Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19037 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Cunnilingus - Tópico Geral
Sem desconsiderar as premissas que apontaste e com as quais concordo, fico-me apenas pelo ultimo parágrafo: " Por isso ter cuidados é algo que se aplica em qualquer situação. Se vamos andar só a pensar nas possibilidades, então deixamos de ter sexo..." Se formos fundamentalistas tudo o que é bom no sexo acaba. E claro, falo num bom felatio ou num saboroso cunnilingus ou numas apetitosa beijocas. Toma lá
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Nov 2015 |
|
|
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10131
|
Re: Cunnilingus - Tópico Geral
CarlaFelicio Escreveu: foi a uma festa onde conheceu uma amiga dos amigos que estavam com ele, passou a noite com ela sem protecção e ficou com o virus, foi pra casa e passou o virus a mulher grávida... Foi apenas aquela vez, com uma miuda porreira amiga dos amigos.... Essas situações passam a vida a acontecer; sempre que há um contágio, as pessoas dizem quase sempre que foi só aquela vez. Acontece é que as pessoas se expõem, também acontece que as pessoas podem ser levadas a achar que há quem seja de confiança e facilitam. E também acontece que há quem corra situações de risco apenas por receio de mostrar que até estava prevenida.
|
16 Nov 2015 |
|
|
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3497 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
As pessoas quando apanham uma doença vitimizam-se sempre. É complicado estar a admitir perante filhos, esposos, etc que andavam a facilitar constantemente. É como os ladrões, quando são apanhados dizem sempre que foi a primeira vez.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
16 Nov 2015 |
|
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Bem eu não sei os factos, não conheci o rapaz, na verdade ele até escreveu a carta já no hospital em fase terminal com uma broncopneumonia. Certo é que ele dizia ter sido essa a unica vez e tudo aconteceu em pouco tempo. Também há azares, e as vezes é mesmo assim...
|
16 Nov 2015 |
|
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10131
|
O que eu escrevi é o que acontece habitualmente; não pretendi dizer que não haja casos de problemas surgidos em casos isolados, pois sem bem que isso acontece. Agora o que acontece, e quem é da área da saúde sabe-o bem, é que, em situação crítica, as pessoas dizem habitualmente que foi só aquela vez (e compreendemos que o façam).
|
16 Nov 2015 |
|
|
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2285
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
É como jogar no euro milhões, é difícil sair mas sai, eu cá considero as gps mais seguras que as tipas do badoo que se conhece e fode se, se o fez ctg faz com outros e outros e outros e todos os outros pensam que só faz com eles etc etc etc, já uma gp não fode sem camisa...
Fodes-te mais rápido com a vizinha que com a "putinha"
|
19 Nov 2015 |
|
|
LNKxx10
Registado: 16 Set 2018 Mensagens: 38
- Voyeur
|
Saudações meus caros confrades, hoje dei por mim a pensar que em algumas visitas que fiz a GP's nunca lhes fiz um minetezinho.. Também não foi algo de que me fosse lembrar na altura porque quando vou às meninas é porque preciso mesmo de espairecer e esvaziar as bolas Mas também as que visitei nunca pediram um miminho de volta Deixando me de balelas pergunto, vocês quando visitam as meninas costumam retribuir as artes orais ou não é a vossa praia?2ª Pergunta veio agora à cabeça e deixo a já aqui também.. Quais são as viroses que podemos vir a apanhar? Grande Abraço!
|
03 Nov 2021 |
|
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10853
Positivos
91
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
LNKxx10 Escreveu: em algumas visitas que fiz a GP's nunca lhes fiz um minetezinho Indesculpável... LNKxx10 Escreveu: quando vou às meninas é porque preciso mesmo de espairecer e esvaziar as bolas ... porque não há caminho melhor para aí chegar do que o minete! viewtopic.php?f=34&t=47890&hilit=o+minete+como+uma+das+belas+artes
|
03 Nov 2021 |
|
|
jonh rambo
Registado: 07 Jun 2013 Mensagens: 48
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Se for cheirosa porque não?! A nivel de risco deve ser o mesmo do oral sem capote
|
03 Nov 2021 |
|
|
FABS_700
Registado: 16 Fev 2014 Mensagens: 246
Positivos
4
- Voyeur
|
ola cara bruna pode responder uma questao?, para que possa ficar descansado. fiz um minete a uma gp mas foi por marcacao 30min antes, ao rolar o convivio fiz um minete nela, como posso verificar o grelo antes de fazer? como verificar se tem odores ou doenças etc... eu cheirei e estava cheirosa, outras usam tipo um gel, como posso proceder a isto.? umas fazerm capote ao chupar a gente? outras fazem sem capote? ja verifiquei todas as respostas nao cheguei a consulsao nenhuma. podemos chupar elas o grelo ou nao? Sei que entra tanto pau ali na boca e no grelo o que fazer? tem umas que beijam de lingua e fazem oral ao capote? qual e o risco de apanhar dst?
|
08 Nov 2021 |
|
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
Não faço há algum tempo, mas não por não ser a minha praia...mas mais por precaução minha.
|
31 Dez 2021 |
|
|
Frango007
Registado: 06 Set 2020 Mensagens: 25
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Minete é sempre uma boa opção. Importante é não lavar os dentes antes (evitar micro lesões), ter boa saúde oral, e usar listerine antes e depois. Reduz se largamente o risco de stds.
Por norma meninas sem Listerine no banheiro não chupam o meu Zeca sem camisa
|
22 Fev 2022 |
|
|
Diamantino_80
Registado: 19 Set 2019 Mensagens: 12
- Voyeur
|
1 pergunta para esta Assembleia: e em relação a se exercutar anilingus a uma gp? Tenho bastante vontade, nunca o fiz fora da cerca mas que me apetece não haja dúvida. Qual a vossa opinião: também padecem deste mal, riscos e precauções a tomar.
Desde já o meu obrigado pelas vossas opiniões.
|
27 Out 2022 |
|
|
yehudin
Registado: 22 Abr 2014 Mensagens: 144
Positivos
3
- Voyeur
|
Faço amiúde e gosto. E estou-me nas tintas para as DST. Também as podemos apanhar com qualquer mulher
|
29 Out 2022 |
|
|
Baron
Registado: 15 Mar 2017 Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Tenho feito mas admito que há riscos de saúde pois é sexo não protegido. É muito bom lamber aquilo tudo desde a frente até ao anús.
Mas já apanhei alguns sustos com odores pouco recomendáveis! Nesses casos é fazer logo um desvio da trajetória!!
|
10 Abr 2023 |
|
|
|