Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
cuddly_bear Escreveu:
ainda bem que nunca fodi em viseu...

Pois a mim parece-me que foi mais um grande Mito Urbano. Nunca mais se ouviu falar de nenhum contágio em massa nem sequer se confirmou que tinha morrido qualquer GP com HIV.
Aliás temos uma Confreira que vive por aqueles lados e nunca mencionou o episódio.

21 Out 2011

 
 
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sem brincadeiras, não vos preocupa a quantidade de coisas que se pode apanhar? São adeptos da modalidade? Compreendo que tudo o que fazemos no dia-a-dia pode representar um risco... Mas tentamos sempre minimizá-lo, por exemplo olhamos para os dois lados antes de atravessar!

11 Dez 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Confesso que sou adepto do oral ao natural, a despeito dos riscos envolvidos! No entanto, com ja foi diversamente debatido aqui no tópico a transmissão do HIV, por via oral é bastante resduzida! Ressalve-se que no caso do homem, a concentração do virus HIV, é bastante mais acentuada!


Ver: viewtopic.php?p=74970#p74970

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

11 Dez 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cara Nikita, este tema já tem barbas e muitos tópicos aqui no Forum.
Pela parte que me cabe, se o oral não for natural, nem sequer faço marcação. Para mim, é um must. Por muito boa que seja a GP se não faz oral natural e se por acaso mente ou diz que faz se for limpinho, é razão para não marcar. Se promete que faz e depois não faz, então está riscada. E olha que eu sou bem limpinho. :smt005

Há para aí muitas GPs lindas mas como não fazem oral natural, não há nada para ninguém. badd

_________________
HERRAR É UMANO

11 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não me referia apenas ao HIV... HPV, herpes, sífilis, gonorreia... Falo disto sem querer tirar a tesão a ninguém claro! Mal de mim [bigsmile] Mas esta questão vem porque muito boa gente acredita que a questão está na higiene... Para não falar que a grande maioria é casada ou vive junta... e se levar perfume na roupa já é mau...

11 Dez 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
De facto os riscos envolvidos são elevados, mas um oral ao natural é de facto outra coisa! Quanto há higiene, só se pode dizer que se água e sabão matassem os virus e afins, os hospitais estariam com metade da lotação! Se a questão do perfume é má, levar outra coisaseria infinitamente pior! Juraria em casa até ao infinito que a teria apanhado no WC do fórum almada!!!!! :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

11 Dez 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu começo a passar-me com este hábito tão horrivelmente portuguesinho de mandar bocas, "achar" isto ou aquilo ou fazer perguntas desnecessárias sem antes se dar ao trabalho de investigar e ler um bocadinho (só um bocadinho, não é pedir muito...) do que já outros aqui fizeram para nós.

Por exemplo, aqui viewtopic.php?f=72&t=15082

... mas há mais, é só procurar... ](*,)

11 Dez 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Se se apanha qualquer coisa, pode dizer-se que foi no ginásio ou no WC do serviço - e pode bem ter sido isso que aconteceu. Convém sempre estar atento a possíveis sintomas, recorrer aos serviços de saúde e - sobretudo - não entrar em stress.

Viva o oral ao natural.

11 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ó Tinoni, não te zangues... Toma lá um beijinho! :smt050 Realmente fiz uma busca mas devo ter procurado mal porque não encontrei. Sorry lá bebé!

11 Dez 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu não me quero zangar... mas é que isto repete-se tanto...

(o beijinho é com ou sem?... :smt003 )

11 Dez 2011
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Por falar em WCs públicas.... um salpico pode causar ao infeliz contemplado a inoculação de uma DST.
Seria um azar, mas já aconteceu e pode acontecer.

11 Dez 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Mas olha que esse tipo de azares dão explicações bem convenientes :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

11 Dez 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ha uns tempos vi este video, tem legendas:

http://www.youtube.com/watch?v=tCGVZ6oWoTA

11 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Adoro teorias da conspiração! Depois de ver esse vídeo fiz uma pesquisazita e encontrei um documentário sobre o tema. Vou ver se arranjo tempo para o ver um dia destes. Acho curioso mas nunca fiando...

http://www.youtube.com/watch?v=5c3sXNLDgbg

11 Dez 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Uma 1ª declaração e interesses :
Pertenço a uma geração que frequentou GP's durante anos sem utilizar qualquer protecção. Na altura os problemas resolviam-se com injecções de penicilina.
Actualmente uso os persevativos como é lógico, mas sou fã do oral sem. Quando vou a uma GP pela 1ª vez se ela coloca logo a camisinha não volto lá mais. Mas nunca pressionei uma GP a fazer sem. Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma: se faz anal ou não, se faz oral natural ou não cabe a elas decidir. Nós apenas devemos seleccionar aquelas que fazem o que nós gostamos.

11 Dez 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alicantino17, lateral+123maxi, xdesejos e 79 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal