Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
No habana é ao entrar que mostras doc. identif. acho eu...

Acho que tem lógica... se não fosse preciso mostrar identificação, falo por mim, trazia o carro cheio com plasma, toalhas, cobertores, almofadas, moveis, colchão, espelhos, sanitario, etc (tenho um carro grande!)
Para além da responsabilização pelos danos causados, não sei s em termos legais é obrigatorio...

06 Out 2011

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
Confradissimo Cobain86
Um lcd pái com metro e meio nao deve ser pera doce de levar escadas "abaixo".
O meu comentario foi mais por achar que a grande vantagem dos moteis seria o anonimato/economia, pois um gajo quando as leva para o hotel, alem de ter de pagar um dia inteiro, faz sempre aquele ar de urso de entrar as 15 e sair 17.
Mas ok. Thanks

Portar bem...

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

07 Out 2011
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 467
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
20



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
este motel é fantastico e é o unico que tive o prazer de visitar.

engraçado à vista nocturna, toca de meter o carro na pista para o voo.
esqueci-me que sou um trengo de primeira com maquinas de escolha de quartos e ...fiquei 25 minutos (ahahahahahaha) a carregar nos botoes, a escolher quartos (nao conseguia encontrar quartos com jacuzzi e vim a saber ja com a ajuda...da funcionaria lol...que o jacuzzi pede-se para accionar ja dentro do quarto por telefone.
mas o que eu sofri. ate a moça (namorada) saiu do carro e andou para tras e para a frente [bigsmile] ](*,)
sei que criei uma fila de 3 carros e um chegou a apitar e a sair do carro para vir ajudar.

do melhor.

passada essa parte, so tenho a dizer que é muito bom, a garagem a abrir, ao longe e tal..sao 45 mais o jacuzzi e extras, bem gastos para uma aventura diferente do ram ram do dia a dia.
passei a noite no jacuzzi, a ver tv, a olhar para o ceu, a comer e a beber e esqueci me do fundamental ( \:D/ )

pareciamos dois parolos de boca aberta a ver a decoraçao.

12 horas.
mais barato que muitos hoteis da cidade e sem as mordomias.

no final pagamento e no extrato bancario..sai a frase fantasies qualquer coisa, ou seja seguro para pessoas casadas.

vou sempre recordar esta 1 vez. como sempre na vida.

17 Fev 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
trim trim para elas Escreveu:
no extrato bancario..sai a frase fantasies qualquer coisa, ou seja seguro para pessoas casadas.
:shock: :shock:

Agora mais a sério: gosto muito do Flamingo, motel muito confortável e com bom serviço.

03 Mar 2013
Putanheiro5

Registado: 21 Jan 2012
Mensagens: 217
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
Já usei este motel tanto o quarto de Nova Iorque como o de Paris tambem, pessoalmente, gostei mais da decoração do de Nova Iorque. Aviso quem ainda não conhece e que buscam um pouso pa dar uma tranca, que este local da-nos uma visão panoramica para o wc e chuveiro apartir da cama (pois existe apenas vidro transparente a separar o quarto do WC). Ou seja quem tiver no wc, seja lá o que estiver a fazer não tem qualquer tipo de privacidade.. Para muitas mulheres é mau porque gostam de ter o seu cantinho privado e muitas vezes é um dos pontos negativos apontados por elas.. Por isso atenção aos que querem fazer uma surpresa á amiga, namorada ou seja lá quem for, gastando uma pasta extra e as tantas ela ainda se vai queixar, desse detalhe.. :no: No caso dos homens pode ser bom pelo fato de podermos tar a ver a gaja a tomar banho! :smt045

Pode haver espaço para dois carros mas pela "legalidade" só entram no maximo 3pessoas mas vão todas no mesmo carro.

Essa questão da privacidade tem muito que se lhe diga de fato porque, até que ponto algo é privado quando é formada uma fila para o pagamento (até a mim já me aconteceu.. E quando podemos olhar para o retrovisor e ver as pessoas no carro de trás..)? O fato de se entrar e sair "quase que pela mesma via" tambem não ajuda. Afinal se virem um carro com matricula conhecida a circular lá dentro não vão achar que o carro foi roubado e que o condutor não é quem de fato estão a pensar que é certo? Pois eu tambem nao... [-X

02 Jan 2014
Expulso

Registado: 22 Set 2008
Mensagens: 271
Positivos
29
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Flamingo Motel - Matosinhos - 229965950
Passados 5 anos, talvez este tópico pudesse ser usado para se dar dicas sobre a qualidade dos quartos.

Um exemplo que posso dar é que certos WC tem os os chuveiros danificados onde os manípulos de controle de temperatura estão encravados e a água sai a escaldar. Como exemplo posso dar os quartos 32 e 34. Já o quarto 30 tem um chuveiro mais recente e a funcionar lindamente.

Outra dica será, caso a acompanhante venha em carro próprio, é pedir à entrada um quarto próximo do estacionamento publico, para que ela não tenha de caminhar muito até ao quarto.

A maquina de ecrã táctil à entrada já não funciona e tem de se pedir directamente à recepcionista. Confesso que gosto mais, pois a tal máquina nem sempre funcionava bem.

Façam mais comentários úteis, para quem visite tenha uma experiência mais agradável e para quem administra o motel, veja aqui as criticas para poder melhorar as instalações,

29 Mar 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal