Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Falta de sensibilidade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Falta de sensibilidade
Ultimamente ando a ter muito pouco prazer durante o acto, e noto que é por falta de sensibilidade no zezinho. Não sei se é pelo facto de não estar a conseguir a por a pele bem para traz para que esta deslize normalmente ou se é por outro motivo. Alguém me já passou pelo mesmo?

Para terem uma noção outro dia uma gp fez me um oral ao natural e mal conseguia sentir a boca dela

21 Nov 2013

 
 
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
E quando elas saltam em cima de mim, em vez de prazer tenho é uma dor, como se fosse rasgar a pele do zezinho

21 Nov 2013
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
O melhor mesmo é consultar um urologista. Pode ser o prepúcio? o frênulo? ou até mesmo ser necessária circuncisão?

Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.

24 Nov 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
sciroco Escreveu:
Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.


Com uma boa urologista podia juntar-se o útil ao agradável. :wink:

24 Nov 2013
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Mensagens: 309
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
E foi o que fiz, mas bom não sei se era porque o meu problema era actividade a mais e muito stresse

24 Nov 2013
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
A tenho esse problema,mas no meu caso,é quando abuso na pratica da masturbação,ou seja,se eu bater uma ou duas punhetas por dia fico com uma grande falta de sensibilidade e e menos "força" para uma erecção.Andei a pesquisar e parece que os outros homens não sofrem do mesmo problema batem á vontade e fodem na boa.Será por eu ter um pau acima da média? :-k

28 Nov 2013
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Boas,

3 coisas que conheço que podem causar pouca a sensibilidade:
- Preservativo (em especial os mais grossos e menos lubrificados)
- Medicação (ansioliticos, antidepressivos, etc..)
- Glande seca (em especial quem tem de um modo geral a pele seca ou quem foi circuncidado)

A pele seca é um topico muito pouco falado mas é bastante importante. Se a pele estiver ressecada os receptores do prazer não funcionaram tao bem, e pode também alem causar comichão / vermelhão / alergia nos arredores. Também já ouvi falar em se usar gel de banho com ph = ao do corpo (sab./gel intimo).. ou então aplicar hidratante facial no penis, algo que tenho experimentado e com bons resultados (ontem voltei a aplicar e alem de ganhar algum volume no penis, senti mais prazer que o habitual e não tive dificuldade em ejecular).

Cada caso é um caso, mas uma pele saudável e hidratada pode fazer toda a diferença.

20 Jan 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Tony Areias Escreveu:
Boas,

3 coisas que conheço que podem causar pouca a sensibilidade:
- Preservativo (em especial os mais grossos e menos lubrificados)
- Medicação (ansioliticos, antidepressivos, etc..)
- Glande seca (em especial quem tem de um modo geral a pele seca ou quem foi circuncidado)

A pele seca é um topico muito pouco falado mas é bastante importante. Se a pele estiver ressecada os receptores do prazer não funcionaram tao bem, e pode também alem causar comichão / vermelhão / alergia nos arredores. Também já ouvi falar em se usar gel de banho com ph = ao do corpo (sab./gel intimo).. ou então aplicar hidratante facial no penis, algo que tenho experimentado e com bons resultados (ontem voltei a aplicar e alem de ganhar algum volume no penis, senti mais prazer que o habitual e não tive dificuldade em ejecular).

Cada caso é um caso, mas uma pele saudável e hidratada pode fazer toda a diferença.


Tá tudo fudido! Agora a malta vai por-se a comprar Atrix para lambuzar a piça à espera que fique maior [-X
A tua onda inicial dos receptores fez-me pensar que eras médico... até chegar a essa parte [bigsmile]

gugu24, cenas de punheta, ainda por cima contextualizada por homem, é sempre de duvidar.
bater 5 punhetas e depois dar 4 seguidas como se nada tivesse acontecido antes, nem o jorginh na flor da idade
portanto, acalma lá o nervo do braço, que isso passa :smt023

ab.

13 Fev 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Melhor que Atrix, é RoC COMPLETE LIFT Volume Restorer. É 2 em 1: Levanta e dá volume :'-(
Desculpem o OT, mas não resisti!
Quanto ao problema do confrade fyt sugiro que deixe de usar cuecas e comece a usar boxers e visite o urologista!

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

13 Fev 2014
Iniciado

Registado: 26 Mar 2011
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Tinoni Escreveu:
sciroco Escreveu:
Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.


Com uma boa urologista podia juntar-se o útil ao agradável. :wink:


assino por baixo!

22 Mar 2014
Confreira

Registado: 22 Mar 2015
Mensagens: 2
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Pedro Gonçalves Escreveu:
Tinoni Escreveu:
sciroco Escreveu:
Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.


Com uma boa urologista podia juntar-se o útil ao agradável. :wink:


assino por baixo!

Boas, sou casada á dez anos e o meu marido não consegue dar uma pois começa muito bem mas perde logo a ereção depois vola a ficar grosso mas não chega ao orgasmo para isso acontecer tem que ser á mão, que me dizem sobre isto? já não sei o que fazer

25 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
Seja bem vinda, bibelinha. :smt023

Espero que algum dos confrades a possa ajudar.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

25 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
bibelinha Escreveu:
Pedro Gonçalves Escreveu:
Tinoni Escreveu:
sciroco Escreveu:
Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.


Com uma boa urologista podia juntar-se o útil ao agradável. :wink:


assino por baixo!

Boas, sou casada á dez anos e o meu marido não consegue dar uma pois começa muito bem mas perde logo a ereção depois vola a ficar grosso mas não chega ao orgasmo para isso acontecer tem que ser á mão, que me dizem sobre isto? já não sei o que fazer



Olá, bem vinda!
Já recorreram a algum médico ou ele já usou algum tipo de medicamento? Ele anda a tomar algum medicamento para alguma coisa?
Já faz muito tempo que acontece isso? Ele esta a passar algum tipo de problema no trabalho ou outro tipo?
Podem haver imenso motivos para isso acontecer.

25 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
bibelinha Escreveu:
Pedro Gonçalves Escreveu:
Tinoni Escreveu:
sciroco Escreveu:
Um bom urologista não fica mais caro que uma boa put* e pode-nos evitar problemas mais graves.


Com uma boa urologista podia juntar-se o útil ao agradável. :wink:


assino por baixo!

Boas, sou casada á dez anos e o meu marido não consegue dar uma pois começa muito bem mas perde logo a ereção depois vola a ficar grosso mas não chega ao orgasmo para isso acontecer tem que ser á mão, que me dizem sobre isto? já não sei o que fazer

Carissima confreira caso queira posso ir lá a casa dár um jeitinho para a consolar [bigsmile]

26 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Falta de sensibilidade
O confrade acabou de fazer jus ao titulo do tópico. :smt077

26 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jackson e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal