Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Caras colegas tenham muito cuidado... 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Caras colegas tenham muito cuidado...
Dandara Escreveu:
... ja q esse forum vive exclusivamente da nossa classe...

Não poderia estar mais enganada, um fórum vive de utilizadores que partilham opiniões ou experiências sobre um determinado assunto. Como tal, este fórum vive exclusivamente de putanheiros e não de acompanhantes.
Dandara Escreveu:
...mas o q escrevi foi a melhor forma de evitar tanta violençia contra a nossa classe....

Quando ao que cito acima, os meios nem sempre justificam os fins. Aqui não se postam dados privados e se ponderar um pouco, chegará à conclusão que essa é que é a forma correcta de estar.

De qualquer modo, o assunto acaba aqui. Não vale a pena prolongar este offtopic.

05 Jul 2009

 
 
Bronze

Registado: 07 Mai 2007
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Quando era puto, havia um jogo chamado lary, acho q era esse o nome, que quando íamos ás meninas sem dinheiro, elas gritavam "Ronaldão"..e saia do armario um pretao, e olha, castigo...lool
Desculpem la a piada...
Deve ser bastante desagradavel apanhar c essas situações...mas têm d se precaver...
Um beijo a todas e abraço aos confrades

08 Ago 2009
Iniciado

Registado: 15 Abr 2009
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Vgolf Escreveu:
Que cena chunga... Não me tinha apercebido destas cenas...
Eu, por principio e porque não levo a mal, se vou pela 1ª vez a qualquer lado, pergunto se tenho que adiantar o dinheiro. Por acaso só uma GP é que aceitou e na 1ª vez, mas seguintes entreguei no final por iniciativa.
Mas pelo que vejo, de futuro, se me pedirem o €€ antes não vou levar a mal. Basta colocar-me do lado delas para entender isso. Os confrades levam isso a mal (alguns), mas pelos vistos o acto da pré-cobrança até tem base de sustentação...

Abr.


Considero um insulto ter de pagar primeiro. Para mim a cena acaba logo ali, ou seja, a tusa vai-se imediatamente. Quando isso acontece tento fazer ver isso á GP se ela não compreeende não há problema obrigado e até á próxima , amigos como dantes.

08 Ago 2009
Iniciado

Registado: 15 Abr 2009
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Nicolle Escreveu:
Minhas caras nesses casos :
Unam se... dividam as rendas e trabalhem a 2 ou 3...

Mas protejam se!

Por favor protejam se!

Cabrao merecia que uma GP o esperasse e estivessem lá uns matuloes que lhe fizessem o mesmo... espanca lo e depois com vibras max size enraba lo ate lhe saltaram as hemorroidas....

Quando tive o apartamento, tive um que mal vi que tencionava ser agressivo, tive sorte pois senti algo a dizer me que aquilo não ia correr bem, e eu vou sempre pelo meu instinto e tive que usar de taco de basebol para conseguir mete lo fora do apartamento!
Tenham cuidado!
Um segredo que aprendi na suiça!

Lá usavamos em forma de decoração uma pedra ao lado da cama...mas não era para decorar, era mesmo para rachar a cabeça ao 1º que tentasse algo!
Parece um exagero mas que me fazia sentir segura, ainda por cima estando num país que não o meu.... era um alivio saber que tinha ali um pedregulho pa espetar na cabeça do tipo no caso de ele se esticar no arame...

Boa sorte a todas...



Da Nicolle,
Compreendo a sua indignação e acho bem que se protejam.
Eu seria incapaz de ser agressivo ou ter accões menos correctas para qualquer GP, no entanto, permita-me manifestar tb o meu profundo desagrado em relação a atitudes menos honestas por parte de algumas GPs, prometem mundos e fundos e quando estamos com elas nada ou quase nada do prometido é concretizado. Na minha terra chama-se a isso comprar gato por lebre. Ninguém gosta de ser enganado e eu pessoalmente tb não gosto, mas como sou uma pessoa pacifica, respeitador da pessoa humana, prefiro perder o dinheiro, ou antes dá-lo por mal empregue, a armar confusões.A quantos de nós já não aconteceu isso, provávelmente a muitos mais do que possa imaginar, no entanto, não vemos as GPs serem escorraçadas, agredidas ou mal tratadas,o bom senso da maioria dos clientes enganados sobrepôem-se á sua revolta e indignação. Seria bom que as GPs refletissem tb um pouco acerca disto. No fundo, quer GPs quer clientes, todos somos humanos, temos os nossos defeitos e as nossas virtudes agora enganar propositadamente só para caçar clientes a qualquer custo parece-me que não está correcto.

08 Ago 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
carlos lobato Escreveu:
Considero um insulto ter de pagar primeiro. Para mim a cena acaba logo ali, ou seja, a tusa vai-se imediatamente. Quando isso acontece tento fazer ver isso á GP se ela não compreeende não há problema obrigado e até á próxima , amigos como dantes.


Sim, caro amigo, até se entende, assumindo que é um cliente com boas intenções. Agora ponha-se do lado das meninas que não cobram ao inicio e depois o tipo acaba e sai, tipo, não é a primeira estória que leio aqui nesse sentido... É só questão de ver as coisas do lado oposto.
Pergunto-lhe, confrade carlos lobato, você confia nas pessoas no momento em que as conhece? Eu não. Como tal, não dou "abébias" no primeiro momento seja a quem for. Claro, que depois de conhecer a pessoa, ok, fica ao meu critério ganhar ou não a confiança. Por isso é que não censuro o pagamento à cabeça no primeiro encontro.

Agora, se você confia logo no primeiro momento que conhece um estranho, ok, não tá cá mais quem falou.

Boas kekas. :smt023

09 Ago 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Why Not? Escreveu:
Quando era puto, havia um jogo chamado lary, acho q era esse o nome, que quando íamos ás meninas sem dinheiro, elas gritavam "Ronaldão"..e saia do armario um pretao, e olha, castigo...lool
Desculpem la a piada...
Deve ser bastante desagradavel apanhar c essas situações...mas têm d se precaver...
Um beijo a todas e abraço aos confrades

o jogo era o paradise café.
Em relação ao tópico uma latinha de gás pimenta à mão nunca fez mal a ninguém.

_________________
*FÉRIAS*

26 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Citar:
mas sempre atende alguns novatos como e de costume na nossa profissão



Cara Dandara, eu só li esta história toda agora e fiquei bastante irritado com a violência que o gajo que violou a tua colega usou sobre ela, pois, atacar uma mulher desarmada com uma barra de ferro e violá-la como se fosse um animal qualquer é mesmo coisa de um homem nojento e sem sentimentos. Essa pessoa que fez isso à tua colega nem é sequer digna do nome de "homem".
Eu tenho tomado quase sempre desde que ando por este fórum uma postura defensiva em relação às GP's e por fazê-lo já fui aqui rotulado por outros confrades de "menino que gostaria de ser GP", "menino que trabalha a mando de uma GP", "menino que é muito verde para compreender como as GP's são manipuladoras e que só servem para foder" :no: Tenho sempre rebatido estas acusações da melhor forma que consigo e tento tratar com respeito todas as GP's, a não ser que elas me faltem ao respeito primeiro, mas posso dizer que isso até hoje nunca aconteceu e espero que nunca venha a acontecer.
Mas gostaria de dizer aqui 2 coisas muito importantes:
1º - Decepcionou-me muito mesmo, constatar que o tarado que fez isso à tua amiga é um novato na casa dos 20, tal como eu. São estas coisas que dão má impressão do pessoal novo e foi por essa razão que eu não discuti com uma GP que me recusou há tempos com base no argumento de que eu era muito novo, ela justificou-se perante mim dizendo que já tinha tido problemas com pessoal da minha idade e que por isso já não atendia menores de 30 anos. Agora compreendo melhor ainda essa recusa, se ela possovelmente já passou por uma situação assim, é natural que tenha medo. De qualquer forma, espero que as GP's em geral não ponham todos os novatos no mesmo saco, porque em geral, é pessoal bastante simpático à excepção de meia dúzia de tarados que só fazem porcaria. Aliás, se repararem aqui no fórum os novatos, por norma são sempre os que defendem mais as GP's e isso não é necessariamente por inexperiência, porque eu também já passei por más situações com GP's mas fui sempre educado e longe de mim agredir ou roubar uma GP [-X Só espero que essa situação nunca mais aconteça à tua amiga.
2º - Quanto a possíveis medidas que possam tomar, do meu ponto de vista as GP's por serem mulheres estão sempre numa desvantagem física em relação aos homens (não quero com isto ofender as meninas, nem que pensem que lhes estou a chamar fracas), a verdade é que a mulher não foi feita para a guerra, nem para combater, tem por norma um corpo mais pequeno e com menos músculo e massa óssea do que o homem. Por isso meninas, a luta corpo-a-corpo não é para vocês uma opção intelligente, porque um homem tem muito mais hipóteses de ganhar nesse campo. Mas vocês têm outras hipóteses, podem fazer o que a Nicolle sugeriu a ideia de pôr uma pedra na mesa de cabeceira ou uma faca num esconderijo que esteja à mão, ou gás de pimenta. Eu pessoalmente sou um defensor da legalização e liberalização das armas de fogo (vivi nos estados unidos e foi lá que ganhei o gosto pelas armas), mas a verdade é que nos dias que correm uma pedra ou uma faca, fazem pouco contra um adversário psicopata que está preparado para fazer o que quer fazer. Daí que a posse de uma arma de fogo, fosse o mais intelligente. Sei que a Europa é muito crítica em relação a estes pensamentos yankees, mas o facto (e falo pela experiência que tenho neste campo) é que ter uma arma de fogo concede auto-segurança e respeito. Lembro-me por exemplo que na Virgina onde eu vivi 8 anos, raramente havia um assalto bem sucedido na área onde eu vivia, porque lá 70% das pessoas têm 1 ou mais armas em casa (tinha um vizinho que possuía mais de 50 pistolas differentes). Sei que isto em Portugal não é ainda uma opção viável, mas espero que com o tempo mude este tipo de mentalidade anti-arma, porque é uma mentalidade que só beneficia os assaltantes e prejudica os inocentes que se vêem sem meios adequados para se defenderem. Vivemos num país onde a constituição diz:"todos os cidadãos têm direito à auto-defesa", mas essa constituição esquece-se de dar aos cidadãos os meios adequdos para os cidadãos se defenderem. Assim, os inocentes continuarão sempre à mercê dos gangues e tarados psicopatas. Eles têm tudo no que toca a armas, nós não temos nada a não ser os dentes e unhas. Porém com as taxas de crime violento a aumentarem e com os níveis de segurança na rua a descer e prevê-se que vai piorar, nos próximos anos a indignação popular vai crescer e a sociedade civil vai exigir medidas adequadas. Não podemos confiar na polícia, porque quando a polícia chega ao local, já o crime aconteceu e isso por outras palavras significa que quando a polícia chega ao local, já uma rapariga foi violada até à morte sem necessidade, algo que poderia ser evitado se ela tivesse uma pequena arma de fogo na mala.
Já há alguns anos que sou apoiante do movimeto pró-arma em Portugal, na Europa e nos Estados Unidos. É algo que eu acho essêncial numa sociedade civilizada - o direito a uma auto-defesa ADEQUADA. Por isso só espero que quem ler isto abra os olhos para a realidade e deixe-se de medos em relação ás armas porque elas foram feitas para nos proteger e não o vice-versa. Aliás o inventor da Colt, o célebre John Colt costumava dizer que a partir do dia em que surgiu o revólver todos os homens e mulheres passaram a ser iguais, porque já não interessa a força física de uma pessoa. É claro que os detractores gostam de falar mal e criticar o movimento pró-arma, dizendo que vai aumentar o número de tiroteios e etc..., mas isso é um risco aceitável se tivermos em conta os benefícios da posse de arma de fogo. Ainda para mais o risco de morrer num tiroteio é ínfimo, por isso não há nada a recear. Infelizmente, estamos em Portugal, um país onde nem sequer é legal o gás de pimenta :smt009
ANDAR ARMADO NÃO É UM DIREITO DE CIDADANIA, MAS UM DEVER DE CIDADANIA


Beijos às meninas e tomem cuidado Coração Ardente Coração Ardente Coração Ardente

27 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
Mensagens: 91
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Por estas e por outras é que divido o apartamento com uma amiga... :idea:

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
KITTY Escreveu:
Por estas e por outras é que divido o apartamento com uma amiga... :idea:


Pois, mas se entrar um tipo com qualquer tipo de arma (faca, pistola), e aí? Só se a tua amiga saír a correr para ir chamar a moina, mas entretanto sabe-se lá o que é que esses psicóticos podem fazer...
Bem, mas isso é um risco que qualquer pessoa pode correr. Aqui no stand também pode entrar um grupo decidido a assaltar, roubar e sabe-se lá mais o quê...

27 Ago 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
redsilius Escreveu:
Citar:
mas sempre atende alguns novatos como e de costume na nossa profissão



Cara Dandara, eu só li esta história toda agora e fiquei bastante irritado com a violência que o gajo que violou a tua colega usou sobre ela, pois, atacar uma mulher desarmada com uma barra de ferro e violá-la como se fosse um animal qualquer é mesmo coisa de um homem nojento e sem sentimentos. Essa pessoa que fez isso à tua colega nem é sequer digna do nome de "homem".

Eu tenho tomado quase sempre desde que ando por este fórum uma postura defensiva em relação às GP's e por fazê-lo já fui aqui rotulado por outros confrades de "menino que gostaria de ser GP", "menino que trabalha a mando de uma GP", "menino que é muito verde para compreender como as GP's são manipuladoras e que só servem para foder" :no: Tenho sempre rebatido estas acusações da melhor forma que consigo e tento tratar com respeito todas as GP's, a não ser que elas me faltem ao respeito primeiro, mas posso dizer que isso até hoje nunca aconteceu e espero que nunca venha a acontecer.
Mas gostaria de dizer aqui 2 coisas muito importantes:

1º - Decepcionou-me muito mesmo, constatar que o tarado que fez isso à tua amiga é um novato na casa dos 20, tal como eu. São estas coisas que dão má impressão do pessoal novo e foi por essa razão que eu não discuti com uma GP que me recusou há tempos com base no argumento de que eu era muito novo, ela justificou-se perante mim dizendo que já tinha tido problemas com pessoal da minha idade e que por isso já não atendia menores de 30 anos. Agora compreendo melhor ainda essa recusa, se ela possovelmente já passou por uma situação assim, é natural que tenha medo. De qualquer forma, espero que as GP's em geral não ponham todos os novatos no mesmo saco, porque em geral, é pessoal bastante simpático à excepção de meia dúzia de tarados que só fazem porcaria. Aliás, se repararem aqui no fórum os novatos, por norma são sempre os que defendem mais as GP's e isso não é necessariamente por inexperiência, porque eu também já passei por más situações com GP's mas fui sempre educado e longe de mim agredir ou roubar uma GP [-X Só espero que essa situação nunca mais aconteça à tua amiga.

2º - Quanto a possíveis medidas que possam tomar, do meu ponto de vista as GP's por serem mulheres estão sempre numa desvantagem física em relação aos homens (não quero com isto ofender as meninas, nem que pensem que lhes estou a chamar fracas), a verdade é que a mulher não foi feita para a guerra, nem para combater, tem por norma um corpo mais pequeno e com menos músculo e massa óssea do que o homem. Por isso meninas, a luta corpo-a-corpo não é para vocês uma opção intelligente, porque um homem tem muito mais hipóteses de ganhar nesse campo. Mas vocês têm outras hipóteses, podem fazer o que a Nicolle sugeriu a ideia de pôr uma pedra na mesa de cabeceira ou uma faca num esconderijo que esteja à mão, ou gás de pimenta. Eu pessoalmente sou um defensor da legalização e liberalização das armas de fogo (vivi nos estados unidos e foi lá que ganhei o gosto pelas armas), mas a verdade é que nos dias que correm uma pedra ou uma faca, fazem pouco contra um adversário psicopata que está preparado para fazer o que quer fazer. Daí que a posse de uma arma de fogo, fosse o mais intelligente. Sei que a Europa é muito crítica em relação a estes pensamentos yankees, mas o facto (e falo pela experiência que tenho neste campo) é que ter uma arma de fogo concede auto-segurança e respeito. Lembro-me por exemplo que na Virgina onde eu vivi 8 anos, raramente havia um assalto bem sucedido na área onde eu vivia, porque lá 70% das pessoas têm 1 ou mais armas em casa (tinha um vizinho que possuía mais de 50 pistolas differentes). Sei que isto em Portugal não é ainda uma opção viável, mas espero que com o tempo mude este tipo de mentalidade anti-arma, porque é uma mentalidade que só beneficia os assaltantes e prejudica os inocentes que se vêem sem meios adequados para se defenderem. Vivemos num país onde a constituição diz:"todos os cidadãos têm direito à auto-defesa", mas essa constituição esquece-se de dar aos cidadãos os meios adequdos para os cidadãos se defenderem. Assim, os inocentes continuarão sempre à mercê dos gangues e tarados psicopatas. Eles têm tudo no que toca a armas, nós não temos nada a não ser os dentes e unhas. Porém com as taxas de crime violento a aumentarem e com os níveis de segurança na rua a descer e prevê-se que vai piorar, nos próximos anos a indignação popular vai crescer e a sociedade civil vai exigir medidas adequadas. Não podemos confiar na polícia, porque quando a polícia chega ao local, já o crime aconteceu e isso por outras palavras significa que quando a polícia chega ao local, já uma rapariga foi violada até à morte sem necessidade, algo que poderia ser evitado se ela tivesse uma pequena arma de fogo na mala.

Já há alguns anos que sou apoiante do movimeto pró-arma em Portugal, na Europa e nos Estados Unidos. É algo que eu acho essêncial numa sociedade civilizada - o direito a uma auto-defesa ADEQUADA. Por isso só espero que quem ler isto abra os olhos para a realidade e deixe-se de medos em relação ás armas porque elas foram feitas para nos proteger e não o vice-versa. Aliás o inventor da Colt, o célebre John Colt costumava dizer que a partir do dia em que surgiu o revólver todos os homens e mulheres passaram a ser iguais, porque já não interessa a força física de uma pessoa. É claro que os detractores gostam de falar mal e criticar o movimento pró-arma, dizendo que vai aumentar o número de tiroteios e etc..., mas isso é um risco aceitável se tivermos em conta os benefícios da posse de arma de fogo. Ainda para mais o risco de morrer num tiroteio é ínfimo, por isso não há nada a recear. Infelizmente, estamos em Portugal, um país onde nem sequer é legal o gás de pimenta :smt009

ANDAR ARMADO NÃO É UM DIREITO DE CIDADANIA, MAS UM DEVER DE CIDADANIA


Beijos às meninas e tomem cuidado Coração Ardente Coração Ardente Coração Ardente

redsilius, qd escreves um post tão grande facilita dares uns "enters" entre os parágrafos para facilitar a leitura.
Em relação ao uso de armas de fogo, que focaste no 2º ponto, e facas pensem bem no que estão a fazer. Um erro e estão a ver o sol aos quadrados porque muitas vezes é fácil passar da auto-defesa para o outro lado.

_________________
*FÉRIAS*

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Acho muitissimo bem o Alerta, contudo criminalidade e marginalidade existe em todo o lado não só em casas das Gps mas tb em casa de Gps...
Tenho um colega de treino que foi a uma gp que tinha conhecido qd fazia porta numa discoteca em Lisboa e ele anda de BMW, veste bem e tem guita, ela connvidou-o para ir lá a casa, contudo qd estavam em pleno acto entraram 4 manos e Pimba de começar de aviar fruta para despachar o menino...

Azar ...


Ele é mestre de kickboxing e meu colega de treino, assim que se recompôs encharcaram e dois "cairam" de um segundo andar pela janela, um adormeceu o outro fugiu com a gp.


Claro que no dia a seguir a Gp já não estava naquele ap.



Por este relato devo dizer que nem tds os clientes são como o visado pela autora do tópico, nem todas as Gps são como a jovem acima descrita.

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Sim, veja-se a experiência do confrade milfonly com a GP Kalini Maia.

viewtopic.php?p=158317#p158317

Melhores palavras para quê...?

27 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Parece ser um facto que todos corremos riscos. Nem é preciso ter portas fechadas porque podemos ser assaltados à mesma. E quando permitimos que alguém entre na nossa casa os riscos são patentes para ambos. Mesmo quando há conhecimento mútuo eles continuam a existir. Basta ir lendo as notícias.
Felizmente, no caso de acompnahantes, tais situações são uma pequena percentagem. Até se poderia fazer um cálculo aqui...
Não me parece que a prática nos permita concluir que o uso de armas de defesa permita reduzir a criminalidade. Tenho mesmo presente que aumenta o seu grau de violência. Um agressor não o deixa de ser só por saber que do outro lado pode haver uma arma. Ele só terá mais cuidado no planeamento do assalto ou agressão e irá igualmente armado. E não hesitará em usar a arma, enquanto que a vítima nem sempre está preparada para a saber usar, o que aumentará a violência do crime.
As acompanhantes estão expostas e terão de ir encontrando soluções para as proteger. Algumas são vítimas de clientes e disso se queixam. Mas muitas são vítimas dos seus próprios "companheiros" e ficam caladinhas...
As casas onde recebem são vulneráveis. Excepto as bem organizadas mas que sabemos serem ilegais. Eu não gosto de me deslocar ao apartamento delas. E se fosse possível elas conservarem a sua privacidade seria uma forma de se protegerem e de nós ficarmos protegidos.
(Quantos de nós não se sente incomodado sem saber bem quem está por perto,se é chulo, gerente, uma companheira. Essa situação é desconfortável e cria insegurança. Assim como, ao fim alguém bater à porta, ou alguém entrar pelo quarto dentro, como já tenho lido por aqui...)
Quem quisesse os serviços de uama companhante teria, um ou outro, de providenciar local seguro para ambos. Um hotel ou algo do género (nada de pensões rascas) poderia ser uma boa opção. Não é ilegal, obriga a identificação de pelo menos um e parece-me oferecer mais segurança.
O estarem duas num apartamento, para quem quiser mesmo assaltar ou agredir, é-lhe indiferente.
A pedra ou o gás podem ser mais eficientes mas não podem falhar o alvo.

27 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Citar:
muitas são vítimas dos seus próprios "companheiros" e ficam caladinhas...



Isto, de facto é uma realidade infeliz. Já conheci casos de prostitutas que são regularmente abusadas pelos seus "companheiros" e não fazem nada. Meninas, não se sujeitem a isto, já reparei que muitas se indignaram com a agressão de um cliente a uma GP e ainda bem, mas indignem-se também com as agressões de um "companheiro" a uma GP.

Quanto à ideia do atendimento em hotel, isso é muito irrealista, pois os preços de deslocação a hoteis são sempre muito mais elevedaos e as meninas iriam perder muito, mas muito, dinheiro e clientes. Não é uma ideia prática. O atendimento no apartamento da menina tem funcionado bastante bem até agora (à excepção de alguns casos, mas tudo na vida implica riscos), por isso não vejo razão para que não continue a funcionar, elas não têm razão para nos assaltar porque não vão ganhar muito com isso (no meu caso não ganhariam nada, porque quando vou deixo sempre todos os meus cartões e documentos de identificação em casa, só levo o dinheiro para a GP), e há formas possíveis de elas se defenderem, o problema é e tem sido sempre: A LEI PORTUGUESA, uma lei que ainda não conseguiu sequer seguir o exemplo Holândes, Alemão, Suiço, Checo ou Turco e legalizar de uma vez por todas a prostituição.

Quanto à armas de fogo, esta é uma conversa que já tive com dezenas de amigos e pessoas conhecidas. A minha posição é e tem sido sempre pró-arma. Já ouvi dezenas de argumentos anti-arma, mas rebato-os sempre todos da melhor forma que consigo. O argumento de que "os cidadãos podem não saber utilizar uma arma" é inválido, pois, os cidadãos ao adquirirem uma arma, podem ser obrigados a frequentar um curso de utilização da mesma, como já se faz noutros países. Quanto ao argumento de que os crimes passam a ser mais violentos, de facto é verdade, mas isso deve-se ao facto de nesse caso já haver cidadãos armados que sabem responder de forma adequada aos crime. Podem morrer pessoas, é verdade, mas em muitos casos quem morre não é o inocente, mas o criminoso e eu com esse não me preocupo minimamente. De facto há um risco aumnentado de haver haver tiroteios e coisas do género, mas o risco de sermos apanhados nisso é ínfimo e feitas as contas é um risco que eu pessoalmente não me importo de correr. Também é verdade que a liberalização das armas de fogo, não reduz o crime. Mas aqui não está em causa a redução ou o aumento do crime, o que está em causa é dar aos cidadãos e cidadãs o direito de se protegerem e de terem hipóteses de auto-defesa no caso de se encontrarem frente a um ou vários manáfios. Ter armas de fogo não é uma questão de mudar as taxas de crime, mas um questão de permitir aos cidadãos saírem de cabeça erguida de cada vez que vão à rua e sem andarem com medo constante e a olhar para trás das costas com medo do próximo assalto violento.

27 Ago 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 84
Localização: Lisboa, Cascais


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caras colegas tenham muito cuidado...
Grande ANORMAL esse gajo devia ser EMPALADO! :smt013
Ou então para quem se lembra dum jogo de spectrum em português, chamado "paradise café",
vinha um preto grande... "Reinaldo, Cu Cu!"
Mas para este anormal vinham 50 Reinaldos, uma semana a fio a ser enrabado em directo na sport tv ! zz17
No fim uma mangueira de bomba de gasolina pelo cu a cima e um isqueiro para aprender a fazer um "Squirting" quentinho! :evil:

_________________
This message has been aproved by ideafix
Beware, might have taken the wrong potion!

25 Fev 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal