Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Autor |
Mensagem |
danivb
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 94
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Boas pessoal! O que voces preferem? Descolarem-se às casas delas? ou preferem que seja ela a ir ter convosco a vossa casa? suponho que o mais usual é ser uma pessoa a deslocar-se à casa delas, embora tlv fosse mais agradável que fosse ela ter connosco e, assim, evitar possiveis situaçoes aborrecidas, tal como depararmo-nos com outros clientes, ou possíveis patroes delas...nao acham? Alguem daqui que tenha experiencia em chamar acompanhantes para ir ter com voces a um hotel/motel? Que preços é que geralmente elas praticam? Que hoteis/moteis recomendam relativamente a preços e a sígilo? Saudaçoes!
|
23 Jan 2009 |
|
|
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Eu sinceramente nunca xamei ninguem a minha casa e acho que nunca o faria...acho que a nossa casa é pessoal, é o nosso cantinho, que não deve ser ocupado por ninguem pontualmente, se o for que seja alguem especial..julgo eu Ja chamar alguem para 1 hotel, acho que é na boa, mas ate hoje so tenho ido aos apartamentos delas.
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10131
|
Mas chamar para um hotel é muito mais caro. Não é?
|
23 Jan 2009 |
|
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
ah pois...tens de pagar o hotel a deslocaçõa da menina e o respectivo encontro...nao sai nada baratinho nao...o melhor msm é ir ter com ela...se ela for de qualidade concerteza tera um bom apartamento e quarto tb...que se lixe tb é so uma hora...
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
23 Jan 2009 |
|
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Como vivo para lá de Almeirim as meninas não querem fazer deslocações tão grandes...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Jan 2009 |
|
|
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
danivb Escreveu: Boas pessoal! O que voces preferem? Descolarem-se às casas delas? ou preferem que seja ela a ir ter convosco a vossa casa? suponho que o mais usual é ser uma pessoa a deslocar-se à casa delas, embora tlv fosse mais agradável que fosse ela ter connosco e, assim, evitar possiveis situaçoes aborrecidas, tal como depararmo-nos com outros clientes, ou possíveis patroes delas...nao acham? Alguem daqui que tenha experiencia em chamar acompanhantes para ir ter com voces a um hotel/motel? Que preços é que geralmente elas praticam? Que hoteis/moteis recomendam relativamente a preços e a sígilo? Saudaçoes! Se estiver com uma acompanhante independente, evitará o problema de se cruzar com outros clientes ou com outras profissionais. Uma página - que me ocorre perfeitamente ao acaso - onde pode encontrar acompanhantes independentes, fotos, contactos e honorários, é: http://www.prazersublime.com/Uma deslocação a hotel fá-lo-á incorrer nas despesas do quarto e do taxi para a acompanhante. Mas neste caso terá o máximo de privacidade, caso seja para si um requisito. Contacte a acompanhante que lhe interessar e tudo lhe será prontamente esclarecido (se será necessário um suplemento para o táxi, se exige hotel de luxo, etc). Confrade, eu realmente tenho de desaconselhar vivamente a opção de fazer deslocar uma acompanhante à sua residência. Os problemas que podem advir são vários. O que lhe aconselho é que escolha com quem quer estar e telefone. Ser simpático é meio caminho andado. A acompanhante certamente terá todo o gosto em esclarecer quaisquer dúvidas. Boa sorte!
|
23 Jan 2009 |
|
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Uma página - que me ocorre perfeitamente ao acaso - onde pode encontrar acompanhantes independentes, fotos, contactos e honorários, é: http://www.prazersublime.com/
Claro que é completamente ao acaso. Nem ninguém pensaria o contrário.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jan 2009 |
|
|
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Bem sei que até me fica mal dizer isto, afinal tenho algumas dezenas de post apenas, mas porra o que é de mais chateia, este suposto confrade anda aqui numa clara tentativa de divulgar esse site, acho que já todos nós percebemos quem ela é, o que será necessário para quem de direito por cobro a esta situação. Desculpem este meu desabafo, mas tenho uma alergia do catano a este tipo de insecto.
|
23 Jan 2009 |
|
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Estou totalmente de acordo com o confrade. Esta situação começa a ser insupotável, qualquer pretexto serve para colocar aquele link. Pois fique sabendo que a independencia das gps desse site é a mesma que as dos outros, qualquer gp que não trabalhe num privé é independente, mas ao menos nesses sites não há normas que impeçam as gps actuarem livremente segundo os seus critérios, vide caso do oral sem! Não devem ser os sites a impedirem as gps de nada e se há gps que se sujeitam a essas regras perdem parte da sua independencia! Ou não será?
|
24 Jan 2009 |
|
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
rodado Escreveu: ... Pois fique sabendo que a independencia das gps desse site é a mesma que as dos outros, qualquer gp que não trabalhe num privé é independente, mas ao menos nesses sites não há normas que impeçam as gps actuarem livremente segundo os seus critérios, vide caso do oral sem! Não devem ser os sites a impedirem as gps de nada e se há gps que se sujeitam a essas regras perdem parte da sua independencia! Ou não será? Muito bem dito confrade Rodado, muito bem dito.
|
24 Jan 2009 |
|
|
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Se estiver com uma acompanhante independente, evitará o problema de se cruzar com outros clientes ou com outras profissionais. cruzarmo-nos com as room mates é giro .... vemos logo como é que elas são, damos um olá .... nem precisa de ser num privé .... aliás há privés que nem chegas a ver o plantel se quiseres, vais directo para o quarto nos dois casos só é chato quando a porta do quarto está mal fechada e pode haver corrente de ar .... quando alguém entra no apartamento nunca se sabe se a porta vai abrir
|
24 Jan 2009 |
|
|
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Começando pela pergunta inicial: Pela minha experiência (mas é mesmo só a minha experiência, que é fraquinha...), deslocações a hotel foram, até hoje, the best fuck's ever . Mas é caro, mesmo muito caro. E tive a sorte de ter muito boas referências (minhas ou de quem eu confiava plenamente). Embora não perceba bem porquê, há algo no anonimato de um quarto de hotel que solta o animal que todos temos dentro de nós (nós, os gajos com pilinha, mas também funciona com elas ). Esta nova modalidade de meninas arrendarem os quartos no hotel e irmos ter com elas parece-me muito interessante. Normalmente frequento meninas com poiso próprio, e raramente me arrependo (mas acontece). Se fores solteiro e bom rapaz, podes naturalmente chamar-las para tua casa por tua conta e risco. Mas é bom que compreendas a parte do risco, dado que a conta é semelhante a uma deslocação a hotel. Agora para a minha (e única) borboleta preferida: Vá lá... assim os meninos começam a ficar incomodados...
|
24 Jan 2009 |
|
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11747
|
Idalecio vou fazer um trato com o menino Proxima vez que citar esse site altero o mesmo aqui no forum para www.mamadas-sublimes.sem E depois se queixem-se ao Totta
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
24 Jan 2009 |
|
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro Radar, parece-me a mim que www.mamadas-sublimes.sem irá desvirtuar a filosofia de vida de uma coumunidade de topo, na minha modesta opinião ficaria muito bem como www.mamadas-sublimes.com, segundo reza a história, naquele casulo tudo se faz com...
|
24 Jan 2009 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: catb, CONVIVIO2 e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|