio muito e quase nunca dispenso aliás só volto a visitar GP que me façam oral sem e isso também me está aqui a dar umas dores de cabeça, mas o que me preocupa mais foi a relação involuntária que tive desprotegida dado à ao rebentamento do balão é que me está aqui a causar algum pânico. Amanhã vou ao médico espero que não seja nada.

Um bem haja a todos confrades

Pendente
Over and Out


Pois .. realmente nao se pode prever numa relação vaginal/anal /oral que o preservativo "rebenta" , no entanto na minha modéstia opinião jà deveria ter consultado um Médico imediatamente quando surgiram esses sintomas ( até nao pode ser nada), acho estranho a GP nao atender o telefone !!! (nao sei se tentou várias vezes ou nao a ligação) no entanto sugiro que evite o oral sem protecção seja com qualquer GP . Desejo-lhe Boa Sorte :smt023

04 Abr 2018
Iniciado

Registado: 08 Mar 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas pessoal, estive a dar cabo de uma valente senhora numa casa delas, o preservativo rebentou tal era a violência, ela parou logo e limpou se e voltou a meter outro, mas eu desde esse dia q estou sempre a pensar se fiquei contaminado c alguma possível doença, ajudem me sobre o q fazer sff

23 Jul 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
se fores de lisboa podes ir ao CAD do centro de saude da lapa para fazer teste HIV. tens que esperar 8 semanas acho eu , mas liga para lá para confirmar
para rastreio a outras doenças o melhor é o hospital dos capuchos. mas liga para esclarecer

27 Jul 2018
Iniciado

Registado: 07 Jul 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Viva confrades

Fui pela primeira vez a uma GP recentemente e durante o acto, encapotado e tudo nos conformes, terminei dentro dela e quando o tirei cá para fora o preservativo ficou lá dentro. Isto aconteceu há 2-3 semanas atrás e só agora é que comecei a pensar e a recear ter apanhado algo(depois do medo de a possivelmente engravidar, mesmo que ela tenha dito que ia tomar as pílulas).

Fiquei algo hipocondríaco durante esta última semana e com o nervosismo todo andei-me a sentir super ansioso, estava sempre a beber água para me controlar e a ir regularmente à casa de banho. Tive alguns problemas de garganta durante a semana mas assumo que seja de ter passado uma estadia num hotel com o ar condicionado activo a noite toda no meu quarto. Que poderei fazer? Esta preocupação/sintomas nesta fase é justificada?

29 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ler as 29 páginas do tópico.

31 Jul 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2010
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Foi o que pensei...tem quase 30 páginas a falar disso e depois quer um resumo só porque não tem interesse?

É quem apenas a primeira página já tem mta informação....

01 Ago 2018
Iniciado

Registado: 05 Mar 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas! Peço ajuda ao mais experientes nestas andanças... no fim do acto, reparei que o preservativo estava furada. A gp perguntou logo se em Portugal existia a pílula do dia seguinte (está cá à pouco tempo) e eu fui logo comprar. Ela tomou à minha frente mas fiquei um bocado preocupado com a atitude dela, praticamente não queria dialogar. Têm algum conselho? Peço que respondam com algum conselho que possa ser útil!!

11 Fev 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Amigo já fizeste a tua parte! Há muitas que tomam a pílula para terem menos dias de período e no caso de acontecer alguma coisa como falaste.... Já está resolvido!

Não penses mais nisso!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

11 Fev 2020
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Infelizmente nós que gostamos de dar banho ao cágado estamos sujeitos a muita coisa e uma delas é correr-mos o risco de ser pais sem culpa nem pecado, e não é por ser uma GP que temos menos responsabilidade na hora de enfrentar verdade, sei de duas situações passadas nos bares da quinta do Conde uma teve um filho de um cliente há poucos anos atrás 3 ou 4 e uma outra recentemente (há Poucos meses) engravidou de um cliente , por acaso por sorte ou azar abortou aos 5 meses de causas naturais, isto prova que em grande parte dos casos estamos a lidar com gente desestruturada, irresponsável e em algumas situações especiais quererão dar o golpe do baú, há de tudo.

15 Fev 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Não é o ideal, porém se a camisinha rasga existe a pílula do dia seguinte. Repito, não é o ideal, mas te livra de um bom susto. Alguma das minhas parceiras há um tempo tomou uma, mas não lembro se foi porque não usamos camisinha ou rasgou.

20 Abr 2020
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
boa noite camaradas

sou um jovem com a testosterona a mil, estava num encontro com uma gp de 19 anos, e estava a dar tudo, de tal forma que o preservativo rebentou ](*,)
apos isso fui fazer exames medicos ao qual deu tudo negativo(dst). iniciei a toma dos comprimidos da PPE. disseram me que tem efeitos secundários mas ate agora nao senti nada demais. iniciei a toma hoje de manha. procuro neste tópico saber a experiência passada por outros camaradas que tenham passado pelo mesmo. tou um bocado assustado, a medica falou que esta medicação previne o hiv caso seja iniciada nas primeiras 72 horas. caso haja algum compadre que tenha feito este processo, deixem a vossa experiência.

a gp falou que era saudavel e ate o oral aconteceu com camisa, mas quando lhe mandei sms a pedir pra vir fazer um despiste as dst cagou no assunto. tou bastante preocupado ... :smt022
alias, hoje liguei a tentar com que viesse fazer um exame rapido e a própria eliminou o anuncio, disse me que ja tinha ido pra lisboa e apos isso ainda bloqueou me o contacto.

agradeço a todos que partilharem a vossa experiência, pois tou com os colhoes caidos de medo...

11 Mar 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Mesmo que a menina estivesse infectada a probabilidade de contrair HIV é muito baixa (0,001%). É preciso actividade desprotegida continuada.

Caga nisso e segue em frente. Ninguém apanha HIV por o preservas rebentar, a não ser que a menina esteja a sangrar e mesmo assim só quando o rei faz anos.

11 Mar 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahriman e 95 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal