Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Steven Universe Escreveu:
Caros confadres!
Tenho 22 anos e gostaria de experimentar uma GP pela primeira vez, e, por isso, gostava de esclarecer algumas dúvidas e receber conselhos dos mais experientes.
Sucintamente, como é que as coisas acontecem/funcionam numa visita?
Há problema em contactar a GP pelo telemóvel pessoal? Devo dizer que é a primeira vez? Que bens devo evitar para lá?
Agradecia que me respondessem e que me dessem outras dicas de algo que me tenha escapado.


Eu nunca contactei do telemovel pessoal, mas pode ser mais paranóia que outra coisa... uso outro numero, um exclusivo só para isso e também outro nome que obviamente não é o meu

Quando fui pela primeira vez a uma gp ( ano passado ), não revelei esse facto mas no fim ela perguntou me se era a minha primeira vez com uma gp e fui sincero... presumo que seja fácil para elas perceber isso

Em termos de bens eu levo sempre apenas o dinheiro (contado, nem mais nem menos), o segundo telemovel que é o que uso para o efeito e as chaves do carro... porque não tenho sitio onde as deixar :smt005

Agora vai um pouco de cada um...do mais e do menos a vontade...

23 Out 2020

 
 
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Steven Universe Escreveu:
Caros confadres!
Tenho 22 anos e gostaria de experimentar uma GP pela primeira vez, e, por isso, gostava de esclarecer algumas dúvidas e receber conselhos dos mais experientes.
Sucintamente, como é que as coisas acontecem/funcionam numa visita?
Há problema em contactar a GP pelo telemóvel pessoal? Devo dizer que é a primeira vez? Que bens devo evitar para lá?
Agradecia que me respondessem e que me dessem outras dicas de algo que me tenha escapado.


Eu tambem sou paranoico com essas coisas como o confrade PacuNesse29,nao uso o meu nome uso outro e antigamente ligava do tlm pessoal, mas ligava de numero anonimo mas agora muitas gps ja nao atendem numeros anonimos entao arranjei um numero de telemovel so para estas andanças.

23 Out 2020
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Pois eu uso dois telemóveis. Para algumas GPs uso o telemóvel normal, para as restantes o telemóvel reservado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

23 Out 2020
Iniciado

Registado: 07 Out 2020
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caros confrades, tenho 23 anos e descobri este forum a pouquissimo tempo, tenho dois grandes problemas que é infelizmente ser virgem e ser bastante introvertido, e qgostaria da vossa ajuda, e sinto o facto de ser virgem ainda dificulte mais o facto de meter-me com raparigas ja que elas nesta idade querem alguma "performance"
Aconselhavam-me a perder a virgindade com uma gp? e acham que alguma gp ia levar aserio, tenho medo que nenhuma aceite, ou se aceitarem que seja uma ma experiencia
Abraça

24 Out 2020
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Elas não querem saber da performance. Estão nesta vida para trabalhar.

24 Out 2020
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Mensagens: 79
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Eu acho que ja falei algumas vezes sobre este tema ou tópico, mas mesmo assim escrevo de novo pois pretendo ajudar os que estao a começar agora, da mesma forma que gostaria de ser ajudado se fosse esse o meu caso.

Ora com 23 anos acho uma excelente idade para um rapaz começar a visitar garotas de programa.
Alias se for mais cedo nao tem problema nenhum, melhor, mais tempo terá para saborear, se for mais tarde da mesma forma, tera tempo de refletir e ainda fazer coisas boas que nao tinha feito até ao momento.

Como virgem ir a uma gp, nao acho problema algum. O facto de nao teres namorada nao te pode impedir de ter sexo, de experimentar, de saber o que é.

E por isso incentivo-te a ir, mas também te relembro desde já que as primeiras vezes (sim primeiras, nao penses que vai ser logo á primeira, até no sexo exige tempo e paciencia) pode nao correr bem, podes nao gostar do aspeto da gp ou do tipo de atendimento (para isso tens este forum e se escolheres bem consoante os td´s nao te desiludes), podes nao conseguir ter erecçao ou ejacular ou ate podes ejacular rapido etc....

Vai com calma, aceita a realidade é uma questao de tempo, quando perceberes como funciona o corpo de uma mulher, como ele reage etc...., mas sobretudo quando perceberes como funciona o teu corpo, vai ser a partir desse momento que vais retirar o prazer de fazer sexo e apartir desse momento (pelo menos comigo foi) nao vais querer outra coisa

Por isso calma sem stress, vais estar nervoso, aceita esse nervosismo com o tempo ele passa, le sobre varias gps aqui do forum escolhe aquela que te agrade fisicamente e convém que tenha bons tds sobre ela mesma.
Se quiseres dizer que és virgem para tirares algum stress de cima de ti diz, acho que para elas nao é problema nenhum e até as vezes conseguem perceber pela postura sem teres de dizer nada.

Sobre performance no inicio esquece um pouco isso, tenta perceber como as coisas funcionam (sobretudo o teu corpo), com o tempo vais sentir que vais melhorar e depois ai sim podes tentar ter uma performance.

Penso que seja como um piloto ou um atleta ou até no trabalho, ninguém nasce a saber ou campeão e temos de aprender, agora se te esforçares te garanto que vais lá.

Que te saiba bem

Um dia destes da noticias

25 Out 2020
Iniciado

Registado: 07 Out 2020
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caro confrade, muito obrigado pela resposta 8)
Tou a pensar numa gp que tenha entre 30-35 anos porque acho que têm mais maturidade e levariam mais aserio o meu problema e dariam uma melhor experiencia que umas da minha idade, e sinto que seria estranho perder com uma mais nova ou da minha idade, ja para nao falar que um trintona é sempre uma trintona,
Abraço

26 Out 2020
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não se restrinja às de 30-35. A idade não deve ser o factor decisivo, tem excelentes GP com mais de 40 anos. Boa sorte na escolha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

26 Out 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
MMPM Escreveu:
Não se restrinja às de 30-35. A idade não deve ser o factor decisivo, tem excelentes GP com mais de 40 anos. Boa sorte na escolha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Para mim mulher com mais de 40 anos é homem ...
Pena é que todos os homens não gostem da ...entonas
E VIVA A DIVERSIDADE

26 Out 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
ViscondeBoavida Escreveu:
Para mim mulher com mais de 40 anos é homem


Foi enganado! Não era mulher, era transsexual!!!... :smt005

27 Out 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não digas mal de transexuais ...
Não posso dizer mais nada porque é tema tabu neste fórum.

Agora quarentonas não é a minha praia...
Mas há raras excepções que confirmam a regra.

27 Out 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
ViscondeBoavida Escreveu:
Agora quarentonas não é a minha praia...
Mas há raras excepções que confirmam a regra.


Há uma grande regra que contraria as excepções.

27 Out 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não sabia que era assim tão grande ...

27 Out 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Já tem 38 páginas.

viewtopic.php?f=35&t=21762

27 Out 2020
Iniciado

Registado: 30 Jan 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Viva, gente,
Sou virgem e já decidi o que vou fazer. Não vou gastar o vosso tempo sobre emoções de arrepender ou cenas assim. Isto de perder a virginidade com uma gp não é nada especial para mim, simplesmente são as minhas hormonas de 19 anos que me levaram a este lugar.

A minha questão é:
Quantas vezes posso vir? Visto que vai ser a minha vez eu tenho o medo de simplesmente durar 5 minutos e a gp terminar o serviço enquanto ainda me restava mais tempo.

Já ouvi dizer que algumas deixam mais do que uma vez e que outras terminam logo a brincadeira. Gostava de saber qual é a norma das gps e como é que eu devia perguntar com respeito a uma gp sobre isto?

19 Fev 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 169 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal