Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Os preços da phoda subiram e atingiram o patamar em que estamos muito antes da inflação subir, já por aqui no fórum se falava e reclamava dos preços pelo menos desde o princípio de 2021. A inflação não explica assim a subida dos preços da phoda, pode é contribuir para que se continue a escalada, mas a mesma começou antes...


Lá está. A inflação só vem ajudar ou a manter, ou a subir ainda mais. Nas GPs, como em tudo o resto.

Quanto aos 100€ em 2006 da melhor de Lisboa, interessava-me perceber era o "normal" para a 1ª liga, e o que aconteceu em 2012 (porque nesse tempo houve crise gravíssima, sem inflacção e com as taxas de juro a caír estupidamente), enquanto agora a crise ainda só se anuncia, a inflacção galopa (mais vale torrar nas GPs que deixar arder no banco) e as taxas de juro idem. Para termos uma ideia do que aí virá. E a comparação com o valor 2006 provavelmente não poderá ser directa, porque como acima é referido o mercado era diferente, rua e boite, e havia estupidamente menos liquidez em Portugal (o que não significa que a economia estivesse melhor, mas temos agora o input de milhares de milhões anuais via turismo e outro tanto via investidores/expats/nómadas há quase uma década.

23 Set 2022

 
 
Iniciado

Registado: 18 Abr 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
caros confrades,

leio há vários meses estes tópicos sobre os preços elevados, com bastante perplexidade confesso, ao ponto de hoje me decidir a escrever vos.

não sei se é por me movimentar no submundo mas os valores que estou habituado são: 10 euros oral, 20 relação, 30 passar a noite.

apesar da origem das meninas ser de rua, rapidamente se pede o numero de telefone e se combina diretamente. nunca na vida pagaria os preços que V. Exas descrevem

23 Set 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
ManueLx Escreveu:
o mercado era diferente, rua e boite


[-X Nada disso. Havia "casas", "clínicas", "centros de massagem". Tal como agora. Apenas o número de independentes em apartamento terá aumentado.

23 Set 2022
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
[youtube][/youtube]
kikol Escreveu:
caros confrades,

leio há vários meses estes tópicos sobre os preços elevados, com bastante perplexidade confesso, ao ponto de hoje me decidir a escrever vos.

não sei se é por me movimentar no submundo mas os valores que estou habituado são: 10 euros oral, 20 relação, 30 passar a noite.

apesar da origem das meninas ser de rua, rapidamente se pede o numero de telefone e se combina diretamente. nunca na vida pagaria os preços que V. Exas descrevem


São preços loucamente insanos!! Quanto a isso não há dúvidas.

Relativamente ao submundo eu lembro-me de como era Monsanto no ano 2000 e de como é atualmente, ou seja, as GP's de rua, atualmente, praticamente não existem, se não estou equivocado... Mas esses preços que refere é em Lisboa? O meu problema com as GP's de rua é que muito provavelmente são drogadas e da queca ter de ser feita no carro ou algo parecido, o que para mim não dá...

23 Set 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
ManueLx Escreveu:
o mercado era diferente, rua e boite


[-X Nada disso. Havia "casas", "clínicas", "centros de massagem". Tal como agora. Apenas o número de independentes em apartamento terá aumentado.


OK, estava fora, baseei-me no que li anteriormente.

23 Set 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
as gp´s de rua estão a voltar (menos €) , ou melhor dizendo uma forma muito boa de conseguir algo mais em conta:


colocas anuncio num qualquer portal, estabeleces as tuas condições e aguardas
ou seja, exemplo

"queres passar 2 horinhas deste sabado tarde/ noite"
posso oferecer 60 eur ou 80 qq coisa.

E aguardas.
e vais ver que vai aparecer uma resposta ou 2 ou 10.

entretanto, para tua segurança, e para te precaveres, podes ir buscar a moça a um sitio qualquer para ganhar confiança (ex: centro porto, lisboa etc)

tenho conseguido imensas saidas assim e claro repetecos com as que melhor se portam e existe algo mais.

são raparigas que não colocam anuncios, não têm a atividade na testa a 100% , mas estão atentas aos anuncios colocados e precisam de dinheiro (e aqui para nós, se calhar ganham mais que as gps)

13 Out 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O confrade faz isso às cegas ou pede imagens (ou outra informação) das meninas antes de se encontrarem?

13 Out 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E em que portal coloca o anúncio? Mete lá o email ou o teleputas?

13 Out 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
já coloquei anúncios no básico r u a seis nove, no classificadosx,


no passado anúncios grátis

é só colocarmos no lugar delas .

coloco sempre e apenas o email (tudo por email)
no decorrer da conversa, elas por vezes mandam fotos - rosto é mais raro.

ou ate pelo emails delas (alguns) consegues ter acesso ao trombasbook.


claro, que por vezes não aparece ninguém, ou os celebres vídeos a pagar ou fotos a pagar (nunca cair nisso)
claro que por vezes aparece casais ( também fujo disso)
outras vezes uma ou outra acompanhante...
mas regra geral, são mulheres apertadas em termos de dinheiro e com alguma vontade do risco, ainda sem o rotulo de GP´s embora fazendo 3,4 coisinhas destas sempre que a ocasião surge para equilibrar o orçamento.

Lembro-me de 2 cotas, uma em vermoim e outra na circunvalação (cotas de 50 anos, mas em forma) que aquilo (uma fui buscar a casa e outra veio de carro até ao quartel da circunvalação) eram momentos como de 2 engates fosse.

posso dizer que entre 19 setembro e 13 outubro, consegui 3 encontros (valores totais inferiores a uma visita daquelas que levam 150 eur...)
e tenho outra debaixo de olho, que enviou mensagem (trocamos mensagens e tal, muito bonita - trombasbook, mas naquela fase do "fazer-se difícil" e a querer saber porque é que meti isto e tal, bla bla...), vai acabar a dar encontro e sem coima (estou mesmo a ver)


quem tiver um telemovel para o efeito também pode colocar no anuncio do r69.
eu meto só o email.

14 Out 2022
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
trim trim para elas Escreveu:
ou os celebres vídeos a pagar ou fotos a pagar (nunca cair nisso)


No Instagram há centenas de perfis a vender conteudo (fotos, videos) e encontros. São perfis com fotos de moças bem giras e os preços são inferiores aos praticados no patamar 150€/hora. Razão porque nunca investi dinheiro apesar de ter investido tempo em conversa com alguns destes perfis, mas fico sempre na dúvida se faço bem em não tentar a minha sorte e ver se aquilo não é vigarice. O pagamento é metade antes e metade depois, e o pagamento é feito por MBWay ou referência multibanco, elas recusam enviar o NIB. E é aqui que desconfio um pouco, pagameto por referência multibanco não é possível identificar a identidade ao contrário do que acontece do pagamento por transferência bancária por NIB....
Suponho que os engates que o Confrade tem tido não tem nada a ver com este esquema que eu descrevi?

14 Out 2022
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
mas fico sempre na dúvida se faço bem em não tentar a minha sorte e ver se aquilo não é vigarice. O pagamento é metade antes e metade depois, e o pagamento é feito por MBWay ou referência multibanco, elas recusam enviar o NIB.


If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck, then it probably is a duck.

14 Out 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Nao.
Estes esquemas é fugir.
Sem fotos. Sem pagamentos antecipados
Sem mbway
Isso das referências multibanco é 100% fraude
Só encontro no sitio x (e com segurança)
Pagamento só no momento
Segurança possível claro.

14 Out 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Citar:
37% DOS PORTUGUESES CORTA EM GASTOS NO NATAL
E 52% PASSA FIM DE ANO EM CASA


A ver pela quantidade de meninas que anunciam no apartadox a pedir 100/150/200€ os jornais estão errados :-k

12 Dez 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Existe de tudo, eu não sou do tipo que me deixo influenciar pela comunicação social - ora dizem que estamos pobres e vamos passar o natal debaixo da ponte , e dois dias depois os hotéis e viagens estão esgotados.

O dinheiro não é queimado.
Existe o mesmo dinheiro em circulação - passa é de mãos em mãos - , acresce que "imprimiram" papel durante anos para ainda estar mais em circulação.
A tudo isto , não esquecer, juntar esquemas , roubos, projectos, prr´s, 2020 2030, dinheiro a rodos para quem o souber "ter".
Basta estar atento, e ouve-se que foi roubado 80 mil euros, 100 mil euros, 10 mil euros, em pequenos assaltos.. (os grandes, sabemos nós)

Hoje, uma acompanhante de luxo (o termo serve para tudo, para a mais bela mulher do mundo ou a burlona mentirosa, com fotos falsas e que promete sexo de 1 hora e ao fim de 5 minutos estás na rua) sabe que está protegida.

Quem paga 60 100 200 250 nunca (ou raramente) irá contestar serviços. - pode desabafar aqui, mas vai à policia? vai à Deco? não.

E como sabem que é uma necessidade, hobby, ou loucura do homem, se não cair um, cai outro logo a seguir (gostava de ler um estudo sobre como estão os casamentos em Portugal, perante a oferta de tanta acompanhante).

A tendência é subir, porque sempre alguém acha 100 eur em conta (ou pode) e as restantes vão atrás.
Só terminava com um travão às 4 rodas de todos.
Mas se nem o covid as parou (relembro nunca parou, nem baixou preços - diminuiu quando o caos foi criado, mas quando se começou a ver que não era viável ficar fechado em casa, continuou com procura)


é que mesmo que engane 1 ou 2 ou 3 a 100 eur cada um, é 300 eur dia.

é bem melhor que atender 6 por 50 eur ou 12 por 25 eur.


a 1 liga devia estar a cobrar 80 100 eur
a 2 liga 40-80
e rua - 10-30

mas não....hoje, vai tudo a 100 eur a hora.

mesmo que só companhia...100 eur.


logo, o futuro neste ramo é subir - se colocassem 200 eur (regra) íamos estranhar e no dia seguinte a pagar.

Eu, mesmo a poder pagar, não posso passar dos 100 (nas deusas das deusas) e 50 40 (nas restantes, boas surpresas e banhadas) - mesmo que tivesse os milhões do euromilhões.

12 Dez 2022
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Só se me apraz dizer uma coisa:


OTÁRIOS!!!



Vocês pagam porque querem.

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

12 Dez 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, Catoca, pls_to_meet_you1, Rui Matos, SJPRIO e 286 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal