Data/Hora: 30 Out 2020

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Lavagem / Limpeza 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Lavagem / Limpeza
Caros confrades, abri este topico no sentido de tentar perceber e obter a vossa opiniao parar determinados pontos em relaçao à lavagem/limpeza antes e depois do fight.

Agradecia tambem a participaçao das confreiras.

Eu ate se calhar sou bem esquesito, mas ha coisas que nao abdico uma é de uma boa limpeza, a da menina e minha, antes do fight. Acho isso muito importante para que o envolvimento seja mt bom e traga mais tranquilidade em relaçao a odores menos proprios que possam existir.

Indo ao ponto, pelo que tenho lido por aqui em diversos Td's ha um pouco de tudo, confrades que dizem ja vir com o banho tomado, outros que so lavam as partes baixas e limpam-se com tolhas pequenas ou toalhitas, outros que vao para lavar as partes e nao lavam nada, etc.

Outros situaçao é as meninas que nos recebem, as vezes dizem ja ter o banho tomado, outras vao-se lavar depois do confrade, onde so lavam as partes baixas e deixam as maminhas por lavar.

Para bem da saúde de todos, nao deveriamos assim que chegamos aos apartamentos das GP's para o fight tomar um banho bem cheiroso e exigir o mesmo às meninas?

Eu acho que em todas mas todas as casas essa situaçao devia ser pratica comum.

Ando um pouco arredado destas lidas mas quando ia, quando a menina nao tomava banho comigo e se lavava mt bem, o fight ja nao corria bem, nao me sentia confortavel, nao me saia da cabeça a imagem do confrade anterior a vir-se para as maminhas da menina e eu ali prestes a por lá a minha lingua (que nojo).

Espero que com este topico algumas meninas vejam que a higiene é um bem precioso, e que muitos connfrades anseiam por ela, logo que chegam junto das meninas, e que as meninas alterem a sua atitude e tomem banho juntamente conosco.

06 Set 2013

Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Lavagem / Limpeza
amavel Escreveu:
nao me saia da cabeça a imagem do confrade anterior a vir-se para as maminhas da menina e eu ali prestes a por lá a minha lingua (que nojo).

Já agora uma pequena amostra do tipo de confrades que estava com as GPs antes do caro confrade amável:

http://peixefumado.blogspot.pt/2011/09/os-homens-mais-feios-da-net.html :smt005 :smt005 :smt005

Agora respondendo a sério, acho que é dever das GPs manterem um cuidado com a higiene, acima de qualquer suspeita. Mesmo que isso implique tomar banho 20 vezes ao dia.
De igual forma acho que qualquer cliente deve fazer o mesmo. Eu tento sempre ir de banho tomado. Mais, quando chego à GP peço sempre para ir "às lavagens". A minha lavagem será tanto melhor, quanto melhores forem as condições que a GP me forneça. Após o embate igual. E chegando a casa, novo banho. Apenas acontece às vezes não ir de banho tomado porque, por exemplo, saio de um local de trabalho e vou a uma "escapada" nesse caso tento também fazer uma lavagem o melhor possível nas instalações da GP.

06 Set 2013
Iniciado

Registado: 29 Ago 2020
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Lavagem / Limpeza

31 Ago 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído