Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Cliente regular tem desconto? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cliente regular tem desconto?
Alguém é cliente frequente e combinou com a gp descontos?
Eu acabo por me tornar regular das de 40€ que é o que me dá para o bolso
Mas há gps de 60/30 100/60 que se me fizessem 40/30 60/60 tornava me cliente frequente
Alguém faz isto? Contém me as vossas experiências :D

22 Mai 2020

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Duvido que haja descontos, só mesmo em casos excepcionais.

22 Mai 2020
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
A confiança cresce com as visitas regulares, sucede que se poderão exceder no tempo... E muitas vezes tal confiança leva a jantar juntos e até a foderem sem protecção tipo amiga colorida e algumas até já existiu algumas que tiveram de abortar...

22 Mai 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Há algumas de 60/100...que estiveram a pedir 30€ por 15 min.... não havia clientes!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

23 Mai 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Há muitos anos que prefiro frequentar regularmente 1 ou 2 GP´s do que andar a experimentar coisas novas. E sempre paguei a tarifa normal ou voluntariamente um pouco acima, como reconhecimento dos serviços prestados. Jantares nunca e prendas só com uma tínhamos a tradição nos respectivos aniversários dar uma prenda (durou 8 anos com frequência semanal).
Neste momento devido á paragem de 2 meses estou a pagar á minha habitual bem acima do habitual pois ela passou um período muito critico e eu até poupei dinheiro.
Nos 50 anos de vida de putanheiro nunca discuti um preço. Pago sempre o que pedem e se gostar volto, se não gostar nunca mais volto. Ainda hoje mesmo com GP´s que conheço bem nunca levo carteira para o apartamento. Só levo o dinheiro certo e a chave do carro. Quando é uma gp nova, mesmo que não peça pago logo no inicio, para não haver mal entendidos.

23 Mai 2020
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Eu pago o que se pede e nunca tento baixar, não consigo pagar tenho de ir a onde conseguir, estou a lidar com pessoas e não na praça a regatear bujigangas. Cada um é como é mas comigo é assim que as coisas funcionam.

Sobre ser cliente regular, não sei se haverá descontos, no meu caso posso dizer que noto uma atenção diferente ao tempo, todas as vezes ultrapasso largamente, sendo que ela já nem me pergunta quanto tempo quero ficar, acaba por haver um acordo tácito entre nós, é sempre o valor de 1 hora mas ficamos sempre mais 30min, isto já assim era antes do covid19 e continua depois.

23 Mai 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
prov1 Escreveu:
Neste momento devido á paragem de 2 meses estou a pagar á minha habitual bem acima do habitual pois ela passou um período muito critico e eu até poupei dinheiro.


:smt023

23 Mai 2020
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
por isso é que os preços não baixam :no:

23 Mai 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
prov1 Escreveu:
Nos xx anos de vida de putanheiro nunca discuti um preço. Pago sempre o que pedem e se gostar volto, se não gostar nunca mais volto.


:smt023

23 Mai 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Empish Escreveu:
por isso é que os preços não baixam :no:

Sou incapaz de explorar pessoas em dificuldades, tal como agora que os restaurantes abriram não estou á espera que me baixem os preços agora que só podem ter metade dos clientes.
Como quase nunca fui cliente das GP´s de preços do sindicato nem das "deusas" propagadas aqui pelo forum nunca me senti explorado.

23 Mai 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
=D>

É apenas aquilo que se deve chamar pura decência.

É inacreditável como, em circunstâncias especialmente difíceis, aparece sempre quem só seja capaz de ver o benefício que daí pode retirar, à custa das dificuldades dos outros.

23 Mai 2020
Iniciado

Registado: 03 Ago 2015
Mensagens: 274
Positivos
32
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
A única vez que contestei o preço foi com uma artista que se lembrou de pedir 80 euros por meia hora, sugeri os 60 e ela aceitou sem restrições.


Quando pedem o valor de "mercado" para mim é indigno da nossa parte procurar negociar, e para elas é muitas vezes uma ofensa, que eventualmente faz com que mesmo que aceitem, apresentem uma postura e um serviço de "frete"...

Dito isto, eu na realidade conheço 2 ou 3 aqui no Porto que têm anúncio no apartado a 60 e por vezes colocam anúncios em sites de classificados com fotos falsas ou dissimuladas a 40/50 euros, é uma questão de estar bem atento, devem haver mais a fazer isso.

23 Mai 2020
Supporter****
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 103
Localização: Lx
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Tinoni Escreveu:
=D>

É apenas aquilo que se deve chamar pura decência.

É inacreditável como, em circunstâncias especialmente difíceis, aparece sempre quem só seja capaz de ver o benefício que daí pode retirar, à custa das dificuldades dos outros.


Concordo com o que foi dito, especialmente com esta ultima frase do confrade Tinoni...

Faz-me muita confusão as tentativas de regateio, especialmente nesta fase complicada para as nossas Amigas!

As pessoas têm que ter consciência de que a confiança conquista-se com o tempo, e muita simpatia também...eu pessoalmente nunca tentei baixar o preço, nem tenho jeito para isso, prefiro não voltar se não gostar, e quando gosto, tento deixar sempre um pouco mais do pedido.

Até agora, nunca me dei mal!!!
:smt023

23 Mai 2020
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Em primeiro lugar, o que é um cliente regular, ou melhor quando é que um cliente passa a ser regular.
Em minha opinião um cliente que visite a mesma GP pelo menos 3 vezes num espaço de tempo reduzido, por exemplo um mês, para ela não será ainda um cliente regular mas ele sem dúvida alguma é um candidato a cliente regular.
Isto não responde à questão abordada pelo tópico, contudo segundo o meu ponto de vista, tenho que partir desta análise para prosseguir. Ao fim de uns meses ele já é para ela um cliente regular. Descontos comigo não há. Posso negociar um valor para consolidar uma regularidade. Usei esse procedimento com uma amiga que visito regularmente perto da CGD, contudo lembro-me de situações pontuais em que o “desconto” era “normal”. Na saudosa XXX ao fim de dez visitas tinha uma de borla.
Recordo-me de outro caso, tinha marcado com uma amiga que volta e meia ia para as colinas de Odivelas e quando la cheguei ela ainda não estava e a XXX pediu-me uma massagem. Aproveitei bem o tempo e ela também, teve o cuidado após estar bem satisfeita de me dar a entender que se quisesse poderia vir-me mas falharia a seguir. Isso foi uma borla ou um desconto?
Cada caso é um caso e deve s se equacionado momento a momento.

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

23 Mai 2020
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Esqueci-me de algo que quero acrescentar. Claro está que neste momento difícil, fiz algum investimento sem retorno ime de imediato. Espero naturalmente ser compensado posteriormente. Caso isso não se verifique, ... ... paciência.

_________________
Filinto

23 Mai 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kinvelt, Vespagt e 330 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal