Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Imaginem...
(por exemplo, 60min)

Se uma menina tiver uma marcação às 17h30 e outra às 19h00, já com margem de 30min entre clientes, e às 20h30 quiser ir ao ginásio para perto das 21h30 jantar, descansar.

Timeline
(na melhor das hipóteses)

17h30 o confrade ainda não chegou (hora de ponta, transito e afins)
17h50 o confrade chega finalmente (atrasado)
18h00 o confrade terminou a converseta e o banho
18h20 o confrade vem-se mas pede uma segunda oportunidade (descanso e nova lavadela)
18h30 o confrade inicia o 2º round
19h00 o confrade com muito esforço consegue vir-se à 2º (depois da 1ª demora mais)
19h05 o confrade volta aos banhos depois de 5min de descanso
19h15 o confrade ainda se está a vestir e na converseta
19h20 o confrade finalmente bazou
19h30 o proximo entra com atraso de 30min e a meninas mal teve tempo para se lavar e arranjar
20h30/21h00 o confrade sai e a menina já não consegue ir ginásio

(provavelmente a menina já se deitou tarde, cansada e no dia a seguir não vai receber ninguém de manhã)

(conclusão)

- O confrade que se atrasou ainda pediu uma 2ª oportunidade e ficou na converseta excedendo os 60min mesmo sabendo que já estava atrasado
- Mesmo os 60min (e margem de 30min) não foram suficientes, clientes ficam prejudicados e as meninas também
- Acham que 30min chegam para alguma coisa? Como é que alguém pode cobrar 60/80€ por 30min!!
- Quando pagam 60/80€ por 30min têm tempo para alguma coisa? Algum confrade toma banho quando paga 60/100€ ou até 80/120€? Tenho duvidas.

Acho que 30min fora do lowcost não faz qualquer sentido.
30min só servem mesmo para uma rapidinha sem as mínimas condições de higiene e envolvimento.


Penso que os 60min dá perfeitamente estar à vontade (banhos, foda, converseta, etc..) mas se houver atrasos ou chamadas não atendidas foi porque alguns confrades não respeitaram isso!

29 Abr 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Pois, "por estas e por outras" é que eu sou mais adepto da horinha (pelo menos). :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Filipe Costa Escreveu:
Pois, "por estas e por outras" é que eu sou mais adepto da horinha (pelo menos). :smt023


Correcto e por isso mesmo na primeira liga os convívios deviam ser sempre de 60min (com um mais valor acessível).
É que 30min nem dá para um gajo lavar os tins tins.

Acho que isto dos 30/60min é como os privados / privados touch (nos bares), é só para enganar.

29 Abr 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Resposta: não.

Mas os 60 também não.

Conclusão: há sempre alguém que vai ficar à espera. :lol: :smt005 :lol:

(sorry, Tony...)

29 Abr 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Trinta minutos so low cost! Fora disso e so para papar o guito ao pessoal!

29 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Mensagens: 436
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Às vezes é tempo a mais. Quando não há química é f.... E andar.

29 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
big00 Escreveu:
Às vezes é tempo a mais. Quando não há química é f.... E andar.


Ahh pois..

29 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Oh tony, e quando investes tempo a satisfazer as gps com orgasmos?

_________________
Who loves ya, baby ?

29 Abr 2015
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Não vou lá para fazer amigas. Vou para vazar os colhões.
A não ser gajas mesmo boas e que não me quero vir de propósito porque está a dar-me prazer foder. E aí é até transpirar. Muito raro, mas já aconteceu.
De resto 30 mns a foder, sem contar com banhos e converseta de put* chega perfeitamente.

29 Abr 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Para mim tem chegado...

Por vezes sobra tempo e saio de lá 20 a 25 minutos, talvez porque não sou adepto de grandes conversetas...

Mas de uma maneira geral, as cortesãs sao uma porreiras e dão algumas abebias...

Quando há mais confiança fico uma hora na boa, aqui já há alguma converseta...

Ps- atenção que agora só dou uma...

29 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Mickey Escreveu:
Não vou lá para fazer amigas. Vou para vazar os colhões.
A não ser gajas mesmo boas e que não me quero vir de propósito porque está a dar-me prazer foder. E aí é até transpirar. Muito raro, mas já aconteceu.
De resto 30 mns a foder, sem contar com banhos e converseta de put* chega perfeitamente.


30min (foder) + 10min (entrar, despir, 1ª banho) + 10min (2ª banho, vestir, sair) = 50min
(30min não chegam mesmo para nada)
(no lowcost 30min chegam pois um gajo nem se lava nem há envolvimento)

Então feitas as contas, e mais que provado, porque há GP's (ditas de luxo, a partida com boas condições) a cobrar 60/80€ por apenas 30min?
(alguém me explique..)

Acho que andamos aqui a ser enganados! 30min uma treta!

29 Abr 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Mickey Escreveu:
Não vou lá para fazer amigas. Vou para vazar os colhões.
A não ser gajas mesmo boas e que não me quero vir de propósito, porque está a dar-me prazer foder. E aí é até transpirar. Muito raro, mas já aconteceu.
De resto 30 mns a foder, sem contar com banhos e converseta de put* chega perfeitamente.

Totalmente de acordo. Além de que nunca fico mesmo os 30 minutos. Dá sempre para esticar mais uns minutos... [bigsmile]

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 27 Mai 2013
Mensagens: 205
Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tony essa timeline foi feita para correr mal esta visto... :-k

Se a GP tiver dois dedos de testa, controla bem essa situação e a razão de ter corrido mal foi o atraso de 20 min.... já da direito a processo disciplinar [bigsmile] , acho que nessa situação e tendo outra marcação não deveria dar direito a segunda e ainda por cima uma segunda de meia hora... faz uma massagem ou algo do genero e poe o cliente na alheta passado a hora combinada... se não quer dizer atrasou e leva mais tempo... pode ser que aconteça mas tem de haver cabeça e saber para controlar isso sem ofender ninguem... :smt045

Agora em relação aos 30 min... para mim da e tem de dar pois recuso-me a pagar 100 paus... se essa hora for no maximo 80 ok.... mas fora dos valores para mim da 15/20 fodenga e 10 min para banhos e conversas.... done... mais 5 ou 10 minutos também na meia hora não faz mal a ninguém....

O que interessa é :smt106 :smt106 :smt106 :smt023

29 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Outra vez Tony :-x

30m, mas quais 30m. Subentende-se e já se sabe que os 30m são no minimo 45m quando não é mais e muitas vezes somos nós que nos queremos pirar e elas não param de conversar :smt087 A maioria estipula sempre 1:30 entre visitas. Há umas mais picuinhas que perguntam logo ao telefone quando tempo pretendemos, para poderem reduzir o intervalo e assim poderem atender mais clientes e poderem facturar mais, mas é dificil gerir isso, o mais normal é terem uma agenda tipo consultório médico, em que as consultas são de 1:30 para todos. Umas vezes facturam 1h, melhor para elas, outras vezes facturam os 30m e aproveitam a companhia para darem à lingua.

Tony, isto é que é uma true story. E depois há o Tinoni que fode qualquer esquema por melhor organizado que esteja, ou seja a lei de Murphy :smt005

E sim 30m minutos mais a folga dá perfeitamente para fazer tudo o que deve ser feito.

Banhoca, quebra-gelo, marmelanço, minetanço, broche, vaginal, anal, conversa de despedida, banhoca/veste e siga

(b 5m + qg 5m + m 5m + m 5m + b 5m + v 10m + a 5m + cd 5m + bv 5m) = 50m

Tomando banho rápido, vestindo rápido e não dando conversa no final, consegue-se optimizar para 45m :lol:

29 Abr 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Chokolate Escreveu:
Outra vez Tony :-x

30m, mas quais 30m. Subentende-se e já se sabe que os 30m são no minimo 45m quando não é mais e muitas vezes somos nós que nos queremos pirar e elas não param de conversar :smt087 A maioria estipula sempre 1:30 entre visitas. Há umas mais picuinhas que perguntam logo ao telefone quando tempo pretendemos, para poderem reduzir o intervalo e assim poderem atender mais clientes e poderem facturar mais, mas é dificil gerir isso, o mais normal é terem uma agenda tipo consultório médico, em que as consultas são de 1:30 para todos. Umas vezes facturam 1h, melhor para elas, outras vezes facturam os 30m e aproveitam a companhia para darem à lingua.

Tony, isto é que é uma true story. E depois há o Tinoni que fode qualquer esquema por melhor organizado que esteja, ou seja a lei de Murphy :smt005

E sim 30m minutos mais a folga dá perfeitamente para fazer tudo o que deve ser feito.

Banhoca, quebra-gelo, marmelanço, minetanço, broche, vaginal, anal, conversa de despedida, banhoca/veste e siga

(b 5m + qg 5m + m 5m + m 5m + b 5m + v 10m + a 5m + cd 5m + bv 5m) = 50m

Tomando banho rápido, vestindo rápido e não dando conversa no final, consegue-se optimizar para 45m :lol:


Então porque se anuncia 30min? Ou porque se paga 60/80€ e se sai aos 29min (vejo muitos "apressada").

29 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal