Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Desistir do mundo das GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Desistir do mundo das GPs
Caros confrades

Habitualmente tenho visitado GPs 1x/2x por mês, no máximo, embora já tenha passado por períodos mais ou menos longos em que não contribuí para este segmento de mercado.


Já me passou pela cabeça, por diversas vezes, desistir do mundo das GPs. Volta e meia dá-me uma tentação mais "puritana", de ser um homem recto e abandonar definitivamente esta vida. Mas volto sempre ao mesmo, a reincidir no "vício".

Evidentemente que para isto contribui muito o facto de ser solteiro e descomprometido: não tenho sexo com regularidade, não estou a trair ninguém, não tenho que esconder nada, nem corro risco de passar doenças, pelo que a minha situação é facilitada. Contudo, mesmo quando tinha namorada ou amigas coloridas, não deixava de dar a facadinha ocasional ou a foda pontual em GPs.

Vocês passam por hesitações similares ou ir às GPs já faz parte sedimentada da vossa vida?

14 Nov 2022

 
 
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Confesso lhe que já pensei sinceramente em desistir deste mundo das gp`s. Não me tornei uma pessoa mais feliz por ter começado a frequenta las. De facto, se tiver que ser honesto, penso que acabei por me tornar ainda um pouco mais infeliz. Não me arrependo de todas as gp`s que frequentei até agora. Já tive experiências boas e más e felizmente posso dizer que tive até agora a sorte de ter tido mais experiências boas do que más, mas, mesmo assim, não consigo deixar de sentir este sentimento de vazio dentro de mim, o que sem dúvida é provocado pela minha solidão, pois, verdade seja dita, o único contacto que eu tenho com o sexo oposto são com gp`s. Não é saudável e eu tenho noção disso, mas também não sinto coragem em convidar raparigas para sair, embora eu anseie por uma relação.
Outro motivo que me leva a considerar por vezes de deixar de ir às gp`s e esta razão irá parecer estúpida, mas por vezes eu leio os relatos de alguns confrades aqui no Fórum e não consigo deixar de sentir um pouco de inveja deles pelas experiências que eles tiveram e que eu por vezes não consigo reproduzir quando estou com elas.
Como já disse, já pensei em desistir deste mundo das gp`s por achar que os benefícios que ele me trouxe e traz, porque trouxe me certamente benefícios e eu sei, não compensam a infelicidade que eu na maior parte das vezes sinto, mas, e isto tenho que o admitir e não me orgulho, ir às gp`s já se tornou num vício para mim. Por mês tenho que ir pelo menos três vezes e quando consigo vou quatro. Ainda vivo com os meus pais e trabalho e não tenho despesas, por isso é que eu consigo suportar este meu vício com alguma regularidade, mas, todos os meses, eu tenho uma atenção excessiva e constante com o meu dinheiro para me certificar de que tenho o suficiente para ir às gp`s, algo que eu antes não dava muita atenção, mas que hoje tornei me verdadeiramente paranoico em garantir que tenho o suficiente para ir às gp`s. Antes, eu, que não tinha nenhum problema em oferecer dinheiro para ajudar a pagar as despesas, hoje sinto me reticente em faze lo porque fico sempre com receio de não ter o suficiente para ir às gp`s. É claro que nunca neguei até hoje ajudar os meus pais a pagarem as contas, mas não consigo deixar de ficar sempre com o coração apertado quando o faço, pelo receio que eu sinto de depois não ter o suficiente para suportar o meu vício, ainda mais, por o meu ordenado não ser muito grande.
Este vício já se tornou tão sedimentado na minha vida, que eu não consigo passar mais do que uma semana sem ir a um gp e já houve semanas, em que fui a duas. A semana passada foi assim.
Enfim, tudo isto para lhe responder, confrade, que sim. Passo por hesitações semelhantes hás suas e que ir às gp`s já se tornou uma parte sedimentada na minha vida.

Peço desculpa por este desabafo e esta longa resposta.

Cumprimentos e saudações para si, confrade yehudin.

14 Nov 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
A vida é curta, há que aproveita-la da melhor maneira.

Há períodos em que vamos mais outros vamos menos. Desistir não será uma solução.

14 Nov 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Eu ao princípio sentia-me culpado ir às GP's, não sei explicar talvez fosse por causa daquele estereótipo "ter que pagar para foder". Isso aliado a um medo excessivo em apanhar alguma doença fez com que as minhas primeiras experiências não fossem as melhores nem tivesse desfrutado plenamente. Mas com o tempo aprendi que isto faz parte da minha vida, deixei de ter aquele sentimento de culpa, com os relatos que vou lendo aqui no fórum também percebi que os confrades casados vão a GP's com naturalidade e maior ou menor intensidade consoante os casos particulares de cada um. Enfim, naturalizei "isto" como parte da minha vida, como um ritual que faço semanalmente (vou em média 1x por semana às meninas), mas em que é preciso ter controlo porque "isto" é um vício, e como qualquer vício sem controlo destrói vidas.

14 Nov 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 362
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Confrades

Penso que todos passamos por isso e duvidamos se devemos continuar.
É normal que assim seja. De uma forma ou outra todos sentimos o vazio se não temos namorada ou remorsos, se temos!

Quanto ao resto, apenas posso falar do meu caso pessoal.
Há alturas em que acho que estou a exagerar e devo parar, mas como também sou descomprometido e gosto de mulheres, vou aproveitando a vida...
Claro que a minha situação financeira, felizmente, me permite, mas também é verdade que sou cuidadoso qb com o dinheiro. Custa a todos a ganhar...

Sei que vou deixar as GP´s quando tiver a relação que procuro.
Infelizmente as coisas não me têm corrido bem. Faz-me falta estar com alguém, mesmo que sejam GP´s.
Tive já más experiências, como todos, mas tenho que ser justo e dizer que também tenho tido boas experiências, ainda muito recentemente foi o caso!

Agora, o resto é com cada um.
Desde que se sintam bem convosco próprios, tudo estará bem!

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

14 Nov 2022
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Acho que ir às GPs não tira a rectidão a ninguém. Não tenho esse tipo de problemas. É sexo consentido entre adultos e cada um sabe o que está a fazer.

Uma vez ouvi um professor de medicina que foi bastonário da ordem a falar de sexo na televisão. Ele disse que o interesse sexual da mulher aumenta ao longo da vida enquanto o do homem diminui e que os velhos se armam em mulherengos apenas por questões culturais.

E é bem verdade. Sinceramente, embora continue a comer (e a ver) grandes mulherões na verdade um gajo já não encontra novidade nenhuma. Já consegui fazer sexo anal com algumas acompanhantes que não faziam anal e ainda este fim-de-semana fui experimentar uma que começou a fazer. Mas na verdade passaria perfeitamente bem sem isso. É apenas por mania. Ou se calhar saudades da juventude.

Isto um dia há-de acabar se viver o suficiente para ser ultrapassado pela velhice. Não imagino como será poder escolher uma put* à vontade e abdicar disso. Talvez o facto de associar o fim da putinharia à velhice me faça continuar.

Falta na verdade não faz nenhuma. É uma forma de gastar dinheiro, mesmo sendo eu poupado. E ir atrás de alguma coisa inalcançável. Algo completamente contrário ao budismo.

Mas uma coisa é certa. Não deve ser já este fim-de-semana que tenho andado a fazer uns contactos para escolher uma novidade ou ir repetir uma conhecida e apetecível musa. Seria uma pena deixar passar este fim de semana. E é como diz o Tony, a vida é curta. E nós não temos pressa, acrescentaria eu.

14 Nov 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 474
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
O que me leva a desistir / diminuir é a confrangedora tabela de preços.


Vemos pessoas (!!!! à chuva) a levar 10 eur 15 e procuram agradar mesmo perante a adversidade da vida que as colocou ali e muitas fazem mesmo pela vida

vejo também pelas ruas do porto 20-30 na rua e muitas teimam em agradar, em querer agradar


E depois vejo cada vez mais gente a pedir (é o mercado a funcionar, creio) 150 200 250 por uma hora (que depois transformam essa hora em 20 minutos)

* eu sei, eu sei que cabe a nós exigir, mudar, mas o que fazer quando elas ficam agarradas ao tlm, ou a olhar para o teto, ou em frete...o valor já está pago e ninguém quer incomodos com a autoridade.


tudo tabelado a 100 120 150 200.
quer seja um mulherão, quer lhe falte 20 dentes.

eu sei que quando morrer (e posso morrer hoje) vou cá deixar os milhões, mas custa-me ser enganado - e uma, uma que engane....faz um mal total às demais.

eu até já fujo de certas zonas...(posso estar a ser injusto e sou) tamanho é o barrete de certas zonas

sou um dos que está a pensar fugir (o bichinho está aqui) mas...elas precisam saber o valor do dinheiro.

Eu se quero um duplex sei que custa xxx.xxx , e se for viver para uma ilha sei que custa xx.xxx
se for almoçar ao restaurante xpto pago bem mais que na tasca onde tudo está sujo.


porque é que nas gp´s...tudo nos leva 100 150 (apartamentos) se uma é belissima (e até merece...) e outra nem dentição tem....

estou também nesta porta de saída...

16 Nov 2022
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
que venha de lá essa recessão para elas levarem um banho de realidade e começarem é a pagar aos putanheiros para lá irem [bigsmile] [bigsmile]

16 Nov 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Meat88 Escreveu:
Uma vez ouvi um professor de medicina que foi bastonário da ordem a falar de sexo na televisão. Ele disse que o interesse sexual da mulher aumenta ao longo da vida enquanto o do homem diminui e que os velhos se armam em mulherengos apenas por questões culturais.

Confrade Meat88 isso será verdade? Não fiz investigação nenhuma sobre o tema, mas custa-me a acreditar. É que segundo o que diz, uma velhinha de 70 anos tem mais libido e está mais interessada por sexo do que uma mulher nos 30. Talvez seja por causa disto que sempre que vou visitar a minha avó ao lar as outras velhinhas estão todas a olhar para mim, as malandras! [bigsmile]

Sobre o tema do tópico em si, eu talvez tenha uma resposta pouco ortodoxa, pois acho que vou e até quero, deixar de visitar gps. Não será a curto prazo, mas honestamente se me perguntarem se daqui a 10 anos ou até mesmo 5 anos se estou à espera de ainda andar nestas brincadeiras diria que não. No entanto, a vida dá grandes voltas, e ainda vai acontecer que um de vós, daqui a 10 anos, cita-me este escrito para perguntar o que é que aconteceu para eu mudar de ideias … :lol:

Da minha parte eu estou a ir às gps para ter experiências que dificilmente teria de outra maneira e aproveitar que ainda sou relativamente jovem e tenho tempo para andar nestas coisas. Por exemplo, estou a planear num futuro próximo, ir visitar uma gp que tem TDs muito positivos e … quase o dobro da minha idade. É uma experiência que nunca tive, e honestamente nem é uma coisa que me entusiasme muito, mas vai ser uma experiência nova e diferente.

A escalada dos preços e a diminuição dos serviços e da sua qualidade, também faz com que seja fácil não ir, ou ir bem menos, ou ainda ir só a gps que já conheço … Ainda recentemente falei com uma gp que me pediu 180 euros por 30 minutos! Assim é fácil não ir.

23 Nov 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
[quote=]Da minha parte eu estou a ir às gps para ter experiências que dificilmente teria de outra maneira e aproveitar que ainda sou relativamente jovem e tenho tempo para andar nestas coisas.[/quote]

[quote=]mas honestamente se me perguntarem se daqui a 10 anos ou até mesmo 5 anos se estou à espera de ainda andar nestas brincadeiras diria que não.[/quote]

Caro PapaRuivas, é esse o espírito mas olhe que isto acaba por tornar-se numa espécie de vício... [bigsmile]

23 Nov 2022
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
PapaRuivas Escreveu:
Meat88 Escreveu:
Uma vez ouvi um professor de medicina que foi bastonário da ordem a falar de sexo na televisão. Ele disse que o interesse sexual da mulher aumenta ao longo da vida enquanto o do homem diminui e que os velhos se armam em mulherengos apenas por questões culturais.


Confrade Meat88 isso será verdade? Não fiz investigação nenhuma sobre o tema, mas custa-me a acreditar.


A explicação que deu foi que a mulher se liberta tarde da inibição sexual, enquanto no homem isso acontece bastante mais cedo. Por isso, numa altura da vida em que um homem já experimentou tudo, uma mulher está a iniciar-se e daí a diferença no interesse sexual. Quanto às velhinhas de 70 anos, não sei. Mas como referiu o professor, não é incomum ver um grupo de homens de 70 anos a jogar à biscar e a discutir GPs pelas tais razões culturais...

23 Nov 2022
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Mensagens: 210
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
yehudin Escreveu:
Vocês passam por hesitações similares ou ir às GPs já faz parte sedimentada da vossa vida?


eu estou numa situação semelhante.
sou frequentador à 22 anos de GPs e nunca me senti tão desiludido como agora.
antigamente quando a tabela de preços rondava os 80/100 1hora, eu ia uma vez por semana, era sempre bem servido e as GPs disponíveis faziam com que um gajo saísse de ao pé delas sempre com vontade de voltar.

hoje em dia é valores de 120 para cima com GPs que nem na tabela dos 40 meia hora antigamente tinham clientela!
maus apartamentos, má localização, má higiene seja de GPs seja nos apartamentos....é tudo a empurrar um gajo para fora desta vida!

quando se vai ao classificadox e vês uma miúda banal a pedir 120+50 por uma hora com anal e chegado ao local, vês um prédio velho e um WC nojento e uma toalha usada para te limpares.....
de repente os valores a EP tornam-se aceitáveis ](*,)

hoje em dia são mais as vezes que me venho embora, do que as que me venho numa GP :smt005

ir a um apartamento e ver uma miúda a pedir 150 com restrições a torto e a direito, para mim, não!

24 Nov 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Roscas Escreveu:
ir a um apartamento e ver uma miúda a pedir 150 com restrições a torto e a direito, para mim, não!


É, por isso, que devemos valorizar aquelas (raras) que são o oposto disso.

24 Nov 2022
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Tinoni Escreveu:
É, por isso, que devemos valorizar aquelas (raras) que são o oposto disso.


muito isto :smt045

24 Nov 2022
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Daniel Duarte Escreveu:
Confesso lhe que já pensei sinceramente em desistir deste mundo das gp`s. Não me tornei uma pessoa mais feliz por ter começado a frequenta las. De facto, se tiver que ser honesto, penso que acabei por me tornar ainda um pouco mais infeliz. Não me arrependo de todas as gp`s que frequentei até agora. Já tive experiências boas e más e felizmente posso dizer que tive até agora a sorte de ter tido mais experiências boas do que más, mas, mesmo assim, não consigo deixar de sentir este sentimento de vazio dentro de mim, o que sem dúvida é provocado pela minha solidão, pois, verdade seja dita, o único contacto que eu tenho com o sexo oposto são com gp`s. Não é saudável e eu tenho noção disso, mas também não sinto coragem em convidar raparigas para sair, embora eu anseie por uma relação.
Outro motivo que me leva a considerar por vezes de deixar de ir às gp`s e esta razão irá parecer estúpida, mas por vezes eu leio os relatos de alguns confrades aqui no Fórum e não consigo deixar de sentir um pouco de inveja deles pelas experiências que eles tiveram e que eu por vezes não consigo reproduzir quando estou com elas.
Como já disse, já pensei em desistir deste mundo das gp`s por achar que os benefícios que ele me trouxe e traz, porque trouxe me certamente benefícios e eu sei, não compensam a infelicidade que eu na maior parte das vezes sinto, mas, e isto tenho que o admitir e não me orgulho, ir às gp`s já se tornou num vício para mim. Por mês tenho que ir pelo menos três vezes e quando consigo vou quatro. Ainda vivo com os meus pais e trabalho e não tenho despesas, por isso é que eu consigo suportar este meu vício com alguma regularidade, mas, todos os meses, eu tenho uma atenção excessiva e constante com o meu dinheiro para me certificar de que tenho o suficiente para ir às gp`s, algo que eu antes não dava muita atenção, mas que hoje tornei me verdadeiramente paranoico em garantir que tenho o suficiente para ir às gp`s. Antes, eu, que não tinha nenhum problema em oferecer dinheiro para ajudar a pagar as despesas, hoje sinto me reticente em faze lo porque fico sempre com receio de não ter o suficiente para ir às gp`s. É claro que nunca neguei até hoje ajudar os meus pais a pagarem as contas, mas não consigo deixar de ficar sempre com o coração apertado quando o faço, pelo receio que eu sinto de depois não ter o suficiente para suportar o meu vício, ainda mais, por o meu ordenado não ser muito grande.
Este vício já se tornou tão sedimentado na minha vida, que eu não consigo passar mais do que uma semana sem ir a um gp e já houve semanas, em que fui a duas. A semana passada foi assim.
Enfim, tudo isto para lhe responder, confrade, que sim. Passo por hesitações semelhantes hás suas e que ir às gp`s já se tornou uma parte sedimentada na minha vida.

Peço desculpa por este desabafo e esta longa resposta.

Cumprimentos e saudações para si, confrade yehudin.


O problema é que estás a substituir namoradas por gp's, óbvio né! E provavelmente precisas de ter um pouco menos de sexo para te sentires quase obrigado a procurar con* na vida real. É mesmo assim e deves provocar isso mesmo, só não faças é muita merda.

24 Nov 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tiago45 e 262 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal