Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
A minha resposta sobre o assunto, é direcionada à autora do tópico.


"Nikita", se alguém te pressionar para o sexo oral desprotegido, manda-os dar uma volta ao bilhar grande e o leitinho na boca, que o ofereçam às companheiras. ](*,)


Agora em tom mais brincalhão:

"Nikita", se eventualmente tiveres os índices de colesterol elevados, bebe danacol
e nunca a "hanha" que alguns te queiram impingir. [-X

P.S."Nikita",o meu apreço, por não te "deixares levar" nas opiniões da maioria que respondeu ao tópico, que não são mais, que recados implícitos, com o objetivo de vos tentarem manipular/chantagear, a embarcar em jogos, do tipo roleta russa.

8)

25 Ago 2012

 
 
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Bom quanto a isto a única coisa que tenho a dizer honestamente acho que numa GP não existe risco de DST no caso de xafurdices orais no grelo, quanto a chupeta e ao beijo já o caso muda de figura.

Supondo nos que uma GPmama no nabo sem, faz bolhinhas com o mimosa, da beijo aquele e ao outro...... Realmente o risco de apanhar qualquer merda é perfeitamente.


Bom eu não sou exemplo... Vivo num país do arrebimba o malho e grátis.... Credo

29 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Após um belo oral sem capote, e com a pressa da bombada vaginal, quando se encapota a pressa com ainda a saliva da menina na gaita, haverá risco de algum contagio?

Desculpem a duvida mas aconteceu-me recentemente e só depois é que pensei no assunto....

17 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2009
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Nestes casos depois de um oral em que colocamos o capote sem lavar a gaita, pelo menos trinta minutos com água a ferver corremos o risco de apanhar uma série de problemas :roll: , na minha opinião não deverias ter tirado o capote durante 48 h [-X assim, a "bicharada" se existisse morria com falta de ar, eu se fosse a ti para não correr riscos de contágio ou cortava a gaita ou a metia no micro -ondas durante 3 m. a 180-º, pelo menos isto foi o que eu li uma vez na revista maria e tudo me leva a crer que era credivél o que lá estava escrito.Boa sorte e não penses tanto. :no: :no: :no:

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
"borrei-me" a rir.... Obrigado e um abraço.

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 27 Abr 2009
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
carro jazmam, também dá quando um gajo se borra, sai tudo e ficamos novos para mais uma aventura \:D/ \:D/
vamosaelas

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Mensagens: 97
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
... eu sempre que vou ao GPs, só procura GPs que faça oral ao natural... e já fodi muita put*... adoro e não abdico...

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Mensagens: 205
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ja alguma vez fizeram algo sem preservativo com uma put* tenho curiosidade em saber eu nunca fiz nem mesmo oral sem preservativo alguem ja fez e na boa? tenho medo porcausa das doenças e afins
obrigado
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

28 Nov 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012
Mensagens: 90


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Está questão já foi muito debatida neste fórum, e de tempos em tempos volta a baila...existe sempre risco em tudo... Da uma olhada no serviço de urgência que lá tens muita inf. E boa sorte com a tua decisão

28 Nov 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Outro post cujo tema não lembra ao krl mais pequeno ](*,)

Não sei a malta repara, mas no canto superior direito desta janela, nomeadamente entre o FAQ e o Sair,
está lá uma cena chamada "Pesquisar".

28 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Se fizeres oral sem preservativo o crl cai-te no dia a seguir.

Se tiveres só um não arrisques.

29 Nov 2012
Iniciado

Registado: 29 Mai 2013
Mensagens: 42
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
usar preservativo sempre que possível.
as vezes gosto de um oral natural
mas com algum cuidado.

01 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas confrades,
li aqui que em relação ao anal, existe respostas que afirmam ser protegido em dobro/dobrar como afirmam o aDivinaComédia e o pauloj. :?: :?: :?:
Então mas a ver se percebo :-k , dobro aqui são 2 preservativos :?: , um por cima do outro? E' que se for o caso, isso e' um erro. Isso e' na perspectiva de uma borracha por cima da outra, ficar com dupla camada de protecção... [-X Isso so' seria possível se "fundissem" um ao outro. :smt023
Se meterem um por cima do outro, o que vai acontecer e' uma fricção entre os dois preservativos, fricção essa não prevista no desenho/fabrico/teste dos mesmos, logo perigosa tal utilização.
Tenham em atenção isso...

01 Jun 2013
Acompanhante

Registado: 24 Nov 2013
Mensagens: 140
Localização: Queluz
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Oral ao natural ? humm não me parece.. principalmente para aqueles mastros que se babam muito antes da ejaculação, o problema não vem só do pénis poder estar infetado, quantas e quantas pessoas sangram da boca só a escovar dentes? quantas pessoas têm a gengiva inflamada e que por muito pequeno que seja o sangramento é o suficiente?
a sucção exerce uma compressão da boca que força a gengiva que por si só sangra...(mesmo sendo minimo)

não generalizo mas jogo pelo seguro, existem preservativos extra finos que praticamente parecem papel dão praticamente o mesmo prazer ( segundo opiniões diversas buscadas por mim aos meu queridos visitantes )..

Sou apologista da loucura segura... 8)

20 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
Mensagens: 15
Localização: porto
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
LAURA ALMEIDA! Das tuas palavras faço minhas! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

20 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, Ahriman, Algore, macgyver, MiguelP69, shark_78 e 152 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal