Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
tugamania Escreveu:
Acho que nem passa por ai... o que realmente me assusta nestas Gp's, a terem relações sem proteção é o facto de as mesmas quererem de certo modo, uma vingança! Quiça poderam ter contraido alguma DST e com raiva dos Homens, por terem sido infectadas tentam também passar a doença ao maior número possivel ... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:


Caro confrade, essa situação é um facto, infelizmente...mas deve ser rara.

28 Fev 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
este post realmente da que pensar ate hoje soube de Historias provenientes de gp's que diziam que os clientes as incitavam por telefone e mesmo ja em local de fight para a pratica de sexo sem protecção vaginal/anal o contrario é para mim novidade especialmente de Portuguesas... dos casos que tive conhecimento mas sem qualquer contacto foi que romenas e outras nacionalidades de Leste numa grande maioria faziam relações desprotegidas... ](*,)

obviamente que por motivos de sanidade mental e tendo em conta as doenças venereas e a Sida é algo que não admito porque para apanhar Sida basta 1 relação desprotegida.

tenho até a confidenciar que o melhor "turn-off" para deixar de estar com gp's/sexo casual é mesmo o pensar que um preservativo pode sair durante o acto ou rebentar por falta de qualidade ou falta de lubrificante e aquele momento vai alterar toda uma vida ou vidas... se forem conscientes e passarem por um momento destes vao pensar neste "turn-off"

Divirtam-se mas com precaução!

28 Fev 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estive com uma GP em Telheiras (casa Eden)que durante a pausa entre cambalhotas confessou-me que embora não o faça sem, (da minha parte , não o fez) cerca de 80% dos confrades que a frequentam tentam fazer vaginal sem encapotar , entre esses alguns insistem, outros oferecem mais €€€ :no: , e outros fazem-se esquecidos [-X [-X :shock:

Ao sairmos , passamos pelas colegas e ela acabou por perguntar ás amiguinhas e todas confirmaram a mesma tese. ](*,) e mais...conheciam casos de GP's que o faziam para cativar clientes e relataram o caso de uma MILF tuga nessa casa (Diana, seria o nome), que durante um tempo, recentemente, em que lá esteve facturou [schock] dos confrades porque fazia tudo sem...e era a mais procurada hummm ... e esta hem???

Que se passa então... faz o que eu digo e não faças o que eu faço??!! :---) quer dizer que o sexo desprotegido na confraria é MUITO mais do que se possa pensar

Nunca fui com romenas...tento ser selectivo , de preferência portuguesas :mozilla_tongue: mas já percebi por conversa aqui e ali que este fenómeno de despreocupação e convite ao sexo sem precaução é puro marketing ](*,) barato para combater os corpos torneados das mais jovens .

Vamos todos mas é pôr juizo na cabeça :smt023

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pois é Confrades eu até gosto de dar umas trancadas em Romenas talvez pela jovialidade das mesmas, mas como relatado já tive algumas situações menos agradáveis, cito outro caso após ter dado já meia duzia de quecas numa nina também bastante nova e como era cliente assiduo estava-me eu a roçar naquela linda bunda estando ela de quatro na beira da cama e eu de pé a esfregara pixota pelas zonas de perdição com ele teso , hirto e sem gabardine eis que a mesma me diz podes meter assim que eu confio em ti e sei que não tens nada e eu até tomo a pilula por isso não há problema, é claro que a comi com perservativo, por isso não sei se é só por uma questão monetária ou se é mesmo atrazo cultural ou estarem-se cagando prás consequencias, tambem já me aconteceu com uma Portuguesa situação identica (casos recentes) excepção aqui tem sido as Zucas.

29 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Já agora confrade baleeiro, nessa situação de esfreganço... não será tambem um grande risco para ti?... no caso da minina estar molhadinha... :-k

29 Fev 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
baleeiro Escreveu:
tambem já me aconteceu com uma Portuguesa situação identica (casos recentes) excepção aqui tem sido as Zucas.



Também tenho essa ideia, que as brasileiras regra geral nunca arriscam nem facilitam :smt023

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

29 Fev 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Saravá rapaziada,


este topico discute um assunto bastante pertinente e interessante...



Em primeiro e em relacao à comparacao tugas/zukas posso vos dizer que aqui provavelmente elas fazem-se de caras, mas por lá a musica é outra... ja perdi a conta à quantidade de gajas conhecidas à 2 quecas atras e que nas primeiras sao sao bastante cuidadosas que apos esse periodo inicial comecam a pressionar para nao usar nada... como tambem ja perdi as contas as vezes que apos o pequeno almoco fui comprar a pilula do dia seguinte :-" :-" :-"


Mas isto por lá.... por cá e apesar de apenas ter feito menos de uns 10/12 TDs este ano, ja tive 2 ofertas sem. 2 GPs repetentes (e tugas) pois tenho tido pouco tempo para desbravancos... numa delas incluive o roçanco foi tao intenso e o esfreganco que ela deu ao meu pau lá no grelo que tenho a certeza que ejaculei dentro dela enquanto ela usava o meu pau de vibrador e tentava forcar a penetracao enquanto me segredava que "deve-te estar a apetecer o mesmo que eu"... fiquei um bocado constragido e em silencio enquanto que ela dizia "ah, nao tenhas medo..." :roll: :roll: :roll: ao que lhe respondi... "Pois... eu nao faço isso"... quando vi que o lencol nao estava sujo fiquei completamente para morrer ](*,) ](*,) ](*,)

Acabei por cagar nos 100€ e no resto da hora e bazar ao fim de 20 minutos, mesmo com a certeza que nao apanhei qualquer doenca mas nao gostei da situacao... a GP é uma das que esta presente nos sites de referencia pelo estando eu bem longe de ser o "Antonio Bandeiras" [bigsmile] :lol: :smt005 tenho a certeza que ja deve ter acontecido com muito confrade...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ora se nao e para dizer quem e, nao vejo relevancia deste tipo de topicos...

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A relevancia é relativa como tudo , mas pelo menos ficamos a saber que Enquanto profissionais da foda elas as GPs seria suposto serem bastante mais precavidas e cuidadosas o que nem sempre acontece, e nós Homens sabemos da dificuldade que temos de nos controlar quando a gaita fica tesa, sendo bem mais facil pra elas controlar a situação,será que há algum dos confrades que ainda não passou por isto perder a razão perante umas boas nadegas ou um bom papo de con*.

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caro baleeiro, se teve atencao em alguns topicos, ja deve ter reparado que isso nao e novidade.
Porque inclusive foi referido por um ou outro confrade, que com GP's regulares ja usufruiu de tal "privilegio", e portanto para eles mesmo, nao lhes fazia sentido nem convinha revelar com quem o fez.
E ainda foi defendido que cabe a GP decidir com quem o quer fazer e esta no seu direito.
Ora se esta no direito delas confiarem a quem dao a pachacha au naturel, esta tudo justificado, portanto.. :smt023

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
prov 1 escreveu

Uma 1ª declaração e interesses :
Pertenço a uma geração que frequentou GP's durante anos sem utilizar qualquer protecção. Na altura os problemas resolviam-se com injecções de penicilina.
Actualmente uso os persevativos como é lógico, mas sou fã do oral sem. Quando vou a uma GP pela 1ª vez se ela coloca logo a camisinha não volto lá mais. Mas nunca pressionei uma GP a fazer sem. Acho que devemos respeitar as opções de cada uma, e acho mal haver confrades que nos tópicos insistem com algumas GP's a faze-lo. Devemos respeitar a opção de cada uma: se faz anal ou não, se faz oral natural ou não cabe a elas decidir. Nós apenas devemos seleccionar aquelas que fazem o que nós gostamos.


Caro "prov 1"

Uma intervenção sensata em todos os aspetos,que subscrevo na íntegra. =D>

Também sou da sua geração.

Um abraço :smt023

03 Mar 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2011
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
As Gp deviam mostrar aos clientes as ultimas analises ao sangue, isso é que era de valor.
Cumps

07 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pois, e os clientes mostrar-lhes a elas também o mesmo, elas não apanham as doenças de ar e vento certamente.

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

07 Mar 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Este tópico faz-me lembrar os foruns dos motard's em que todos dizem que conduzem com cuidado e sem grandes velocidades...

08 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
por acaso já me aconteceu com uma GP, que no inicio do fight fez me um oral ao natural, só que antes de a penetrar começamos a dar grandes beijos e linguados durante algum tempo, até que determinada altura sem ela dar conta, e eu tambem por esquecimento, envia lhe o caralho pela con* desprotegido, dei umas bombas, e a determinada altura ela diz me para parar e sair de cima dela, mas que um ar de preocupada, quando tiro caralho dentro dela, foi ai que reparamos que eu estava sem preservativo. :roll:

pedimos desculpa mutuamente, porque foi mesmo por lapso, estavamos tao entretidos que nenhum de nós se lembrou de meter o preservativo. Mas se não fosse ela a lembrar-se, eu possivelmente me vinha dentro dela, porque no primeiro round eu venho me quase sempre para o preservativo dentro delas.

Fiquei bastante apreensivo, de como termoos esquecido desse promenor.

_________________
"The Pickup artist"

08 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 656 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, pmsm26 e 164 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal