Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
TD absolutamente fantástico do confrade JonyBardo, este.

Deixo aqui a citação para facilitar a leitura:

JonyBardo Escreveu:
Anúncio: http://www.porta99.com/4/posts/1-Sou-Mulh ... raga-.html

IDADE: Esta GP anuncia 28 anos e tem pelo menos mais 10 em cima. Azar que eu tenho que só apanho GPs com aniversários a 29 de fevereiro...
ALTURA: +-1.65
PESO: 60kg
TELEFONE: *
LOCAL: Braga, rua oposta à farmácia pimentel. Porta perto de um cabeleireiro. 4 andar sem elevador.
CUSTO/TEMPO: 20€. Não vale nem 5€.

CABELOS COR e FORMA: Uma mistura qualquer acastanhada. Pelos ombros.
OLHOS COR e FORMA: Castanhos
ROSTO: Se ela estivesse na rodovia a fazer oral por 5€ tinha a cara perfeita para isso. As ressacadas de lá têm melhor aspecto. Ao menos algumas têm os dentes todos, ao contrário desta.
CORPO: Flácido, branco. Gorduras localizadas. 2/10
BUNDA: Feia e flácida. Com uma tatuagem stamp tramp por cima.
MAMAS: Nem as vi. Ela não tirou o top.
PELOS PÚBICOS: Tem as virilhas rapadas. O problema é que as deve rapar com uma navalha romba e ferrugenta.

BEIJO NA BOCA: Nem que tivesse perdido uma aposta me sujeitava a isso. Só se fosse apanhar uma vacina do tétano antes.
ORAL: Encapotado, inexistente. Descrevo-o como bater uma punheta enquanto arfa para cima da glande. Foi a primeira vez que vi uma put* que não sabe chupar uma piroca. Fiquei mesmo sem palavras.
ANAL: Não sei se faz. Não me interessa.
VAGINAL: Péssimo. Se a vagina fosse mais seca era um desumidificador.
HALITO: Não sei, mantive-me afastado. Ela tinha dentes de quem nunca viu a broca de um dentista - pelo menos a literal - com fios de metal da placa a verem-se, o que é sempre um toque de classe.
CABELO: Pelos ombros. Ainda a aguardar que ela descubra que inventaram algo chamado amaciador.
VOZ: Barraqueira. Tom e estilo de quem vende peixe na praça, menos os refrões.

Telefono à GP a saber as condições. Telefonema normal. Oral e vaginal com massagem por 20€. Vamos lá arriscar.

Chego ao local e ela explica-me em maior pormenor. Subo ao quarto andar. Abre a porta escondida e só se revela após eu ter entrado. Primeiro impacto negativo. Ela anúncia 28 anos. Meus amigos, 28 anos tenho eu e ela podia ser minha mãe. Mas enfim, agora já cá estou. Começa a falar e se o aspecto já era mau os modos são ainda piores. É uma barraqueira do Picoto, sem tirar nem por. Olho para ela com mais atenção e atende de cuecas e de top verde. O top verde está sujo com nódoas. A higiene não promete ser boa.

Olho em redor por uns instantes e tenho o primeiro momento WTF. Logo na entrada está um pequeno altar de madeira, com uma biblia aberta, um crucifico em cima da biblia e uns recipientes com um liquido escuro. Bruxarias e voodoo é algo que não me aquece nem me arrefece, mas sangue de galinha é algo que reconheço à distância por causa do cheiro. Começo logo a pensar onde caralho me vim meter. Fiquei sem saber se fui ali para dar uma queca ou para à imagem do filme "Cidade de Deus" entrar lá Dadinho e sair Zé Pequeno. Isto estava a ficar tão surreal que eu quis ver até que ponto chegava.

GP encaminha-me para o quarto. Está quente, sem AC nem ventoinha. Estavam perto de 40ºC lá fora. Escuso de dizer o quão mau isto é.

GP fecha a porta e exclama: "Pagamento adiantado!". Se até agora ela era GP passou a ser put* de rua que por acaso está num apartamento. Falta de classe e de tacto tremenda. GP sai, assumi eu que para se higienizar. GP volta rapidamente pois higiene não é algo que a ela lhe assiste. Ela não se lava nem pede para me lavar. Num dia quente de verão. Boa.

Quando volta diz-me para me deitar de barriga para baixo para fazer a massagem. Eu nem sei como apelidar o que ela fez mas massagem não era de certeza. Aplicou um creme qualquer nas costas e fez menos esforço do que se estivesse a passar bronzeador. Depois dá uns toques com as pontas dos dedos. Aquilo está para uma massagem como um arroto está para um discurso do John F. Kennedy. Durou cerca de 2 minutos. Isto conclui o segundo momento WTF.

Viro-me para cima e ela inicia o que eu pensava que ia ser um oral encapotado mas que veio a ser a coisa mais surreal que nestes anos todos eu tive a infelicidade de presenciar. Vou relatar com a máxima fidelidade possível e em verdade vos digo caros foristas que é 100% real.
Primeiro saca do preservativo e faz questão de dizer que só ela pode mexer nele porque tem de ficar bem posto senão sai. Ok, tem a sua lógica. No entanto a lógica esbate-se logo nos primeiros segundos. Tira o profilatico para fora e desenrola-o por completo. De seguida enche o um pouco de ar. Eu fico com ar de parvo a olhar para ela. Garanto-vos que naquele momento pensei que ela ia fazer como os palhaços de circo que fazem uma escultura de cão com balões. Pensei ter encontrado a mítica put* batatoon mas não. A realidade era ainda mais ridicula.
Ela agora agarra a base do preservativo e estica com ambas as mãos. Eu não estou a dizer esticar um pouco, quando digo estica é ao ponto que dava para meter a cabeça lá dentro e fazer de gorro. A cabeça de cima, para que não haja dúvida. De seguida mete o preservativo no zé tolas e pela primeira vez na minha vida - morra eu aqui ceguinho - METE OS TOMATES JUNTOS.
Eu não aguentei. Tive de me partir a rir e perguntar o que ela estava a fazer. Ela continuou a afirmar que era o método dela. Eu irónicamente perguntei se ela queria que eu fosse buscar pelicula de cozinha para enrolar o que sobrava de mim. Ela ponderou durante uns 30 segundos e disse "Não filho, não é preciso". Foi ai que me apercebi que tinha uma put* maluca a segurar-me nos genitais. O modo de sobrevivência ficou ON.

Faz mais uns ajustes e puxa para cima e para baixo, com que objectivo final não consigo entender. No final os tomates ficam de fora do preservativo e ele foi puxado para cima de modo a que mais pareço ter uma peuga na piroca. Aproveitei este momento para reflectir na minha situação actual e cheguei à conclusão que para ter este karma devo ter sido o Hitler na vida passada. Mas adiante, que estou a divagar.

Quando finalmente aos olhos da GP o preservativo está correctamente colocado ela inicia o que chama de "oral". Caros amigos, eu não sou doutorado em sexologia mas assumo que para ser chamado de oral o sexo tem de envolver a boca. Este não foi o caso. A GP chega-se perto do malho, abre a boca e começa a bater uma como quem está a transformar natas em manteiga ao mesmo tempo que arfa para cima do pénis. Este foi o terceiro momento WTF. Eu disse-lhe pelo menos 3 vezes "Mete-o na boca", ao que ela aquiescia mas voltava a fazer exactamente a mesma coisa. Eu tive de lhe perguntar se isto era o oral. Ela diz que sim. Eu digo OK. Nesta altura só pensava se devia escrever um TD ou não pois os confrades talvez nem fossem acreditar em mim. Aproveito para dizer que ela não tirou o top, apenas as cuecas. Isto feito sempre a despachar, parecia que os meus genitais eram um carro de formula 1 e ela uma equipa de pit stop.

Quando o malho atinge algum volume, coisa que dada a confluência de circunstâncias foi tarefa de Sissifo, ela mete-se de gatas e diz-me para meter por trás. Eu pego no meu malho coberto por um preservativo esticado que mais parece uma peúga e ia mete-lo quando ela diz "NAO MEXAS, SO EU É QUE MEXO!". Aparentemente a unica parte do corpo do cliente que pode tocar lhe é a piroca coberta com latex ao modo sui generis da GP. Ela lá encaixa e basicamente a sensação foi a de meter o pénis dentro de uma pochete com areia lá dentro. Nunca fodi nada tão seco e eu sou um gajo que uma vez fodi um pacote de bolachas de agua e sal - true story. Saco o ze tolas para fora e olho para lá a ver o que se passa. Aí vejo a vagina dela. Lábios dependurados e caídos, parecia a manga de um feiticeiro. Isto se a manga fosse de cor roxa. Foi aí que meti um ponto final nisto. Ela ainda me amarrou pela base da piroca e tentou meter lá dentro mas eu disse simplesmente: "Filha, isto não dá. Fica com o dinheiro porque se és assim com todos vais precisar dele." Não devo ter sido o primeiro a dizer isto porque ela nem reagiu. Tirei o preserva, deitei-o para o chão porque LOL e comecei a vestir-me. Saí sozinho. Voltei a confirmar que no altar de voodoo era mesmo sangue de galinha.

Após ter escrito e relido isto até custa a crer mas foi assim mesmo que se passou.

Dou tantas pisadas na bola que a moderação devia dar-me um titulo de "Taking one for the team". Eu sofro para que vocês não sofram, confrades.

Abraços

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

13 Jul 2013

 
 
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Sem dúvida merecido!

O que é escandaloso é a lata da gaja, a pôr dezenas de fotos em sítios diferentes, a dizer que é ela mesma ](*,)

13 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

pessoal do Norte compadeçam se do rapaz..façam uma vaquinha p ele dar uma queca digna desse nome... :smt003 :smt003
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 memoravel... :smt005 :smt005 :smt005

13 Jul 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Sarah, Sarah, fosse eu o JonyBardo e sei bem o que te respondia... :-"

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

13 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
lol...n li mais nhm TD do rapaz...mas como ele se queixa de so enfiar barretes ;)

a piada ia no sentido do rapazinho estar c alguma GP do norte c provas dadas.... 8)

n sei se entendeste outra cousa..mas pds smp responder...eu n levo a mal... :smt045

13 Jul 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Percebi muito bem... :smt003

E se fosse o rapaz, fazia já um choradinho... :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

13 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
:smt005 :smt005 :smt005 eu tnh mau feitio..n vou em choradinhos :smt005 :smt005 :smt005

13 Jul 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Senhor Marsápio,

Depois não se esqueça de vir aqui fazer a limpeza, se faz favor.

P.S. Não me dirigi à Sarah porque quem tem mau feitio não é bom a fazer limpezas.


8)

13 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
nada melhor q um mau feitio p deixar td limpinho zz17

13 Jul 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Nesse caso, o Marsápio é mesmo a pessoa certa para limpar este tópico. :lol:

13 Jul 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Eu depois venho cá com a vassoura. :smt003

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

13 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
vcs sao impossiveis :smt050 ja devem ter uns bracos enormes de tanto dar à vassoura :smt050 :smt050 :smt050

13 Jul 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Grande TD. Está demais!!! :smt023
E tem cada tirada absolutamente original… "VAGINAL: Péssimo. Se a vagina fosse mais seca era um desumidificador."
:smt005 :smt005 :smt005

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

13 Jul 2013

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Concordo totalmente -o sarcasmo ao seu mais alto nível!

13 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rita Pacheco (gostosa) by JonyBardo - MH
Só de pensar que estive a um pentelho de ser eu o felizardo :smt005 :smt005

13 Jul 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal