Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Indignação!!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Indignação!!!
Conheço uma menina que já recusou alguns milhares por umas horas, porque ele queria sem preservativo.

A sério não percebo o que vai na cabeça de certas pessoas. Uma coisa é um gajo estar com os copos engatar uma gaja e quando dá por isso já fez a asneira, claro que não é desculpa... mas prontos... outra é fazer a coisa pensada, a sério, não percebo.

Já agora uma vez há uns anos estava com uma gp no roça roça inicial. Ela por cima a meter-se comigo e não é que no meio da brincadeira a gaja entusiasma-se e enfia de uma vez... fonix. claro que depois ficamos os dois feitos parvos mas lá enfiámos o capote e siga.

01 Dez 2011

 
 
Iniciado

Registado: 05 Jan 2012
Mensagens: 12
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Isso reflete claramente um aspecto da sociedade em que vivemos - a solidão! Quiça muitos dos que procuram um GP procuram mais que uma amante, ou "amiga", procuram uma namorada, a noiva, - viver esse sentimento nem que seja por 1 hora -, enfim um roling play que por momentos se sentem aceites, ou mesmo amados... Dai o não usar protecção, procurar um binómio de entrega/aceitação. É certo que cada um é livre de pedir o que quer, mas não menos certo que cada um deve aceitar aquilo que deseja. Portanto, se entendes (e na minha modesta opinião, rejeitas bem) que não deves ter um contacto sexual sem protecçao és livre! Mas, procura entender quem te telefona!!!!

Por fim quem te faz esse pedido, poderá já ter pedido a outras, logo todo o cuidado é pouco!!

07 Jan 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Já tinha visto uma reportagem na tv sobre clientes que pedem (e pagam duas ou três vezes mais) para fazer sem protecção. Acho uma estupidez. Mas cada um sabe de si e deus sabe de todos...

03 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Indignação!!!
Sem preservativo... nunca! :no:
Bastou-me uma vez de roçadela e uma semana depois estava à rasca, com um médico a enfiar-me um cotonete no marfim para fazer a análise. Resultado: uma espécie diferente de gonorreia tratada apenas com um antibiótico específico.

Já agora, para os mais desatentos: a gonorreia também se instala na garganta!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

03 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
ania Escreveu:
e nem que ele pagasse o euromilhoes...
Health is first

O euromilhões... :shock: ...será que vi bem...3x7-21€...40x700-28000€...3x5minhões-15 milhões €... :smt107 :shock: :smt107 ...aqui já pia mais fino... [bigsmile]

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

03 Abr 2012
Iniciado

Registado: 23 Jan 2008
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Tens toda a razão Ania. Aliás eu até considero que hoje em dia fazer com uma miúda que conhecemos na disco é mais perigoso do que com uma acompanhante!

E essa cena da profissão GP ser isto ou aquilo é uma treta. Mau mau são os ladrões que colocaram o pais assim e não uma miúda GP que trabalha honestamente.

03 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009
Mensagens: 383
Localização: Por aí


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Fui a uma consulta de rotina à minha médica de familia e ela, sabendo que sou um gajo não comprometido e, se calhar, para me assustar, contou-me que atendeu um tipo de 20 anos a quem, numa saída a uma discoteca com amigos, uma gaja lhe fez um broche desprotegido e ele apanhou sífilis.
Eu pensava que esta doença já nem existia mas, pelo que li na net, continua por aí a dar cabo da saúde a muita gente. Agora que se transmitia por via oral é que eu não sabia.

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 23 Jan 2008
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
Tenho vários amigos médicos com quem posso confirmar isso. Mas de facto parece-me plausível

04 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Indignação!!!
O broche desencamisado sabe tão bem.......mas acho que vou começar a pedir com gabardine!!!!!! :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

04 Abr 2012
Iniciado

Registado: 15 Abr 2012
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
esses são os que não valem a pena... uma pessoa responsavel, seja de que sexo for, não corre riscos

02 Mai 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
sem camisa nem pensar, nem que a gp ou engate me pagasse a mim faria o que quer que fosse desprotegido, sinceramente acho que faria tão nervoso que nem me conseguiria por de pé; em relação a gps, prefiro as que dizem logo que só fazem tudo, incluindo oral, com camisa, as que fazem oral sem perservativo; então no caso de meninas que fazem oral até ao fim, com deglutição de nhanha incluida fico muito mais consciente e nunca lhes lambo a paxaxinha

também concordo com os confrades que referiram que estão muito mais à vontade com um profissional que sabe o que está a fazer e que (presumimos) toma um mínimo cuidado com preoteções e doenças, do que com qualquer engate civil de bar ou discoteca que se "apaixona" logo no primeiro encontro ao fim de uns copos quer fazer tudo desprotegido para mostrar que "confia em nós" e outras conversas do género...

03 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Indignação!!!
É verdade Confrade Leopoardo Azul, como dizia o House num episódio em que havia umas suspeitas de infidelidade entre um casal "corremos mais riscos com as pessoas em quem confiamos do que com estranhos, porque a confiança leva-nos a nem pensar em protecção".

Qualquer pessoa que preze a sua saúde tem de ter relações protegidas por si e pela outra pessoa envolvida - ou outras pessoas envolvidas -.

Eu já tive uma gp que me sugeriu penetração sem protecção. Tava bêbedo que nem um cacho e até fiquei sóbrio quando ela me veio com a conversa que podia confiar nela porque estava de boa saúde... [schock]

No camisinha, no fun :!:

09 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nuts96 e 38 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal