Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Dez 2011
Mensagens: 39
Localização: Em área protegida


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Poderia passar o resto da minha a pensar nisso, mas neste caso nem com a Bellucci.

O bom senso aconselha a evitar que se possa criar uma envolvência deste tipo, porque acho que numa primeira ou segunda vez, esta proposta nunca surgiria, a não ser por má fé.

15 Dez 2011

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A rapaziada que quiser tudo "sans" é so ligar para esta tia:

*



descobri por mero acaso pois queria ligar para uma mulatinha que ataca na av principal de Moscavide e por engano liguei para a tia que me deixou de cabelos em pé!!!... ](*,) ](*,) :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:


PS: duvido que o consigam levantar mas isso é outra historia.



Ja agora aproveito para dar a minha opiniao... cada um sabe da sua vida, ainda à relativamente pouco tempo tive de pedir para uma amiguinha que tem tópico aqui para meter o carapuço pois ela ia enfiar sem... o resultado foi que era cliente regular e deixou de me atender o telefone

E ainda ha mais um pouco de tempo outra que também tem aqui tópico, depois de um minete bem servido sentou-se em cima de mim e enfiou-o mesmo sem qualquer protecao e foi mesmo ate ao fim... :-" :-" :-" (felizmente nao tinha qq DST)

E podia contar aqui mais 2 ou 3 historias do género só de 2011 :( :roll:


Nao sou nenhum santo e ja tive sexo desprotegido à razão de sei la... 10 gajas ao mes? mas sinceramente hoje acho que é a maior ESTUPIDEZ que alguem pode fazer :lol: [bigsmile]

Nao sejam burros... pensem 1º em vocês 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

22 Dez 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não é só o PDL que está com a pedalada toda!

Eu vou seguir o conselho do Coelho e quero ver se não apanho um certo avião para o qual alguém já tem bilhete de ida e volta!
:smt077

23 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 17 Jan 2011
Mensagens: 137
Positivos
14
Neutros
9
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nikita Portuguesa Escreveu:
Anal até faço e gosto bastante :smt050 Geralmente até só consigo o orgasmo assim :$ Mas quando vejo que é muito grosso já sei que não dá... Deixa de ser delicioso e passa a doloroso. Nem consigo apreciar porque faz doi-doi... Ora se ele está a ter prazer, só acho justo que eu também tenha um pouquinho :D

oh nikita, por onde andas????

26 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
a mim preocupa-me mais a falta de higiene de algumas ditas profissionais do dipo qdo chego ja estarem vestidas e quando saio estão novamente vestidas sem verem agua/gel apenas passando um toalhete nas suas partes intimas. Sempre que existem condiçoes tenho por habito tomar um duche antes e depois da ralação ou pelo menos qdo estas nao existem lavar os legumes é pratica corrente e indespensavel.

26 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Em relação à higiene adopto algumas regras:
. regra 1 - tomo sempre banho antes

.regra 2 - convido sempre a put* para tomar banho comigo.
Porquê? 2.1. Senmpre confirmo que se lavou;
2.2. sempre que posso, a confirmação é feita pelas minmhas proprias mãos

3. estes banhinhos servem aquecer os motores (por vezes até os descarrego durante, mas é outra história)
regra 3 - tomar banho sempre no fim
3.1. convido também a put* a tomar esse banho final comigo - descarreganos as energias, acalmamos um pouco, passao a mão pela popeline, de forma a ter ainda uma boa recordação enauanto não chego a casa...

regra 4- se me venho na boca, cara, da gaja, convido-a a ir lavar-se, «tomar um elixir bucal», sei lá....

regra 5 - se me venho noutro local (mamas, cu, coxas, sei lá...) também a convifdo a ir lavar-se, sozinha ou tomando eu conta da ocorrência, de forma que na volta seguinte esteja tudo limpinho

Quando estas regras não são cumpridas ou quando suspeito que «ali há marosca» - limpeza incopmpleta, de qualquer maneira, toalhas sujas, detc, etc,, simplesmente não volto´. Tomo sempre nota num CF (caderno de fodas) de todos os detalhes e esses nunca escpam, de forma a relatá-losd por aqui. Felizmente, têm sido rarissimos.

26 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
[bigsmile] CF [bigsmile]

Cruzei-me com um que tirava notas nas apresentações... (quanto ao resto não sei porque não fiquei)... Serias tu? :smt005

27 Jan 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não, não era ele. Era eu.( ih,ih,ih...ih) 8) 8) :smt003 :smt050

27 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
ò Nikita, eu sou aquele q costuma fazer o teste do pó à maçaneta, desculpa lá, mas a malta aqui é muito exigente :smt003


P.S- Também me podes apanhar caso eu fique muito tempo a olhar para os cortinados :smt005

27 Jan 2012
Iniciado

Registado: 10 Nov 2011
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
bladerunner Escreveu:
Boas,

Já se falou deste assunto vezes sem conta... os clientes e as GP'S estão (ou deveriam) bem informado/as dos riscos e das consequências, a partir daí cada cabeça sua sentença.

Bem lixadas estavam as GP'S brasileiras no Brasil onde o oral com camisa é que é a excepção e o oral descoberto a regra, e quase todas até ao fim!... e que se saiba não é por isso que existem mais problemas que aqui...

Boas fodas


Ora aí está o grande problema,é que "os problemas" não ficam estampados na cara de quem os tem,felizmente ou infelizmente.

Pelo sim,pelo não,mais vale prevenir do que remediar até porque não é só "o papão HIV" que anda aí...Arriscar?!Nem com GPs,nem com engates de discoteca,nada...

28 Jan 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas confrades.

Como pessoa informada tenho frequentado dezenas de Gp's que por norma têm todo o cuidado e com as quais estou perfeitamente em sintonia. Desde algum tempo desisti de Brazucas por serem muito mecanicas , embora tenha provado algumas excepcionais, mas, confesso que prefiro as tugas, por serem mais carinhosas(por norma) O que me está a deixar preocupado por ter esta opção por tugas é que já reparei que estas se entregam aos prazeres da carne como se tratassem de namoradas (algumas claro!) e isso teria tudo de bom excepto quando durante o roçar nos preliminares e ainda sem camisinha, as meninas tentam enfiar (elas quando estão excitadas)antes de encaputarmos,. :shock:
Por um lado pode parecer agradável (porque até é) [-X mas já me fez interromper tudo, para encapotar e seguir para bingo . O que me preocupa é que isto está a ficar frequente, principalmente com tugas de 40, elas dizem sempre que não é costume :---) , e que por vezes são os clientes quase todos que o tentam fazer sem capote [schock] (coisa estranha, atendendo aos relatos muito cuidadosos que tenho lido por estas bandas).

A minha questão não passa por nova análise dos riscos, já todos sabemos que não se trata só do contágio da SIDA, como de todas as doenças inerentes á transmissão sexual.

A questão que coloco é , quantos de vocês têm tido a mesma experiência? Não sou nem sobre nem sub -dotado , considero-me normal, não penso ser um superhomem para ser o escolhido entre as dezenas de confrades que frequentam as casas destas GP's(como referi, normalmente Tugas) e para elas sem mais , enfiarem o dito antes de tomarem as devidas precauções.

Acredito e sei que muitos não gostam de "comer rebuçados com o papel" , mas daí a ser quase um marketing das meninas para concorrer com as zucas, para angariar clientes parece-me ser uma prática demasiado perigosa para estarmos a assobiar para o lado quando nos deparamos com esta experiencia. Chamo a atenção que GP's contaminadas ou revoltadas com a "raça homem" e que podem ser autenticas armas letais.

No meu ultimo post , em respondo sobre uma GP da NET , divorciada em Mem Martins , o que me aconteceu foi uma tentativa por parte da GP, que uma vez excitada e descontrolada (acho que não tinha clientes há algum tempo) foi de tentar enfiar o dito ainda descamisado, ainda o meteu por duas bombadas, em retirei de imediato mas foi-me uma experiencia assustadora e que me levou a refletir no assunto, juntando a duas ou três experiencias semelhantes com portuguesas nos ultimos tempos (não são todas obviamente!! até agora foi com pessoas recentes com pouca experiencia no meio) acho então que estas experiencias deveriam ser denunciadas para que todos saibamos ao que vamos, mesmo para os mais afoitos perceberem que se calhar todos os anteriores já largaram lá o respectivo sémen antes deles :smt022 .
Quem quiser arriscar fica por sua conta :smt013 , mas pelo menos os mais sensatos :mozilla_innocent: (cujo grupo , gostaria de pertencer) estariamos ao corrente de quem é quem nas GP's que estão a caminho do fim mortoo

Por mim começarei a encapotar logo a seguir ao oral, muito mais seguro.. :D


Boas fodas em segurança!!

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

26 Fev 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Isto para mim não é novidade ainda á uns meses uma Romena a atacar num bar me pediu 30Euros mas como eu tinha aspecto de limpinho e Já tinha estado comigo duas ou três vezes se eu Quize-se sem preservativo éram mais 20, e eu olha paguei os 30 pois já estáva no quarto e nem sequer a deixei tirar a roupa vim embora sem foder e apreensivo como caralho, estou a falar duma miuda com 20 e poucos anos. Afinquem-lhes, mas com juizo.

26 Fev 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
limbusex Escreveu:
Desde algum tempo desisti de Brazucas por serem muito mecanicas , embora tenha provado algumas excepcionais, mas, confesso que prefiro as tugas, por serem mais carinhosas(por norma) O que me está a deixar preocupado por ter esta opção por tugas é que já reparei que estas se entregam aos prazeres da carne como se tratassem de namoradas (algumas claro!) e isso teria tudo de bom excepto quando durante o roçar nos preliminares e ainda sem camisinha, as meninas tentam enfiar (elas quando estão excitadas)antes de encapotarmos...

No meu ultimo post , em respondo sobre uma GP da NET , divorciada em Mem Martins , o que me aconteceu foi uma tentativa por parte da GP, que uma vez excitada e descontrolada (acho que não tinha clientes há algum tempo) foi de tentar enfiar o dito ainda descamisado, ainda o meteu por duas bombadas, em retirei de imediato mas foi uma experiencia assustadora e que me levou a refletir no assunto, juntando a duas ou três experiencias semelhantes com portuguesas nos ultimos tempos (não são todas obviamente!! até agora foi com pessoas recentes com pouca experiencia no meio) acho então que estas experiencias deveriam ser denunciadas para que todos saibamos ao que vamos, mesmo para os mais afoitos perceberem que se calhar todos os anteriores já largaram lá o respectivo sémen antes deles!!


Caro confrade, eu também não alinho com brasileiras (nem indianas) mas alinho com as restantes embora dê preferência às portuguesas. Devo dizer que não sou maçarico em questão de GPs (sou no GP-PT) mas só uma vez fui confrontado com o que relatou em relação à divorciada de Mem Martins (escrevi aqui sobre o assunto). Por duas vezes a protecção estoirou (a maior parte das vezes não têm preservativos que sirvam no meu trabalhador para que não fique apertadíssimo) e fiquei preocupado...felizmente nada de mau aconteceu (a higiene imediata é sempre uma boa medida quer rebente quer não). De resto, nunca estive perante as situações que referiu, sempre tiveram a preocupação de colocar o preservativo incluindo no oral (algumas perguntam se quero oral natural ou encamisado uma vez que o fazem nas duas variantes). Fico, portanto, admirado por o confrade ter tido o azar de esbarrar com GPs dispostas a enfiá-lo sem as devidas cautelas o que, nos tempos que correm, se pode considerar um acto suicida!
É claro que nos anos 80 é que se começou a ter mais cuidado na forma de comer as GPs...o HIV começou a fazer das suas e as mentalidades dos putanheiros começaram a mudar uma vez que não havia cura (coisa que não acontecia antes da era HIV...tudo era tratável de forma mais dolorosa ou nem por isso). Devo dizer que antes da divulgação do HIV, comi centenas de mulheres sem preservativo sem ter tido chatices a não ser pediculose pubiana (nisto, os preservativos não protegem absolutamente nada). É claro que também usei algumas vezes preservativos (especialmente quando comia um cuzinho) mas na generalidade, foi sempre ao natural. CURIOSIDADE: lembro-me de amigos terem apanhado gonorreia na mesma GP onde eu estivera e eu não...portanto, não é linear que uma GP infectada transmita a todos a sua doença...
Na actualidade as coisas são bem diferentes e nada de facilitar porque depois não há solução para os problemas virais (HIV, HPV, por exemplo)...toca a encamisar (sem gravata)!!!

28 Fev 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 163
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estas situações dão que pensar sem duvida :roll:

Já me deparei com este cenário várias vezes ao longo do tempo, sei lá se calhar devo ter cara de rico :smt003

28 Fev 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Rambaldi Escreveu:
se calhar devo ter cara de rico :smt003


Acho que nem passa por ai... o que realmente me assusta nestas Gp's, a terem relações sem proteção é o facto de as mesmas quererem de certo modo, uma vingança! Quiça poderam ter contraido alguma DST e com raiva dos Homens, por terem sido infectadas tentam também passar a doença ao maior número possivel ... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

28 Fev 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lobaolx22, Paraiso31, tinderstick, xdesejos e 160 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal