Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 GPs - Black Lists 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs - Black Lists
Quando fui recentemente visitar uma GP pela primeira vez, ela disse-me que inicialmente não sabia se a minha marcação era séria. Perguntei-lhe porque, e ela disse-me que utiliza uma aplicação ou algo do género no telemóvel (pareceu-me associada ao whatsapp), onde tem o feedback de outras GPs sobre os clientes. E o meu número estava associado a um feedback anonímo que escreveu que tinha desmarcado uma vez. Honestamente, não me lembro da ultima vez que tenha desmarcado, faço questão de sempre chegar a horas aos encontros, fiquei um bocado chocado por ter essa queixa. Entendo que seja um mecanismo para elas se protegerem e recusarem certos clientes. Fiquei curioso, mas vi que ela não quis falar mais do assunto, e fiquei por aí.

Gostava de saber se os confrades sabem destes mecanismos. Adorava saber se há mais coisas associadas ao meu número de telefone.

Titulo editado para aumentar abrangência de discussão do tema.

26 Ago 2021

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
As meninas tem grupos whatsapp onde partilham situações.

Em especial quando há assaltos e agressões. Já vi fotos no tlm de uma menina que me mostrou.

É possível uma simples desmarcação ser o suficiente para alguém partilhar lá o contacto do cliente e o cliente ficar na lista negra das seguidoras do grupo.

Elas andam organizadas, tenham cuidado.

26 Ago 2021
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
e cada vez mais organizadas em sacar mais aos incautos

27 Ago 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
... enquanto os incautos forem incautos...

27 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Caros confrades,

Eu já tive que fazer desmarcações por diversos motivos, avisei logo que possível, dei uma justificação e pedi desculpa, até agora não tive problema algum.
Inclusive quando tento mais tarde voltar a agendar com a mesma profissional com que desmarquei, não tenho tido qualquer tipo de reserva - por parte da profissional - em aceitar a nova marcação.
Às vezes a desmarcação foi na primeira marcação e aceitaram a 2ª marcação sem reservas.
Não faço ideia como funciona essas listas, mas estou mais inclinado para acreditar que para entrar nelas não é por desmarcar, mas por marcar e não aparecer nem dizer nada ou coisas (muito) piores.

Com os melhores cumprimentos,

Sdmzdrcrs

27 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Adenda a publicação anterior.

Parece-me ser uma forma legitima de elas se defenderem dos maus clientes e elas tem todo o direito de se defenderem dos maus clientes.
Tal como nos temos de nos defender das más profissionais, como fazemos aqui no Fórum.

Com os melhores cumprimentos,

Sdmzdrcrs

27 Ago 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 666
Positivos
61
Neutros
15
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Freddo Escreveu:
Quando fui recentemente visitar uma GP pela primeira vez, ela disse-me que inicialmente não sabia se a minha marcação era séria. Perguntei-lhe porque, e ela disse-me que utiliza uma aplicação ou algo do género no telemóvel (pareceu-me associada ao whatsapp), onde tem o feedback de outras GPs sobre os clientes. E o meu número estava associado a um feedback anonímo que escreveu que tinha desmarcado uma vez. Honestamente, não me lembro da ultima vez que tenha desmarcado, faço questão de sempre chegar a horas aos encontros, fiquei um bocado chocado por ter essa queixa. Entendo que seja um mecanismo para elas se protegerem e recusarem certos clientes. Fiquei curioso, mas vi que ela não quis falar mais do assunto, e fiquei por aí.

Gostava de saber se os confrades sabem destes mecanismos. Adorava saber se há mais coisas associadas ao meu número de telefone.


Como já disseram elas têm grupos de whatsapp e partilham lá coisas e as experiências com os confrades. A que me contou isto mostrou-me a lista de contactos dela com numeros gravados e devia de haver mais de 200 numeros gravados. Se alguém dali telefonar.... ela não atende.

Agora também pode dar azo a situações esquisitas, disse-me que havia um que queria marcar e que em vez de lhe telefonar fez video chamada e ela atendeu e viu lhe a cara. Diz que não tinha nada a ver com a descrição que lhe tinham dado ( creio que lhe tinham dito que o rapaz era negro e abusador e na videochamada viu que ele era branco ) e portanto aceitou a marcação e diz que correu tudo bem que ele foi bastante querido e simpático.... o que só me fez pensar que eventualmente há de ser vingança de alguma GP que tenha percebido que o confrade possa ser aqui do tasco e lhe tenha dado uma avaliação negativa.

Eu pessoalmente em 2 anos de putanheiro só uma vez é que desmarquei, e não foi bem desmarcar, marquei com a rapariga e não apareci porque houve um problema pessoal à ultima da hora, no dia seguinte tinha várias mensagens dela a refilar, expliquei-lhe o que se passou, na semana seguinte marquei de novo com ela, aparecei, expliquei lhe novamente a situação desta vez cara a cara para ela perceber que não era tanga, ela entendeu e o assunto ficou resolvido.... de resto nunca tive problemas, até porque por norma nunca marco nada assim em cima da hora, tento sempre marcar com algum tempo ( tipo dia anterior ou no proprio dia de manha ) e mais perto da hora confirmo.... infelizmente tenho tido mais dissabores eu do que tenho dado dissabores a elas, mas isso também geralmente é uma red flag para não voltar a marcar com quem me faça isso...

27 Ago 2021
Aprendiz

Registado: 05 Abr 2022
Mensagens: 110
Positivos
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Confrades,

Sendo Portugal um pais tão pequeno e o mercado de acompanhantes de luxo, sobretudo as com programas GFE tão reduzido, qual a probabilidade de uma menina colocar um amigo na black-list só para o ter para si?

Abraço

24 Abr 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Saudações a todos.

Sei que irei muito provavelmente arrepender me desta publicação, mas estou desesperado e não poder falar disto com ninguém e reprimir esta angústia que eu sinto neste momento dentro de mim, é me demasiado.
Recentemente estive com uma gp que me avisou que num grupo de What`s App próprio delas, uma fotografia de perfil minha começou a circular e a dizer para elas terem cuidado comigo porque eu andava a filma las. A gp em questão chegou a mostrar me a publicação e eu vi a minha fotografia e em baixo a dizer para elas terem cuidado porque eu andava a filma las. Ela disse me que aquela publicação surgiu um dia ou dois depois de eu ter estado com ela.
Aquela publicação é mentira e pude ver uns comentários de umas gp`s com quem já tive a oportunidade de estar, a dizerem que já tinham estado comigo e que eu as tratei bem e que nunca lhes dei problemas.
Volto a repetir que o que foi dito naquela publicação é mentira, eu nunca filmei ou tentei filmar alguma gp com quem estive e sempre tentei ser o mais respeitador possível com elas.
Não sei quem possa ter feito isto, ou porquê. Nunca tive nenhum desentendimento ou problema com uma gp. A pessoa que escreveu aquela publicação, eu pude ver a foto dela, e foi uma pessoa com quem eu nunca estive ou falei sequer a pedir lhe informações. Ela tem um anúncio no Portuas e as únicas gp`s com quem eu estive até hoje, contactei as através do ApartadoX ou do Portal Privado.
A publicação já tem uma semana e umas 700 visualizações. Apesar dos comentários de algumas gp`s com quem eu estive a defenderem me e pelos quais sinto me bastante grato, quantas que nunca estiveram comigo e viram aquela publicação e acreditaram nela.
Falei com algumas gp`s com quem eu estive a explicar lhes a minha situação e elas disseram me que eu sempre fui respeitador com elas e que quando quisesse, que podia ir vê las, que elas atendiam me.
Já retirei a minha foto de perfil, mas o dano já foi feito. Estou desesperado. Acusaram me falsamente de algo, sem saber quem me acusou, ou o porquê e não sei quantas outras gp`s é que acreditaram naquela publicação, mas algumas de certeza que acreditaram.
Mesmo que isto passe e não aconteça algo de mais grave e aquela publicação caia no esquecimento, sinto que fiquei marcado e agora, quando quiser marcar com uma gp que nunca tive, sinto me na obrigação de lhe dizer o que se passou, para o caso de ela atender me e depois ver aquela publicação, não pensar que eu tentei filma la.
Sou um pouco novo neste mundo das gp`s e não tenho muita experiência, mas posso dizer que já tive experiências boas, especialmente uma, e mais do que as experiências menos boas que tive que felizmente foram escassas, mas por vexes, não consigo deixar de arrepender me de ter entrado neste mundo. Não me tornei uma pessoa mais feliz, pelo contrário, sinto me bastante infeliz, apesar dos encontros e das gp`s com quem tive a sorte de ter podido estar até hoje, e tenho sempre esta sensação de inferioridade com a minha aparência física e perfomance na cama. Tento sempre apresentar me o mais apresentável possível quando vou ter com elas, limpo e depilado, e mesmo assim sinto que não é o suficiente, ou que não sou suficiente. Outro complexo que eu sinto é quando leio alguns td`s dos confrades e não consigo deixar de sentir me com inveja pelas experiências que eles tiveram e que eu não consigo ter, ou então, quando vejo um td de um confrade de uma gp com quem eu também estive, fico com inveja, porque ele conseguiu ter uma atitude ou prestação dela que eu não consegui ter.

Sei que se alguém ler isto vai duvidar das minhas faculdades mentais, eu sei. Mas estou desesperado e precisei de escrever.

Obrigado a todos.

16 Nov 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Black Lists
O mundo das GPs está um cartel. Elas tem grupos whatsapp, chat no apartadox, … onde partilham a vida e os clientes enquanto nós pagamos valores inflacionários.

16 Nov 2022
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Caro confrade Daniel.

Não se preocupe com a performance.
As GPs estão para prestar um serviço que é pago. Usufrua o melhor que puder e não se preocupe com o resto.

Quanto às performances expostas nos TDs, algumas delas também devem ser pura fanfarronice. Não acredite em tudo o que lê.

Trate as GPs com respeito e verá que o respeito será retribuído. Se surgir alguma questão, explique-lhes.

16 Nov 2022
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
Caro confrade Daniel

Lamento imenso o que lhe sucedeu.
Mas se tal aconteceu a partir de uma gp que não frequentou ou contactou poderá estar a ser vítima de uma tentativa de burla, não seria o primeiro caso. Há, relativamente, pouco tempo existia uma tentativa de burla, geralmente por email, em que alguém dizia estar na posse de fotografias ou filmagens comprometedoras e em que exigia uma determinada quantia e havia que embarcasse na burla por saber por onde é que andava a molhar o pincel e não teria a certeza se seria verdade ou não a existência das ditas fotos ou filmes.
Se as gp's que conhece e lhe falam que é respeitador e cuidadoso, não sendo a pessoa que é descrita no tal grupo, é ter essas mais em conta.

Se calhar e é apenas uma sugestão à administração do fórum, talvez fosse uma boa ideia ter um tópico de denúncias, em que as mesmas só seriam vísiveis aos menbros inscritos do fórum após a administração ter verificado os factos e ter dado direito de resposta à parte denunciada.
Por exemplo, neste caso o confrade Daniel facultaria as mensagens desse tal grupo à adminsistração e esta, após o devido julgamento, publicaria a denúncia sobre a gp em questão identificandoa pelo nome artístico e links para os anúncios.

Cumprimentos confrade e cabeça erguida :smt023

16 Nov 2022
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
confrade, releve isso e não se preocupe demasiado. quanto aos td's, temos que pensar que pode não ser 100% assim como o relato. E não tem que se sentir inferior, elas prestam um serviço que está a pagar, tratar com respeito, limpeza e que o momento seja agradável para os dois. Mas pelo menos para si, tem que ser, que é quem está a pagar! Podem até se sentir melçhor com uns clientes do que com outros, mas se forem profissionais, tentam que o cliente saia satisfeito.

muitas delas, já andam nisto há tempo suficiente para perceber que nem tudo o que as colegas escrevem é real. Siga com as conhecidas e daqui a uns tempos já ninguém se lembra desses comentários dessa moça.

e mais, se fossem várias a confirmar a versão dela, aí podia complicar um pouco, sendo só ela acaba por esquecer.

16 Nov 2022
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
confrade, releve isso e não se preocupe demasiado. quanto aos td's, temos que pensar que pode não ser 100% assim como o relato. E não tem que se sentir inferior, elas prestam um serviço que está a pagar, tratar com respeito, limpeza e que o momento seja agradável para os dois. Mas pelo menos para si, tem que ser, que é quem está a pagar! Podem até se sentir melçhor com uns clientes do que com outros, mas se forem profissionais, tentam que o cliente saia satisfeito.

muitas delas, já andam nisto há tempo suficiente para perceber que nem tudo o que as colegas escrevem é real. Siga com as conhecidas e daqui a uns tempos já ninguém se lembra desses comentários dessa moça.

e mais, se fossem várias a confirmar a versão dela, aí podia complicar um pouco, sendo só ela acaba por esquecer.

16 Nov 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 122
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs - Black Lists
A boa notícia é que uma nova virgindade nesta atividade custará apenas 5€ o preço de um novo cartão SIM como o Uzo. Basta comprar cinco para o caso...
E não vou mentir, você não escolheu o melhor momento para iniciar essa atividade. O Covid acabou de mudar muitas coisas, e não apenas os preços.

_________________
"Welcome to Milfboa !"

16 Nov 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: aposento_destro, brave1975, crazycock e 192 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal