Autor |
Mensagem |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 Oral Natural
Sem brincadeiras, não vos preocupa a quantidade de coisas que se pode apanhar? São adeptos da modalidade? Compreendo que tudo o que fazemos no dia-a-dia pode representar um risco... Mas tentamos sempre minimizá-lo, por exemplo olhamos para os dois lados antes de atravessar!
|
11 Dez 2011 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Oral Natural
Confesso que sou adepto do oral ao natural, a despeito dos riscos envolvidos! No entanto, com ja foi diversamente debatido aqui no tópico a transmissão do HIV, por via oral é bastante resduzida! Ressalve-se que no caso do homem, a concentração do virus HIV, é bastante mais acentuada! Ver: viewtopic.php?p=74970#p74970
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
11 Dez 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2303 Localização: Lisboa
Positivos
43
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cara Nikita, este tema já tem barbas e muitos tópicos aqui no Forum. Pela parte que me cabe, se o oral não for natural, nem sequer faço marcação. Para mim, é um must. Por muito boa que seja a GP se não faz oral natural e se por acaso mente ou diz que faz se for limpinho, é razão para não marcar. Se promete que faz e depois não faz, então está riscada. E olha que eu sou bem limpinho. Há para aí muitas GPs lindas mas como não fazem oral natural, não há nada para ninguém. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Nikita Portuguesa
|
Não me referia apenas ao HIV... HPV, herpes, sífilis, gonorreia... Falo disto sem querer tirar a tesão a ninguém claro! Mal de mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas esta questão vem porque muito boa gente acredita que a questão está na higiene... Para não falar que a grande maioria é casada ou vive junta... e se levar perfume na roupa já é mau...
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Liding
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10066
Positivos
82
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eu começo a passar-me com este hábito tão horrivelmente portuguesinho de mandar bocas, "achar" isto ou aquilo ou fazer perguntas desnecessárias sem antes se dar ao trabalho de investigar e ler um bocadinho (só um bocadinho, não é pedir muito...) do que já outros aqui fizeram para nós. Por exemplo, aqui viewtopic.php?f=72&t=15082... mas há mais, é só procurar... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
11 Dez 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 8978
|
Se se apanha qualquer coisa, pode dizer-se que foi no ginásio ou no WC do serviço - e pode bem ter sido isso que aconteceu. Convém sempre estar atento a possíveis sintomas, recorrer aos serviços de saúde e - sobretudo - não entrar em stress.
Viva o oral ao natural.
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Nikita Portuguesa
|
Ó Tinoni, não te zangues... Toma lá um beijinho!  Realmente fiz uma busca mas devo ter procurado mal porque não encontrei. Sorry lá bebé!
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10066
Positivos
82
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eu não me quero zangar... mas é que isto repete-se tanto... (o beijinho é com ou sem?...  )
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Por falar em WCs públicas.... um salpico pode causar ao infeliz contemplado a inoculação de uma DST. Seria um azar, mas já aconteceu e pode acontecer.
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Liding
|
|
11 Dez 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 383
Neutros
2
- Voyeur
|
Ha uns tempos vi este video, tem legendas:
http://www.youtube.com/watch?v=tCGVZ6oWoTA
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Nikita Portuguesa
|
Adoro teorias da conspiração! Depois de ver esse vídeo fiz uma pesquisazita e encontrei um documentário sobre o tema. Vou ver se arranjo tempo para o ver um dia destes. Acho curioso mas nunca fiando...
http://www.youtube.com/watch?v=5c3sXNLDgbg
|
11 Dez 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2427
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma 1ª declaração e interesses : Pertenço a uma geração que frequentou GP's durante anos sem utilizar qualquer protecção. Na altura os problemas resolviam-se com injecções de penicilina. Actualmente uso os persevativos como é lógico, mas sou fã do oral sem. Quando vou a uma GP pela 1ª vez se ela coloca logo a camisinha não volto lá mais. Mas nunca pressionei uma GP a fazer sem. Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma: se faz anal ou não, se faz oral natural ou não cabe a elas decidir. Nós apenas devemos seleccionar aquelas que fazem o que nós gostamos.
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Nikita Portuguesa
|
Anal até faço e gosto bastante  Geralmente até só consigo o orgasmo assim  Mas quando vejo que é muito grosso já sei que não dá... Deixa de ser delicioso e passa a doloroso. Nem consigo apreciar porque faz doi-doi... Ora se ele está a ter prazer, só acho justo que eu também tenha um pouquinho 
|
11 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|