Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Colombia - Mundial Sub-20 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Colombia - Mundial Sub-20
Não tenho visto todos os jogos de Portugal e muito pouco das restantes selecções, pelo que não posso opinar sobre a qualidade da maioria, mas vi quase o jogo todo do Portugal-Argentina e digo que temos uma excelente equipa, sem ter grandes jogadores, um pouco à semelhança da equipa que foi Campeã Mundial na Arábia Saudita.

O JJ devia ver os jogos da nossa selecção a ver se aprende algo sobre boa organização defensiva.

A Argentina com muitos melhores jogadores, 2 mesmo de elevada craveira como o Lamela e o Iturbe e outros bem bons, e a nossa equipa nunca vacilou, nunca se enervou, transmite uma segurança a toda a prova, e eu acredito mais no valor de uma equipa pelo seu todo do que pelas individualidades, pelo que sinceramente acredito que podemos ser campeões mundiais, mesmo sem ter visto jogos das restantes equipas semi-finalistas, França, Brasil e México.

Quanto a jogadores, sinal mais, o GR Mika, o lateral direito Cedric, o central Nuno Reis, e os 2 laterais esquerdos que tem alternado nos jogos, Mário Rui e Luis Martins, os 2 médios defensivos, Danilo e Pele, mais o Danilo, e claro o Nelson Oliveira, grande jogador.

Sinal menos, o Roderick Miranda, menos não abaixo de zero mesmo na minha opinião, sendo Benfiquista, custa-me a crer na boa fama deste jogador, já o vi jogar pelo Benfica e aqui, e digo que é mesmo um jogador sem qualquer futuro. Um puto armado em vedeta que joga a passo, devagar e com uma sobranceria e desleixo que só complica o que é fácil. Espero que o treinador o ponha no banco rapidamente, com a Argentina complicou em 3 situações que nos iam saindo caras, alguém que chame à ordem este imbecil. Que vá para a Suiça e não volte nunca mais ao Benfica. badd

O Julio Alves do que vi neste jogo, não gostei, parece-me um jogador banal sem grandes atributos técnicos. Foi para o Atletico de Madrid, mas estes nunca acertam nas contratações.

15 Ago 2011

 
 
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
Eles defender, defendem bem, agora atacar é cada um por si. O que tenta jogar mais em equipa tem sido o Nelson Oliveira.

15 Ago 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
Também gostei muito da dupla defensiva do meio-campo, Pelé e especialmente o Danilo, este sem grande atributos técnicos mas muito forte, posicionamente e com enorme capacidade física.

Quanto ao Roderick, 100% de acordo: é um bluff, na linha do Carriço do Sporting que para mim também é um jogador mediano. Mais um sem categoria para jogar num grande.

Todos sabem que também no futebol é preciso ter "padrinhos".

Sinal mais para o Nelson Oliveira, que me parece ter grande futuro, desde que bem trabalhado, pois a posição de ponta de lança é das mais dificeis do futebol.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
Estamos na final ! \:D/ \:D/

O futebol não é espectacular, mas apresenta resultados. Faz lembrar a Grécia de 2004.

17 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
Caro Morpheus, vinha aqui escrever precisamente isso, que somos a versão Grécia 2004 nos Sub20. Cada peça no seu lugar e os jogadores do meio campo não precisam de andar em correrias malucas atrás da bola, belo trabalho do treinador.

Creio que o outro finalista será o México, espero que haja prolongamento.

Espero que o Nelson Oliveira recupere e que aquele coxear do Danilo no final não seja nenhuma microrotura.

O mais dificil era a Argentina, está feito.

18 Ago 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
O adversário acabou por ser o Brasil.....vamos ver...........de qualquer das maneiras já foi para além das expectativas iniciais a ida à final.

18 Ago 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
Agora na final (sabado) jogamx contra o Brasiu....

18 Ago 2011
Iniciado

Registado: 17 Mai 2011
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Colombia - Mundial Sub-20
O Nuno Reis é do Sporting?

Se é, se calhar está na altura de sentarem o Polga. Vai dar um grande jogador este miudo.

18 Ago 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal