Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
Guinchou que se fartou :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Mar 2012

 
 
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

28 Mar 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E não foste ajudá-la a limpar a merda que fizeste? Tinha-te como alguem com boa consideração e modos [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

28 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Epah não foi merda merda, mas olha que nos ultimos tempos ando ai com uma ideia para fazer a uma mercenária que digo-te essa é que ia sair merda a sério :smt005 :smt005 zz17 zz17

28 Mar 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
My rules Escreveu:
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Ora bem.....

A paxaxinha.....ao ser lambida segundo as estatisticas recentes, apontam que os fluidos femininos nao transmitem de forma tao grave as doencas tanto como dos homens para a mulher

Onde é que leste tais estatisticas e resultados?
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Mas isto claro sao as minhas opinioes e atencao que eu nao estudo para medica que nao tenho jeito para isso.....

Eu também sou mais de dizer caralho e fodasse :smt003 :smt005 :smt005 :smt005


Meu querido My rules.....

Ja nao me lembro bem mas ha um topico neste forum acerca do artigo recente que saiu sobre uma pesquisa em que defeniram resultados sobre ser mais facil a mulher apanhar doencas do homem por sexo oral do que o homem apanhar ao fazer minete a menina......Nao posso afirmar que seja verdade simplesmente disse: "segundo estatisticas recentes"...

E sim.......eu tambem sou de dizer caralho e fodasse mas so em alturas em que o caralho se me aprenta a frente!!!!
Do genero: "Fodasseeee....que caralhao que tu tens..." E depois disso ja a imaginacao fez a put* da loucura.....

Beijinhos da Joaninha

29 Mar 2012
Iniciado

Registado: 24 Fev 2011
Mensagens: 63


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
E eu tb, caros prov 1 e NOBEL DO SEXO.O que mais incomodava era a fatal injecção de penicilina, quando era preciso claro..e não foi por isso que deixamos de cá estar.

14 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 609
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Insisto: as gajas fazem oral sem a outro gajo antes, apanham uma merda marada na boca, e depois pegam-vos a maleita quando vos mamam a vocês. Não falo do HIV, mas nem tudo se trata com a malfadada penicilina. GPs e putos com sífilis na garganta, é mato! (Vá lá, a sífilis é das que morre com a penicilina.) Conheço muitos com a doença por causa dessas coisas... e o problemas não é a vossa injecção, é depois se a pegarem a outra pessoa e essa pessoa vos puser na boca do mundo! A menos que não se importem. Mas reduz-vos as chances de depois conseguirem um bom engate ou um bom emprego. Claro que alguns de vocês não precisam de emprego. Mas há quem precise. E é chato ficar conhecido como o gajo que apanhou sífilis nas GPs. Eu sei, que já passei por isso... quer dizer, não passei, mas se passasse ia ser uma merda! O que me faz lembrar sexo anal...

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

14 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009
Mensagens: 383
Localização: Por aí


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
HardSex Escreveu:
GPs e putos com sífilis na garganta, é mato!
A minha médica disse-me que recentemente tratou um caso destes, um puto a quem uma gaja fez um broche numa discoteca.
Não sei se foi para me assustar, mas que fiquei alerta, fiquei!

14 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
É evidente que é perigoso, mas é raro. Essa é a verdade. E ainda bem.
Se fossemos conscenciosos pedíamos sempre oral com; mas como não o somos... eu sei, seu sei que é muuuuuuuuuuito melhor sem, é verdade, mas, e se acontece alguma coisa? Vamos recriminarmo-nos para o resto da vida?
Há tempos, enquanto me vestia depois do embate com uma GP, ela veio para junto de mim e começamos a falar sobre as performances durante o acto e falavamos do sexo oral e ela diz que só fazia sem a homens higiénicos (não acreditei), ao que eu respondi que "as piores doenças são as que não se vêem". Faz-me alguma confusão uma GP atender um determinado número de clientes por dia; fazer oral sem a todos e não lhe acontecer nada; não infectar ninguém, etc. E já nem quero pensar que a seguir vai beijar o próximo cliente... e nós gostamos e muito. E nem pensamos nisso...
Conclusão: se tivermos como ponto de referência as GP's que fazem isto todos os dias a todas as horas e, supostamente, não lhes acontece nada, continuam saudáveis... e se a isso juntarmos os célebres estudos que dizem que a perigosidade é residual, que mais podemos dizer?

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

16 Abr 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caros foristas....

Tambem soube da mesma noticia, que sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos as meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....

E depois a sociedade critica que sao as GP's, que passam estas doencas..... Agora, as GP's tem que usar protecao para estar com os clientes, pois nunca se sabe quando eles caem na tentacao de uma pitinha dessas da escola que anda pelas discotecas a fazer testes de profundidade na piroca dos meninos....

Eu sou a favor da protecao pois claro, entendo que aos homens nao saiba a nada e a mim tambem nao me sabe tao bem o capote mas......haja sabores e imaginacao para se poder fazer diversao!!!

Beijinhos
Joaninha

17 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Se tivesses posto um euro no porquinho mealheiro por cada piroca que sugaste sem camisinha já podias estar reformada meu bem...

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

17 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Está decidido, a partir de hoje vou começar a levar um saco de plástico para fazer minete às meninas. 8) 8)

17 Abr 2012
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Mas leva do Continente porque os do Pingo Doce pagam-se

17 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estava a pensar naqueles dos congelados....são mais resistentes :smt087 :smt087 :smt005 :smt005

17 Abr 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
il cavalieri Escreveu:
Se tivesses posto um euro no porquinho mealheiro por cada piroca que sugaste sem camisinha já podias estar reformada meu bem...


Ola cavalieri...

Deduzo que o comentario seja mesmo para mim.....e tens razao, todas nos mulheres ja o fizemos em algum ponto da nossa vida, ate porque todas nos ja tivemos relacionamentos daqueles em que dizemos que amamos a outra pessoa.......
Agora, sendo GP, o "movimento" torna-se mais arriscado para a saude ate porque se ja a camada mais jovem aparece doente um dia destes so os bebes de berco e que vao ser saudaveis.

Saude para todos.
Beijinhos
Joaninha

17 Abr 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal