Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Escolhe uma GP através dos TD’s aqui do fórum e pergunta-lhe as condições por mensagem escrita. É fácil.

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

19 Fev 2021

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Amigo

Escolhe uma moça do teu agrado, explica a situação combina um valor e avançar sem medos. Caso corra mal tentar outra e outra e wuando deres conta ja tens a experiência para futuras cavalgadas. Nem sempre a coisa flui como queremos. Nao se desanime. Todos passamos por isso

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

20 Fev 2021
Iniciado

Registado: 18 Mar 2021
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olá, companheiros.

Venho expor a minha situação de forma a obter alguma orientação.

Estou novamente solteiro aos 38 anos, depois de uma relação longa e portanto destreinado na arte de lidar com mulheres. Já nao me recordo da última vez que fiz sexo com um preservativo, pelo que nao faço puto ideia como é que me vou portar quando chegar a um nivel intimo com uma mulher.

Nesse sentido, antes de voltar aos relvados, para nao passar vergonhas na primeira vez, decidi voltar aos treinos para ganhar confiança e a forma mais simples e me direta me parece uma visita às gps.

Como nunca fiz nada parecido na vida, estou naturalmente com bastantes dúvidas e anseios, nomeadamente:
⦁ A nível de comportanento fisiológico, anseio que a ansiedade nao ajude a que o pau levante, especialmente quando chega a altura de encamisar - mesmo sozinho acontece-me estar a meter um preservativo e ele murchar. Como lidaram com isso nas vossas primeiras experiencias com GPs?
⦁ Como é a nível de segurança? Faz-me alguma confusao meter-me num prédio\rua que nao conheço;

⦁ Como escolher a GP? Tem naturalmente que ser paciente, uma vez que vou tremer que nem varas verdes e por outro, se cheirar a tabaco\alcoól ou nao for visualmente apetecível, provavelmente a experiencia vai ser má. Alguma recomendação no Porto?

Obrigado desde já do lado de alguém que quer voltar ao ativo da forma mais controlada possível e de quem anda a adiar isto há séculos.

31 Mar 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Primeiro relaxe, depois procure por aqui uma GP com nota positiva que lhe agrade. Para primeiros embates procure conciliar os valores com a atitude da menina, ou seja, não escolha uma GP cara e mercenaria por mais linda que seja. Tente alguém amável, simpática e agradável.

A cena do preservativo é de facto um turnoff, o melhor é nem pensar no assunto e que seja colocado de forma “natural” sem muita técnica.

31 Mar 2021
Iniciado

Registado: 18 Mar 2021
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tony Areias Escreveu:
Primeiro relaxe, depois procure por aqui uma GP com nota positiva que lhe agrade. Para primeiros embates procure conciliar os valores com a atitude da menina, ou seja, não escolha uma GP cara e mercenaria por mais linda que seja. Tente alguém amável, simpática e agradável.

A cena do preservativo é de facto um turnoff, o melhor é nem pensar no assunto e que seja colocado de forma “natural” sem muita técnica.


Obrigado. É um assunto que me tem gerado ansiedade e nesse sentido gostava de ter algumas experiências\referências para que corra bem.

31 Mar 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A camisa a mim também me faz confusão, mas elas põe-no e como andam ali a chupar e a bater, não deve murchar. convém é não fazerem como algumas que tentam metê-lo com o pau murcho e depois anda ali uma guerra pau x camisa

De resto, considero que o confrade Tony disse tudo. Quanto a recomendações, o fórum não o permite, mas é só uma questão de ver alguns tópicos na zona do Porto

31 Mar 2021
Iniciado

Registado: 09 Nov 2020
Mensagens: 34
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
massylive Escreveu:
Olá, companheiros.

Venho expor a minha situação de forma a obter alguma orientação.

Estou novamente solteiro aos 38 anos, depois de uma relação longa e portanto destreinado na arte de lidar com mulheres. Já nao me recordo da última vez que fiz sexo com um preservativo, pelo que nao faço puto ideia como é que me vou portar quando chegar a um nivel intimo com uma mulher.

Nesse sentido, antes de voltar aos relvados, para nao passar vergonhas na primeira vez, decidi voltar aos treinos para ganhar confiança e a forma mais simples e me direta me parece uma visita às gps.

Como nunca fiz nada parecido na vida, estou naturalmente com bastantes dúvidas e anseios, nomeadamente:
⦁ A nível de comportanento fisiológico, anseio que a ansiedade nao ajude a que o pau levante, especialmente quando chega a altura de encamisar - mesmo sozinho acontece-me estar a meter um preservativo e ele murchar. Como lidaram com isso nas vossas primeiras experiencias com GPs?
⦁ Como é a nível de segurança? Faz-me alguma confusao meter-me num prédio\rua que nao conheço;

⦁ Como escolher a GP? Tem naturalmente que ser paciente, uma vez que vou tremer que nem varas verdes e por outro, se cheirar a tabaco\alcoól ou nao for visualmente apetecível, provavelmente a experiencia vai ser má. Alguma recomendação no Porto?

Obrigado desde já do lado de alguém que quer voltar ao ativo da forma mais controlada possível e de quem anda a adiar isto há séculos.


Nao tendo feito nenhum TD, considero que passei uma situação semelhante por isso aqui vai...

Para dar algum contexto, ja estive com ~ 10 meninas sendo que com apenas 2 estive mais do que uma vez. Agora estou numa relação por isso vou vendo umas coisas mas nada mais mas, quando me aconteceu o mesmo que aconteceu ao caro forista, tinha estado com 0. Faço um balanço positivo porque me ajudou a ganhar confiança para atacar novamente o mercado :lol:

- A nivel de comportamento fisiologico, como lhe chama, foi um facto. Da minha parte o que senti foi uma evolução. Por isso diria não ponha demasiada pressao sobre si mesmo se a primeira correr pior. Eventualmente podera encontrar uma com a qual se sinta mais à vontade. Se lhe acontecer, como a mim, sugiro que visite algumas vezes. A confiança volta mais rapido ganhando algum à vontade. Nao visite demasiadas de forma a que depois se sinta demasiado à vontade e o faça lembrar a relação anterior. Siga em frente.

- Segurança nunca notei ou tive problemas.

- Pessoalmente escolhi sempre pelas caracteristicas fisicas que me excitam mais numa mulher. Personalidade não podemos prever por isso sera sempre por tentativa e erro.

De resto é uma questão de interiorizar que vai fazer uma coisa com mulheres habituadas a isto e que recebem todo o tipo de pessoas, não sera a primeira vez que recebem alguem nervoso. Relativize e divirta-se.

31 Mar 2021
Iniciado

Registado: 18 Mar 2021
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Obrigado pela partilha de experiência.

03 Abr 2021
Iniciado

Registado: 30 Jan 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Olá outra vez,
tenho que dizer que ja fiz o primeiro embate na vida, com uma acompanhante muito simpática e que percebeu a minha situação, e sinceramente esta experiência foi única.
Ao contrário do que eu pensava que ia sentir, não senti nenhum prazer de forma física, foi só roçar para mim. Mas também não tive daqueles desgostos de arrepender ou um "vazio" por ter perdido algo sagrado.

Podia dizer que foi uma desilusão ou talvez podia dizer que foi revelador. Mas sei que não é isto que eu quero fazer da vida. Prefiro focar-me em outras cenas na vida. Mas também tenho que admitir que esta experiência deu-me um novo "estado de ser" que me encheu de determinação e confiança.

Para aqueles que estão a decidir perder a virginidade como eu desta maneira deixo esta dica: O estímulo durante o sexo pode ser completamente fora da expetativa que voces podem até nao gostar, como foi o meu caso. Até recomendo perderem assim do que chegarem a uma Maria Especial e ficarem todos desapontados.

E finalmente queria agradecer este site, ja devo ter passado aqui umas horitas a ler e reler tópicos e tentar decidir com quem devia experimentar, foram uma grande ajuda.

:smt023

16 Abr 2021
Iniciado

Registado: 05 Mai 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Mesma coisa comigo. Fui pela primeira vez para a minha primeira vez esta semana e... não senti muita coisa especial. A moça foi perfeitamente gentil e na modalidade de 30 mins deu quase 1 hora sem problema algum, mas não achei estas mil maravilhas que todos dizem. Vou novamente por estes dias e se acontecer novamente, vou só aceitar que devo focar em outras cenas.

09 Mai 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Aos confrades "olaoutravez" e "krisalidd"
Parabéns pela vossa primeira vez. Agora que já perderam o medo, toda a praticar para ficarem uma pinga-amor de primeira.....

Já só falta escreverem também o vosso primeiro TD e partilharem com a malta a vossa experiência.

Saudações putanheiras....

GdG

09 Mai 2021
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Malta, vamos ver, a 1ª vez é sempre uma grande confusão. Vejam o lado positivo: isso só melhor ao longo do tempo. Não podem é faltar aos treinos!

Mas não quero esse espírito do "não é assim tão fixe". Porra, não há nada melhor que foder. NADA!

10 Mai 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
olaoutravez Escreveu:
Olá outra vez,
tenho que dizer que ja fiz o primeiro embate na vida, com uma acompanhante muito simpática e que percebeu a minha situação, e sinceramente esta experiência foi única.
Ao contrário do que eu pensava que ia sentir, não senti nenhum prazer de forma física, foi só roçar para mim. Mas também não tive daqueles desgostos de arrepender ou um "vazio" por ter perdido algo sagrado.

Podia dizer que foi uma desilusão ou talvez podia dizer que foi revelador. Mas sei que não é isto que eu quero fazer da vida. Prefiro focar-me em outras cenas na vida. Mas também tenho que admitir que esta experiência deu-me um novo "estado de ser" que me encheu de determinação e confiança.

Para aqueles que estão a decidir perder a virginidade como eu desta maneira deixo esta dica: O estímulo durante o sexo pode ser completamente fora da expetativa que voces podem até nao gostar, como foi o meu caso. Até recomendo perderem assim do que chegarem a uma Maria Especial e ficarem todos desapontados.

E finalmente queria agradecer este site, ja devo ter passado aqui umas horitas a ler e reler tópicos e tentar decidir com quem devia experimentar, foram uma grande ajuda.

:smt023


Isso é uma grande verdade. É por isso que o Dali dizia que o melhor que o sexo tem é não o fazer.

É que as expectativas são bem maiores na imaginação que na realidade.

Eu resolvo isso inventando uns fetiches fixes para fazer com elas e apimentar um bocado a coisa... :mozilla_innocent:

10 Mai 2021
Iniciado

Registado: 26 Abr 2021
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Parabéns pela 1ª vez dos confrades!
Tenho um amigo meu que também esteve na vossa situação. Segundo o que ele me contou, ela foi bastante atenciosa a isso, e até-o guiou um bocado. Tal como voces, ele não gostou muito do sexo em si, e gostou mais da troca de atenção (e adorou fazer o minete, o maroto zz17 ).

Agora é arranjarem uma fofinha e treinarem mais com ela :smt003 .

21 Mai 2021
Iniciado

Registado: 17 Jun 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Viva confrades, hoje fui pela primeira vez a uma GP perder a virgindade nos meus 25 anos (ou pelo menos esperava)
Devo dizer que foi exatamente como esperava, um desastre mas no entanto consegui o que queria. Aqui vai.

Combino pelo WhatsApp com uma cara bonita que vi no classificadox e devo dizer, não fui enganado, ela era mesmo bonita e com um rabo gostoso. Era brasileira mas pouco faladora o que em parte se calhar colocou-me também um pouco (mais) nervoso.

Comecei pela higiene e lá fomos para um oral. Amigos, foi como imaginei, cerca de 2min e pouco de alta intensidade com ela a babar-se no narço e como estava a gostar deixei ir e lá me vim.

Foi este o meu erro, pensei que era campeão e conseguia como em casa, quem bate uma, bate logo outra. ERRADO

Digo eu feito parvo que já fazia algum tempo e pedi desculpa pelo leitinho.

"Então, agora queres comer-me?"

Claro disse eu, vamos lá fazer uma canzana e eis que meus amigos, um belo rabo à minha frente, redondinho e firme e eu... não consegui levantar. Tentei e nada...capute.

A jovem lá tentou fazer mais um boquete, mas já tinha percebido que deu merda, passado um bocado disse que não estava a sentir e pedi para terminar.

Resumindo, pensei que finalmente ia ter um boost de ego e ainda saí de lá mais desmotivado.

No entanto, consegui ter um bom broche e com virgindade intacta. Estou mesmo fodido comigo mesmo, ela era mesmo gostosa...

21 Mai 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Killermagic, picha_de_axo e 160 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal