Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Dica de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dica de engate
o colega é que sabe, no entanto nesta fase eu dava espaço..... se ela quiser algo, algum sinal dará, e se estiver sempre a falar no mesmo assunto logo que se reencontram pode não ser positivo.
mostrar algum "desinteresse" pode provocar reacção, quando falo em desinteresse é mesmo no aspecto sexual, claro que deverá continuar a ser simpático e cavalheiro.....

07 Abr 2021

 
 
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 756
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Dica de engate
Ela tomou a iniciativa de o procurar. A bola agora está do seu lado, é chegado o tempo de a convidar para almoçar...

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

07 Abr 2021
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Dica de engate
Ivanvs1979 Escreveu:
Caros confrades,

Venho pelo presente meio apelar à experiência de todos, de modo a que me possam ajudar a levar esta questão a bom porto, leia-se, ao sucesso. Passo a contar.
Tenho uma colega de profissão (não de trabalho) que me deixa simplesmente doido de tesão. Brincamos um com o outro e sempre que eu tento alguma coisa mais séria ela diz que não se mete com homens comprometidos.
Entretanto ontem tivemos uma conversa um bocadinho mais picante e eu basicamente abri o jogo com ela, a dizer que queria estar com ela e contei-lhe a minha fantasia com ela.
Para meu espanto (ou talvez não), disse que não me via como colega desse tipo de brincadeiras, que eu era bom homem e que não queria estragar o que nós temos. Disse ainda para continuar a fantasiar que nesta vida não via as coisas acontecerem, pois, tinha um bloqueio qualquer quando pensava em mim dessa forma. Quando acabamos a conversa, pedi-lhe para pensar no assunto e ela disse que sim, que ia pensar.
Ora, da conversa que tive, fiquei com a impressão que o não não era redondo, mas que a hipótese de algo acontecer fica no ar, apesar de ela achar que as coisas não vão/podem acontecer.
O meu pedido aqui prende-se exactamente com isso. Do que vocês leram acham que tenho alguma hipótese? Se não, porquê, quais os sinais (para além do não, óbvio). Se sim, o que posso fazer para a levar a ceder?
Nunca tive jeito para engates, ainda por cima esta mulher sabe mais do que eu (como já devem ter percebido). Por favor, ajudem-me.

Muito obrigado.

Viva,

Confrade já me aconteceu o mesmo comigo com uma colega de trabalho solteira e eu solteiro sem compromissos, os dois livres assim pensava eu!!
A minha colega também ficou a saber o que eu a queria e agradeceu mas nunca mais tocou no assunto! Mais tarde vim a saber através de outras pessoas que a gaja era totalmente obececada por um gajo casado, fazia o papel de amante e gostava de ser a amante, era mesmo um caso doentio. Fiquei apalermado, quando conversava com ela longe de mim pensar que a gaja vivia um caso daqueles!!
Ou seja quando eu pensava que a gajaa estava a pensar no assunto na realidade a gajaa nem se lembrava que eu existia!!
Passado algum tempo a gajaa vinha ter comigo para almoçar ou tomar um café!! Mandei-a pro caralho...!! não diretamente!!
Esqueça a gajaa, se ela quissese algo consigo já tinha acontecido!! Aliás a sua diz que não quer estragar o que tinham, bloqueio? desculpas!! tipico!!

13 Abr 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Dica de engate
Tenho que me meter tá visto...

Ora, eu sou um indivíduo assim bom rapaz (de verdade) um pouco tímido e não sou muito confiante, mas eh pah uma moça de bom corpo mexe comigo muito a sério de tal forma que tenho 2 "amigas" para apagar o fogo que me consome por entre as visitas a novas gp's e repetecos com gp's e mais a patroa.
Bom como consegui uma das amigas era história semelhante à sua. O problema? O contexto de trabalho! Tem de a conseguir tirar desse contexto seja de forma direta ou indireta.... ou seja, de forma direta é convidar para sair, almoçar, jantar etc... problema que pode vir daí é o que já foi referido que é ela não aceitar porque não se quer dar como oferecida... então eu vou sempre pela indireta que vai lá dar... (eu disse que era tímido e não muito confiante, nunca disse que era parvo :lol: )... eu arranjo algo que ela goste fora dali e trabalho isso... Esta neste caso, adorava sítios diferentes com sobremesas ou brunchs diferentes e começámos a falar nisso porque percebi que a entusiasmava e era algo fora dali... comecei a falar com ela desses sítios e depois de algumas conversas eu disse que nunca tinha ido e não acreditava que fosse bom. O que fiz até aqui? Criei uma conversa e tema em que tenho a atenção dela, não é algo de trabalho e é algo fora dali e algo que possamos fazer os 2. Depois desacreditei o tema depois de tanto entusiamo dela a falar no tema. Ela por consequência e automaticamente tem de defender a sua ideia e vai dizer que é uma maravilha e não sei quê... daí para ela dizer para irmos lá é um pulo. Ela própria convidou-me para irmos lanchar num dia em que por acaso não houve trabalho e num desses sítios. Portanto eu nem precisei fazer nada e nem toquei em assuntos íntimos nem flirts, nada... Fomos, comemos, o ambiente era super porreiro, conversámos, rimos, falámos de coisas de trabalho e colegas e outras coisas mas nunca toquei em assuntos íntimos, queria levar a entender que estava ali apenas numa boa sem segundas intenções como ela já tinha deixado claro. Mas na verdade eu estava numa missão. A ideia era eu mostrar que era bom rapaz e indiretamente a estava a puxar cada vez mais para a minha beira... Ora acabámos de comer, falámos e falámos e eu disse para irmos esticar as pernas que estava bom tempo e realmente a comida era boa e tal mas está bom tempo e aproveitamos para desmoer um pouco... qual é a mulher que não quer??? e como estava fim de dia começa o fresco e para onde eu vou? perto de água mais fresco fica... Ora depois de um passeio, o frio ataca e vou para perto de namorados e casais ora 1+1=2 passado algum tempo vamos a falar e vou dando assim uns toques de braço, faço-me de desengonçado e depois sentamos um pouco a ver a água e ondas até que o frio ataca um pouco e ela arrepia e eu digo que está com frio tal como eu e encosto-me ao pé dela e digo que é só porque não a quero doente nada mais... passado um pouco já toda ela se encostava a mim e a minha mão já estava na perna dela com o meu braço em volta...

A tarde foi tão boa que ela própria vai ansiar por mais...

resumindo eu desde que comecei a fazer esta forma, comecei a ter mais sucesso e não sou nenhum hércules.

Pense nisso

17 Abr 2021
Iniciado

Registado: 31 Jan 2018
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Caros Confrades,

Uma vez mais, muito obrigado pelo vosso feedback. Trago-vos aqui as últimas novidades. Hoje almoçamos os dois e depois desse evento começamos a conversar, tendo eu novamente levantado a questão da proposta que lhe fiz. A resposta dela foi um não categórico, por diversos motivos. Em primeiro lugar porque eu sou casado, em segundo porque somos colegas de profissão e em terceiro porque tinha muito à vontade comigo para sequer pensar em mim nesse sentido. Conclusão, deu-me uma nega de forma muito delicada e disse que esperava que a as coisas entre nós não se alterassem, sob pena de ter de deixar de falar comigo para evitar que eu continuasse com ideias, até porque na óptica dela nunca fez/disse nada que pudesse indiciar sinais de interesse na minha pessoa.
Parece-me a mim que não há volta a dar, hora de lamber as feridas e de seguir com a vida. Mantenho o desejo por ela, mas, como eu sempre vos disse, não passa de desejo, sem qualquer sentimento emocional à mistura.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraço e protejam-se.

21 Abr 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Dica de engate
"Só vence quem está disposto a perder", diz o ditado. É hora de seguir em frente e continuar a tratá-la com a maior correção.

21 Abr 2021
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
exacto colega, bola para a frente.... penso até que a menina foi muito correcta consigo, pense que todas as justificações que lhe deu são válidas e até porque ela pode ter algum "namorado" e por isso mesmo não procura nem imagina nada por fora.
eu no meu entender penso que as mulheres ou a sua maioria salta a cerca quando não estão bem, pelo que diz está bem resolvida...

21 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal