Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Higiene (Cliente e GP) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 656
Localização: omnipresente
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Higiene (Cliente e GP)
aDivinaComédia Escreveu:
Falava-se outro dia na questão das gps que pedem a lavagem do nabo. Respondi ao tópico conforme se me oferecia, e desde então acolhi uns pares de mps que acabam por me espantar porque percebo que muita gente se desleixa no básico.

Ó meus irmãos, vocês já sabem que sou queque da linha, mas digo eu que sou abade, que me parece básico tratarmos nós próprios da nossa higiene pessoal antes de estarmos com qualquer mulher, gp ou não. Há coisas que um gajo simplesmente não faz com uma mulher na minha cartilha, mas admitindo que nos vai cheirar o rabiosque quando mete o nabo na boca (queira-se ou não), que não gostará de estar em nossa companhia se lhe cheirar a sulfato de peúga ou de nos ver a 'unhaca' grande do dedo mindinho; é impossível pensar em ir para vale de lençóis com uma gaja sem estar no máximo quando se fala de higiene. Aliás, num putanheiro acho que isso até dará má fama. Espera-se de um que seja profissional na foda, e que embora pague tenha até a pila polida, pronta para comer a ditosa con* de put* que o há-de fazer... Recordo-me que em tempos de Colégio Militar, instituição formadora de homens de barba rija na venta, quem não se lavasse ficava condenado a toalha molhada no lombo, e duches rápidos de 2 minutos com água fria. A mim ficou-me o hábito da abolição das águas quentes, e embora tome duche duas vezes ao dia continuo, acreditem ou não, a não passar mais de 2 a 3 minutos na banheira, e cerca de 45 a fazer o resto. O brio pessoal é a primeira característica fundamental ao putanheiro, e a higiene faz parte da farda. O que dizeis vós disto?? Achais porventura que devemos apresentar-nos de arma suja perante o 'pelotão'? Respondam lá de vossa prezada justiça!

DC


Eu não poderia etsra mais de acordo com o meu vizinho....
É que se fosse ao contrário o que diriamos nós???
Memso pagando, acho que se estivermos lavadinhos, a coisa flui melhor....

Boas Fodas

27 Fev 2009

 
 
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Kung-fu Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Repito: Quem é que não se lava neste forum?


Foda-se! Parece que estamos na António Maria.
Mas, já que perguntas, fica a saber que, pelo menos quando vou às GPs, lavo as partes e mudo de cuecas.


Porraaaaaa

E nos outros dias??????

:smt005 :smt005 :smt005

27 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Mensagens: 411
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Joaninha do Garage Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:

E agora retomando ao topico do nabo lavadinho.... 8) 8)

acho que a pergunta que se deveria por ,nao passa so' por se lavarem ou nao.... :mozilla_undecided:

o importante e' se se sabem lavar ou nao....
A' por ai muitos que so se molham e dizem muito apressados... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Ja' Esta'a'a'........


Apesar de já terem passado uns bons tempinhos...A minha opinião continua a mesma [bigsmile]
...e não tiro nem uma virgula [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

28 Fev 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Bruno Wanderley Escreveu:
Por essas e por outras é que deixei de levar boxers ou mesmo cuecas...não quero ser identificado com qualquer coisa do genero " olha lá vem o trombadinhas " :idea: :idea:

Joaninha do Garage Escreveu:
'O Wandas... :shock:

Eu não quero acreditar... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tu não usas cuecas :?: :?: :?: :shock: :shock: Epa' isso deve se incomodo... :?:

Deve ser parecido com o badalo da igreja a dar as horas :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

E não tens vergonha de vir para aqui dizer isso a toda a gente :lol: :lol: :lol: :lol:



É o chamado "Campismo Selvagem" bravooo

08 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagens: 376
Localização: Parte incerta
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Va la não fikem chocados,

Ele como não gosta de reprimir os sentimentos do parceiro, gosta k ele seja livre como o dono [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]


P.S. Ah!uma coisa, toma cuidado se fizeres Jogging, pra não andares com a mão agarrada a eles [schock] [schock] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Kisses Kisses

08 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Palavras sábias confrades.
Pessoalmente acho que esse tema nem tem discussão, a higiene (do nabo ou não) não só faz parte das boas maneiras, como da própria auto-estima. Alguém que não se cuida, não pode ter uma boa auto-estima, e o nosso odor não deve de forma alguma incomodar o bem estar de quem nos rodeia. É lógico, se nós gostamos de ver uma mulher limpinha e arranjada, elas também gostam.
Cabelo cortado, unhas aparadas , barba feita (quem usa barba grande deve estar sempre limpa e devidamente aparada), pelo menos um banho por dia, não ter halitose. Os pelos que saem do nariz e ouvidos também são inadmissíveis, naturalmente.

09 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Eu gosto de ter sempre cuidado com a minha higiene, mas quando vou estar com alguém do sexo feminino (seja gp ou não) faço questão de aprimorar sempre nesse aspecto, nomeadamente no "nabo", e gosto quando chego e me convidam a lavá-lo!

21 Mar 2009
Iniciado

Registado: 16 Abr 2009
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Piotr Escreveu:
Essa das meias também é fundamental :)
Eu tiro sempre, mesmo quando a lavadela prévia não inclui entrada no duche :P
Acho completamente ridículo um tipo nú e de meias :lol: :lol: :lol:


Nah, muitas acham sexy...

21 Abr 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Caros confrades, abri este topico no sentido de tentar perceber e obter a vossa opiniao parar determinados pontos em relaçao à lavagem/limpeza antes e depois do fight.

Agradecia tambem a participaçao das confreiras.

Eu ate se calhar sou bem esquesito, mas ha coisas que nao abdico uma é de uma boa limpeza, a da menina e minha, antes do fight. Acho isso muito importante para que o envolvimento seja mt bom e traga mais tranquilidade em relaçao a odores menos proprios que possam existir.

Indo ao ponto, pelo que tenho lido por aqui em diversos Td's ha um pouco de tudo, confrades que dizem ja vir com o banho tomado, outros que so lavam as partes baixas e limpam-se com tolhas pequenas ou toalhitas, outros que vao para lavar as partes e nao lavam nada, etc.

Outros situaçao é as meninas que nos recebem, as vezes dizem ja ter o banho tomado, outras vao-se lavar depois do confrade, onde so lavam as partes baixas e deixam as maminhas por lavar.

Para bem da saúde de todos, nao deveriamos assim que chegamos aos apartamentos das GP's para o fight tomar um banho bem cheiroso e exigir o mesmo às meninas?

Eu acho que em todas mas todas as casas essa situaçao devia ser pratica comum.

Ando um pouco arredado destas lidas mas quando ia, quando a menina nao tomava banho comigo e se lavava mt bem, o fight ja nao corria bem, nao me sentia confortavel, nao me saia da cabeça a imagem do confrade anterior a vir-se para as maminhas da menina e eu ali prestes a por lá a minha lingua (que nojo).

Espero que com este topico algumas meninas vejam que a higiene é um bem precioso, e que muitos connfrades anseiam por ela, logo que chegam junto das meninas, e que as meninas alterem a sua atitude e tomem banho juntamente conosco.

06 Set 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Nov 2009
Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
amavel Escreveu:
nao me saia da cabeça a imagem do confrade anterior a vir-se para as maminhas da menina e eu ali prestes a por lá a minha lingua (que nojo).


Já agora uma pequena amostra do tipo de confrades que estava com as GPs antes do caro confrade amável:

http://peixefumado.blogspot.pt/2011/09/os-homens-mais-feios-da-net.html :smt005 :smt005 :smt005

Agora respondendo a sério, acho que é dever das GPs manterem um cuidado com a higiene, acima de qualquer suspeita. Mesmo que isso implique tomar banho 20 vezes ao dia.
De igual forma acho que qualquer cliente deve fazer o mesmo. Eu tento sempre ir de banho tomado. Mais, quando chego à GP peço sempre para ir "às lavagens". A minha lavagem será tanto melhor, quanto melhores forem as condições que a GP me forneça. Após o embate igual. E chegando a casa, novo banho. Apenas acontece às vezes não ir de banho tomado porque, por exemplo, saio de um local de trabalho e vou a uma "escapada" nesse caso tento também fazer uma lavagem o melhor possível nas instalações da GP.

06 Set 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
ora vamos lá retomar a conversa... 8)

14 Jan 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Apareceu-te alhum javardolas de nabo encardido?... :smt005 :lol: :smt005

14 Jan 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Sarah Sweet Escreveu:
ora vamos lá retomar a conversa... 8)


Sara, é sempre bom dar alma aos mortos... :smt023
Vamos ver para onde descamba a escrita :?:

14 Jan 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
num gozes...

sabes que eu já dou banhinho ao pessoal para evitar situações...

mas partilhando uma história: zz17 depois de um largo castigo, lá aceitei um cliente de volta...banho da praxe e tal..tudo bem esfregado... por puro instinto cheirei antes de o meter na boquinha...epaahhhh.... :smt078

acho que me exprimi algo assim: "seu porco, há quanto tempo não tomas banho?!" :smt107

acredites ou não, a criatura teve a distinta lata de me responder: "a culpa foi tua. tu é que me lavaste!", " e eu tomo banho todos os dias!" (um parêntisis: tomar banho aka passar por água, não é sinónimo de estar lavado !!)

e ainda ouviu um :"coitada da tua mulher"... [bigsmile] [bigsmile]

14 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
](*,) ](*,) ](*,)

Coitada da mulher ... não, coitado é do nabo :smt087

Nabo lavadinho e cheiroso :smt005 :smt005 não há mulher que resista :smt005 :smt005 :smt005 e já agora um lacinho e tudo [bigsmile]

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

15 Jan 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal