Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Sexo Oral - Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Tambem soube da mesma noticia, que sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos as meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....




Como é que se faz um broche a uma menina???

Tipo a gaja poe um dildo de borracha e o gajo chupa na banana??? :shock: [schock] :smt107

Entao o gajo nao tem Sifilis... o gajo é mas é um ganda paneleiro [bigsmile] :lol: :smt005 e isso que eu saiba nao se cura com antibioticos

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Abr 2012

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
[bigsmile] [bigsmile] :smt005

17 Abr 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado Escreveu:

Como é que se faz um broche a uma menina???




Ohh safado, então não sacas um broche as meninas ?? :-k

Imagem

:smt035 :smt035

17 Abr 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ta boa.....adorei a imagem da menina com a pilinha......

Realmente os meus estudos estao a falhar......devia ter escrito: (sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos pelas meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....)

Explicacao dada aos cavalheiros atentos ao "protugues"........Diga-se de passagem que este forum deve ser o mais editado e corrigo em lingua portuguesa.........Estao de parabens pela atencao....

Beijinhos
Joaninha

17 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos pelas meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....)





ò Joaninha, isso nao parece o Spa Gaia... isso parece o INE, cacete! [bigsmile] :lol: :smt005


O Ministro da Saude deve ser aì vosso cliente [bigsmile] (ou o ministerio todo [bigsmile] ) para terem acesso a esses dados estatisticos previligiados e tao precisos 8)


Beijinhos para ti mas na bochecha e com uma pelicula Glad entre o meu fato hazmat e a tua bochecha que eu com mais ou menos 3000 orais ao natural já estou contaminado e em fase terminal... [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Por acaso, cada vez mais acredito que o real risco de SIDA, exceptuando alguma balbúrdia gay, está na chavalada que começa a pinar cedo e que pensa que por ser jovem e inconsciente está livre das doenças. Conheço um chavalo de 16 que foi comer uma miúda conhecida lá no bairro, numa de experimentar o que é bom, e que apanhou SIDA porque a menina pinava a torto e a direito com qualquer um sem usar camisa, e depois apanhou a doença e ainda infectou uns quantos.

Enquanto as prostitutas, como diria a saudosa Cristina da pensão da Alegria, andam nisto "para ganhar a vida, e não para a perder" - sic. (Saudosa mas que já tenho visto pelo Metro, e continua o mesmo pito apesar de estar a bater os 40.)

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

17 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Sim, é verdade... hoje em dia os miudos comecam a pinar muito cedo e de forma bastante promiscua, numa altura em que o corpo nem está preparado para levar com pilulas e merdas hummm

Ainda ha dias tive essa conversa entre amigos onde uma das intervenientes era ginecologista e outra prof do secundario e contaram algumas situacoes com que convivem no dia-a-dia hummm



Voltando ao topico, nao me parece que haja neste momento nenhum outbreak de sifilis... uma coisa que infelizmente tenho testumunhado é GPs que fazem higiene basica entre clientes... e quando digo basico, digo passar um toalhete na ratita, enrolar numa toalha, despachar-me porta fora e ir buscar o cliente seguinte que ja está à espera na sala... :roll: :roll:



Enquanto o pessoal nao entender que comportamento sexual de risco nao é tanto o fazer oral sem camisinha mas sim nao ter os cuidados de higiene primarios não vamos lá 8) :wink: :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

17 Abr 2012
Acompanhante

Registado: 19 Mar 2012
Mensagens: 50
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Como diz a Joaninha e eu defendo.....a saude e os cuidados sao o mais importante.
Acredito que haja GP's que so fazem a higiene com toalhetes......nos nem disso temos no Spa...usamos agua e sabao para lavar e desinfectar as areas envolventes e secamos tudo com toalhas lavadas a 90 graus e secas em maquina de secar.

Ja me apercebi pelos comentarios dos confrades que usam algumas GP's que ate fazem a higiene num balde.......As tantas elas e que estao certas pois o dinheiro que ganham nao o gastam em contas de luz, agua e outros materiais necessarios a limpeza.

Por pensar que o confrade que me vem visitar a tarde e que possa ter estado com uma destas GP's de manha e que penso bem nas protecoes pois como dizia o outro..." Tira isso da boca que nao sabes onde andou..."

Beijinhos doces

18 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Safado Escreveu:
Enquanto o pessoal nao entender que comportamento sexual de risco nao é tanto o fazer oral sem camisinha mas sim nao ter os cuidados de higiene primarios não vamos lá 8) :wink: :smt023


Boas
Safado o mal é enquanto a OMS não deixar de andar a reboque dos estudos feitos pelas empresas que tentam negociar o que quer que seja nunca existira um estudo digno e fiel, e olha que li uma artigo numa revista à pouco tempo onde o clinico dizia isso preto no branco sem medos.....

Com opiniões assim:
http://linhasexologia.blogs.sapo.pt/15564.html

e outras assim
http://www.minhavida.com.br/saude/mater ... -redobrada

http://www.youtube.com/watch?v=R9fLQNpm7Is
Dá que pensar e muito.......(acho eu.....salvo melhor opinião.....)


Abraço
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

18 Abr 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Tambem soube da mesma noticia, que sao os jovens nas idades dos 20 e ate menos que aparecem cada vez mais com sifilis exactamente por causa dos broches feitos as meninas que infelizmente ja nao cuidam tanto da higiene....


Eu tambem soube de uma estoria inda antes d'ontem de uma menina massaguista que tem 19/20 anos... não sei, que fez um broche sem camisa e o desgraçado saiu de lá com pé de atleta. O caricato é que ele nem tirou as botas, só baixou as calças e prontos. A massaguista ás tantas até lhe perguntou se ia ficar assim e o rapaz disse-lhe que estava muito bem e que continuasse a chupar que estava prestes a ter um final feliz. Conclusão...já nem ficando de botas calçadas, um gajo corre o risco de apanhar doenças, com o sexo oral desprutejidu. :no: :no: :no:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

19 Abr 2012
Confrade

Registado: 24 Jan 2009
Mensagens: 203
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não há nada melhor do que um bom oral mutuo...
claro que tudo lavadinho...

...e sem capote... não há melhor!

19 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Dez 2010
Mensagens: 154
Localização: Porto (sempre atrás delas...)


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
foda se a partir de agora só punheta e feita por mim mesmo depois de desinfectar as maos com o gel anti microbiano....acabou se.

19 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Manchete de hoje, domingo, 5 de Maio, 2012, do Correio da Manhã:
SEXO ORAL AUMENTA CANCRO ENTRE OS JOVENS

Não li a noticia, mas o titulo parece altamente alarmista. Diz que o alerta é do IPO. Não li a noticia, por isso não digo mais nada. Ainda assim, deixo à reflexão:
- "... nos jovens". Só nos jovens?
- e as profissionais do ramo que a todas as horas o fazem sem conhecer o "historial" do cliente e elas que, na maioria, são também jovens? Será que todas apanharam ou apanham cancro?

Permito-me duvidar das bases cientificas destas noticias. Como dizia o outro, nada faz mal, nada é prejudicial, desde que não sejas predisposto para tal... pois, se calhar tem razão senão como é que se explica que o meu vizinho tenha 81 anos, fume um maço de tabaco por dia desde os 20, nunca lhe doi a cabeça, come tudo o que quer, pielas a todas as horas e não tem nada na próstata. Será santo?

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

06 Mai 2012
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Estava a ver que nunca mais... já há um bom par de meses que não aparecia nenhum novo "estudo" sobre o assunto... :roll:

06 Mai 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Fod@-se os posts nestes tópicos só me lembram e daquele gajo que caiu de costa e partiu o c@ralho ](*,) ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick, xdesejos e 161 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal